20/10/2011

Novidades e Lançamentos #03

Nome: O Trono de Fogo - As Crônicas dos Kane 2
No Original: The Throne of Fire
Autor (a): Rick Riordan
Páginas: 328
Editora: Íntrinseca
Lançamento: 17 de Outubro
Sinopse: Os deuses do Egito Antigo foram libertados, e desde então Carter Kane e sua irmã, Sadie, vivem mergulhados em problemas. Descendentes da Casa da Vida, ordem secreta que remonta à época dos faraós, os dois têm poderes especiais, mas ainda não os dominam por completo - refugiados na Casa do Brooklin, local de aprendizado para novos magos, eles correm contra o tempo. Seu inimigo mais ameaçador, Apófis, está se erguendo, e em poucos dias o mundo terá um final trágico. Para terem alguma chance de derrotar as forças do caos, precisarão da ajuda de Rá, o Deus Sol. Despertá-lo não será fácil: nenhum mago jamais conseguiu. Carter e Sadie terão de rodar o mundo em busca das três partes do Livro de Rá, para só então começarem a decifrar seus encantamentos. E, é claro, ninguém faz ideia de onde está o Deus. 

Nome: Se Eu Morrer Antes de Você
No Original:
Autor (a): Allison Brennan
Páginas: 480
Editora: Universo dos Livros
Lançamento: 30 de Outubro
Sinopse:  Há seis anos, Lucy Kincaid conheceu pela Internet um homem que parecia ser o tipo ideal. Porém, após ser atacada brutalmente no primeiro encontro, ela viu que tinha se envolvido com um psicopata muito perigoso. Contrariando o histórico das vítimas desse maníaco, ela conseguiu sobreviver. Após anos de dor e sofrimento pela lembrança das atrocidades que sofreu, ela descobre um jeito de dar a volta por cima trabalhando como voluntária no departamento encarregado de investigar esse tipo de crime. Seu papel é rastrear pela Internet psicopatas e maníacos sexuais para que sejam presos. Porém, tudo muda quando ela descobre que vários desses maníacos, que ela ajudou a localizar, estão sendo mortos desde que deixaram a prisão, incluindo o homem que destruiu a sua vida. Algum assassino estaria seguindo seus passos? Lucy se vê envolvida em uma trama de suspense que poderá deixá-la novamente face a face com um psicopata.

Nome: Beijada Por Um Anjo 4 - Destinos Cruzados
No Original: Evercrossed
Autor (a): Elizabeth Chandler
Páginas: 288
Editora: Novo Conceito
Lançamento: 23 de Outubro
Sinopse: Um ano se passou desde que o namorado de Ivy, Tristan, morreu. Depois disso, ambos seguiram em frente - Tristan para o outro lado da vida e Ivy para o doce e adorável Will. Agora, ela espera somente esquecer o horror do passado, deitar-se na praia com um copo de limonada e sair com seus amigos. Mas, então, um acidente de carro põe fim à vida de Ivy. Em meio ao percurso para outra dimensão e tomando consciência da vida que deixou para trás Tristan a faz retornar à vida com um beijo apaixonado. Ivy acorda no hospital, cercada por Will e sua família, mas tudo aquilo em que ela consegue pensar é no amor que perdeu. Mas não são apenas as lembranças de Ivy que voltaram do passado. E dessa vez ela não tem certeza de que o amor possa salvá-la. Um conto de fadas contemporâneo, escrito de forma sensível, que envolve o leitor nas maluquices das garotas e que é capaz de encantar e enternecer.

Outros Lançamentos desse final de mês, em ordem de cronológica:

Clique em qualquer uma das imagens para comprar o livro e/ou ter acesso a sinopse no último caso. Não sei se vai ter outro post de lançamento esse mês ainda, mas em todo caso gostaria de perguntar, na opinião de vocês qual é o melhor formato para apresentar os lançementos mensais? De uma só vez? Divido por editora? Deixe sua sugestão se quiser.

4 comentários:

  1. Acho interessante estes livros que é em relação ao fogo.(O trono do fogo)
    E também do gelo.(Se eu morrer antes de você)

    ResponderExcluir
  2. Acabei de ler e resenhar O Trono de Fogo, é muitoooo bom!!!
    Se quiser dá uma passadinha lá no blog para conferir.
    Beijada por um anjo 4 eu recebi mas ainda não li, vou ler os outros 3 primeiros ainda.

    Bjus
    Gisele
    Dicas da Gi
    http://www.dicasdelivrosefilmes.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi! Hum desses lançamentos estou doida para ler O Trono do Fogo e Se eu Morrer Antes de Você, ando tão desinformada que não sabia que Beijada por um Anjo tinha virado série. Não gosto disso não sabe, porque esticar? Que motivos? Dim dim só pode.

    Vejo que seu blog tá crescendo, parabéns :D

    ResponderExcluir
  4. Eu li O trono de fogo e adorei, tô louca pelo vol 3 das Crônicas dos Kane! Essa serie Beijada por um Anjo eu não me animo a ler.

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.