10/10/2011

Novidades e Lançamentos #02

Nome: Com Louvor
No Original: Cum Laude 
Autor: Cecily von Ziegesar
Páginas: 320
Editora: Galera Record
Lançamento: 8 de Outubro
Sinopse: Shipley é sinônimo de boa moça. Nunca faz nada errado, tem uma boa relação com sua família e entrou para uma boa faculdade. Além de tudo, é linda, loura e, surpreendentemente, virgem. Decidida a se transformar, ela já chega ao campus da Dexter College com um maço de cigarros na bolsa, um chiclete na boca e na primeira noite conhece mais três calouros. De alguma maneira, eles acabam se um grupo nada homogêneo de amigos. Logo todos irão perceber que a faculdade é muito mais do que créditos e notas e que será preciso desrespeitar algumas regras para se divertir muito!

Nome: Tamanho Não Importa
No Original: Big Boned
Autor: Meg Cabot
Páginas: 336
Editora: Galera Record
Lançamento: 10 de Outubro
Sinopse: A ex estrela do pop Heather Wells não tem do que reclamar: seu pai finalmente vai se mudar do apartamento que ela divide com Cooper; ela arrumou um namorado que quer ajudá-la a emagrecer e as coisas no emprego de inspetora de alojamento na Universidade de Nova York vão... bem, as coisas por lá continuam esquisitas como sempre. O Dr. Owen Broucho, diretor interino do alojamento Fischer Hall e seu terceiro chefe em menos de um ano, acaba de ser assassinado. Mais uma vez, Heather precisará usar seus excepcionais talentos de investigação se quiser livrar Sebastian Blumenthal, líder estudantil e principal suspeito do assassinato, de uma acusação aparentemente falsa. Tamanho não importa é a continuação de Tamanho 44 também não é gorda.  

Nome: Sob A Luz Da Lua - Vol. 01 - NightShade
No Original: Nightshade
Autor: Andrea Cremer
Páginas: 462
Editora: Galera Record
Lançamento: 10 de Outubro
Sinopse: Best seller do New York Times, Sob a luz da lua, é o primeiro livro da série Nightshade, de Andrea Cremer. A protagonista Calla Thor não é uma menina normal, e sempre soube que seu destino seria se unir a Ren Laroche, sendo sua fiel companheira até o último dia de suas vidas. Só que Calla, assim como Ren, é tão humana quanto loba. Alfa dos Nightshades, ela é responsável pelo bem estar e segurança dos outros integrantes de seu grupo e deve obediência aos Defensores, feiticeiros que vigiam os humanos desde tempos imemoriais. Tudo estaria a salvo se não fosse Shay Doran, um misterioso humano que faz Calla transgredir as severas leis que regem seu mundo e colocar em risco não só a sua vida, mas a de todos aqueles que ama. O segundo volume da série acaba de ser lançado nos Estados Unidos e também já está na lista de mais vendidos do New York Times.

Nome: Essa Bunch é um Amor
No Original: Need More Love: A Graphic Memoir 
Autor: Aline Kominsky-Crumb
Páginas: 160
Editora: Conrad
Lançamento: 10 de Outubro
Sinopse: Essa Bunch É um Amor é uma antologia que funciona como uma autobiografia. Descreve a infância difícil, a perda da virgindade, o momento hippie, os amantes, e a vida de casada com o célebre Robert Crumb. A honestidade pode a ser perturbadora, mas Aline Kominsky-Crumb tempera tudo com um humor irresistível.


3 comentários:

  1. Tenho MUITA vontade de ler essa série da Meg. Dizem que ela escreve muito bem o gênero Chick-lit e por adorar esse tipo de livro, fico super curiosa! Pena que são todos tão caros. T-T

    ResponderExcluir
  2. Ameei a sinopse de com louvor.
    Essas histórias sempre acontecem nos filmes, mas por questões de classificação etária, ética e passar na sessão da tarde a menina volta a ser santinha. Chato.
    Nos livros os autores tem muito mais liberdade, e quero muito muito muito muito ler esse livro. (Vou ler o primeiro capítulo e animar a minha mãe pra comprar. Função difícil.)

    ResponderExcluir
  3. Comprei o Tamanho não importa numa promo do submarino, agora preciso dos 2 primeiros, rs, ouvi falar muito bem da trilogia!

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.