27/10/2011

Notícias - Nicholas Sparks na Sextante

Notícia importante para os fãs de Nicholas Sparks:
A Sextante é a nova editora de Nicholas Sparks no Brasil. Ela arrematou o direito de publicação das obras do autor aqui no Brasil. Em uma disputa acirrada entre Rocco, Record, Ediouro, LeYa, Novo Conceito e Sextante as três primeiras desistiram no meio da disputa que chegou em torno de 1,5 milhões de doláres, um valor altissímo para o mercado brasileiro nos últimos tempos. O lote arrematado contém 10 livros. Lembrando que além desses dez a Novo Conceito ainda possuí 3 livros de Sparks a ser publicados aqui no Brasil e possuí até 2017 os direitos sobre os livros já publicados. Um deles já está em pré-venda e será lançado no próximo mês, "Um Homem de Sorte". Um dos outros títulos que pertence a Novo Conceito é "The Best of Me" que estreiou recentemente no exterior e já figura em importantes listas de mais vendidos.

Nome: Um Homem de Sorte
No Original: The Luck One
Autor (a): Nicholas Sparks
Páginas: 352
Editora: Novo Conceito
Sinopse: "Mas não estava em outra época e lugar, e nada daquilo era normal. Trazia a fotografia dela consigo há mais de cinco anos. Atravessou o país por ela.” “Era estranho pensar nas reviravoltas que a vida de um homem pode dar. Até um ano atrás, Thibault teria pulado de alegria diante da oportunidade de passar um fim de semana ao lado de Amy e suas amigas. Provavelmente, era exatamente isso de que precisava, mas quando elas o deixaram na entrada da cidade de Hampton, com o calor da tarde de agosto em seu ápice, ele acenou para elas, sentindo-se estranhamente aliviado. Colocar uma carapuça de normalidade havia-o deixado exausto. Depois de sair do Colorado, há cinco meses, ele não havia passado mais do que algumas horas sozinho com alguém por livre e espontânea vontade.” (…) “Imaginava ter caminhado mais de 30 quilômetros por dia, embora não tivesse feito um registro formal do tempo e das distâncias percorridas. Esse não era o objetivo da viagem. Imaginava que algumas pessoas acreditavam que ele viajava para esquecer as lembranças do mundo que havia deixado para trás, o que dava à viagem uma conotação poética. prazer de caminhar. “ Estavam todos errados. Ele gostava de caminhar e tinha um destino para chegar.” 
E ai? O que acharam dessa novidade de Nicholas Sparks ter passado para Sextante? Serão dez livros, já imaginam quais? ^^ Será que vai sair pelo selo Sextante mesmo ou vão colocar sobre o selo da Arqueiro? E a pergunta principal: será que vão fazer kits de lançamentos como a Novo Conceito? ^^ É esperar para ver. Até mais!


6 comentários:

  1. ADORO os livros dela e adorei a notícia!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei da noticia!
    A diagramação e revisão de texto da Sextante é bem melhor, na minha opinião. Apesar de gostar muito dos livros da novo conceito e ter muitos na estante, acho que a mudança vai ser boa pra nós, leitores. ^-^

    ResponderExcluir
  3. Ah Nicholas na Sextante? Espero que eles façam kits legais como a Novo Conceito...

    ResponderExcluir
  4. Quero tanto ler esse livro do Nicholas.. acompanhei ele via twitter falando sobre ele e parece ser tão lindo *-*
    pensei q a capa seria zac efron kkkkk
    espero q a sextante faça os kit's, pq são tão lindos. sz

    ResponderExcluir
  5. Tomara que s livros fiquem tão bonitos quanto da NC... E sobre os kits, bem, se não tiver, vão fazer falta, apesar de eu nunca ter ganhado nenhum =(

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.