27/11/2011

Caixa Postal - #05

Hoje trago mais uma caixa postal. Tudo o que chegou desde que fiz a última edição. Sempre esqueço e acaba juntando, mas tudo bem. Chegou duas compras do Submarino e mais alguns da minha mãe. O pior é o que aconteceu com um dos livros que chegou pelo submarino. Coitadinho. Enfim, explico melhor logo abaixo dos dois primeiros livros. Vamos a lista:

"Sangue de Tinta" e "Morte de Tinta", livros dois e três respectivamente da trilogia Mundo de Tinta. Livros lindos da Cia das Letras, folhas ótimas e uma marcação de capítulos perfeita, igual ao original. Uma das minhas trilogias favoritas e advinha? O livro verde chegou com a lombada queimada. A embalagem de plástico do Submarino estava agarrada nele, o plástico que o envolve estava derretido e a lombada bem em cima está com uma marca de derretido que chegou as folhas e o plástico estava agarrado as folhas. Não sei se vocês sabem, mas a embalagem do submarino é fechada em volta do produto. Eles empilham os livros e fecha com uma daquelas máquinas que sela o plástico a quente, então eu já tinha comentado que isso ia acabar acontecendo, pois na compra passada a embalagem veio grudado no livro, mas por sorte o plástico que ele veio embalado era forte e não derreteu, do contrário eu teria mais um livro queimado até nas páginas. O pior é que eu gostava tanto de comprar no Submarino e de uns 12 dias para cá só tenho problema. Mudaram de direção eu aposto. Já reclamei pedindo a troca e a mulher me escreve as três vezes falando que o produto já foi entregue, ela é burra ou o que? A diferença entre produto avariado e produto entregue é enorme! Espero trocar logo. Não vou ficar com o livro com a lombada derretida daquele jeito. Nem morta. Vou até no inferno, mas troco. Fechei uma compra lá sexta e tive mais problemas, lá está escrito frete grátis e saiu 1,10 de frete. Pior com o desconto de 20% mais 10% no boleto o valor era 108,78, não sei o que arrumaram que o boleto saiu 111,41. Roubo, somando os valores, mais o desconto não dá 111, 41 nunca, mesmo com os 1,10 de frete. Sinceramente, se isso não mudar e voltar a ser como antes Submarino acabou para mim. Compro em outros lugares. 

 "Alta Tensão" do Harlan também chegou nessa compra, primeiro livro dele que não ganho e sim compro. Os outros tudo eu tinha ganho da minha mãe. A promoção era compre 3 pague 2 acabei pegando esses dois mais um para minha mãe. Afinal ela vive me dando livros e quis retribuir. Letras do título em alto relevo padrões da Arqueiro para os livros do Harlan, e outra coisa que chama atenção é o prateado do livro. Devo ler essa semana. Todo livro dele que chega leio logo. Agora "Como Navegar em uma Tempestade de Dragão" é o livro 07 da série e acabou de ser lançado. Semana passada postei a coleção na caixa postal, quando eu a comprei ele estava esgotado por isso assim que o vi na promoção decidi comprar. Estou muito ansiosa para ler essa série, a cada volume que passa os livros ficam mais grossos. Espero ler logo.

"O Outro Lado da Meia-Noite" do Sidney Sheldon eu recebi da minha mãe. A capa é mais bonita do que das outras edições. Essa faz parte do relançamento que a editora Record fez, cada livro dele ficou com uma cor. É grosso, com as folhas amareladas e está tão bem fechado que nem abri, mas quero ler rápido também. Nem fazia parte dos meus planos, mas todo livro é bem vindo. Já "A Hospedeira" eu só comprei para completar o valor que eu queria na compra. Ele saiu por 7,59 com o cupom de desconto. Inacreditável é que em algumas livrarias ele custa 25 reias ou mais. Aliás eu achei que ele seria pequeno, tipo pocket por causa do preço, mas ele é bem grande, com orelhas e tudo. Primeiro livro da Stephenie que vou ler e vamos ver se gosto e consigo terminar mais do que a outra série lá. :)

"Eu Sou o Número Quatro" foi presente da minha mãe. Ela sabe que eu odeio capas de filmes e quando viu ele com essa capa e a outra conhecendo a filha que tem já sabia que eu não havia comprado a outra versão. Acertou em cheio e já estou lendo. Muito melhor do que capa de filme. Título em relevo, folhas amareladas lisinhas, e orelhas, um pouco pequenas, mas tudo bem. Essa semana saí resenha dele. "Não Sou Este Tipo de Garota" eu ganhei, isso mesmo ganhei em uma promoção o kit da Novo Conceito com livro, marcador e uma cartela de roupas para o marcador. Como era pequeno li numa tacada só e você pode ler a resenha aqui no blog. Achei as folhas assim como a borda com o livro fechado bem áspera, muito estranho, nunca tinha visto um livro tão áspero.

P.s: Falei que ia colocar as duas compras que chegou do Submarino, mas não vai dar. Está ficando longo demais. E como na outra compra tem coleção não vou postar nessa caixa postal. Esse post é programado e depois que passar esse final de mês de novembro vou poder atualizar todas as caixas postais com fotos. Vou ficando por aqui. Gostaram de algum? A pilha de livros só aumenta... tcs. :D Essa semana posto a compra que faltou mais a que vai chegar. Até mais!

8 comentários:

  1. Que chato isso cm o Submarino hein =\
    vira e mexe algm tem problemas cm eles.
    Adoro os livros do Coben!

    Bejinhos e ótima semana ;*

    ResponderExcluir
  2. Caramba que caixa postal legal :333 , queria ter uma mãe como a sua que me desse tantos livros *ooo* rsrs'.

    Adorei seus novos livros *-* .

    Beijão

    Cantinho de uma garota
    @thalita0liveira

    ResponderExcluir
  3. Oi Yasmin!!!

    Adorei a sua caixinha, super recheada, hein?!
    Eu não li A Hospedeira, mas nunca vi ninguém falando bem dele... Porém gosto da tia Stephenie, sou fã de Crepúsculo!!!
    Eu quero muito ler Eu sou o nº 4. Tbm não gosto de capas de filmes, mas tbm não gostei dessa na verdade... rsrsrs
    Ganhei Não sou esse tipo de garota numa promoção tbm... Ainda não li. =/
    Que pena o que aconteceu com o seu livro do Submarino. Fique no pé deles, eles vão ter que trocar!!! Eu, graças a Deus, ainda não entrei na lista das reclmações do Submarino e espero continuar longe das estatísticas, pq gosto muito de comprar com eles!!

    Beijos, Ká!!!
    Walking in Bookland

    ResponderExcluir
  4. Tbm quero muito ler a série Como Treinar o Seu Dragão, mas ainda não tive oportunidade.
    Sinto muito por esse problema com o Submarino =/

    ResponderExcluir
  5. Nunca tive problemas com o submarino mas também acho a forma deles se comunicares com os cliente péééssima. Só dão respostas automáticas, tsc.

    Mesmo assim continuo comprando lá (até o dia em que der algum problema) pq os preços são bons.

    teh mais

    p.s.: Esse pedido chegou há quantos dias? Se for mais de 7 dias corridos, eles não devolvem o $$. Não sei o procedimento para trocas mas te aconselho a dar uma ligadinha naquele numero que aparece no site.

    ResponderExcluir
  6. Sua mãe é muito legal, hein! Só ñ fico com inveja pq a minha tb é..rsrs Vive me dando livros e o melhor: ela trabalha em uma livraria, o que torna as coisas mais fáceis. Sua caixa está ótima.

    ResponderExcluir
  7. CAixinha recheada como sempre!
    DEsses so tenho "Não sou este tipo de garota" que ja li e gostei e "A hospedeira" que ainda não li.

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.