06/07/2016

Aguardada continuação de Sarah J. Maas já em pré-venda

Olá! Como vai julho? Já de férias? Uma das continuações que me deixou mais curiosa quando li os comentários estrangeiros foi Corte de Névoa e Fúria, segundo da série Corte de Espinhos e Rosas da autora Sarah J. Maas que só surpreende a cada livro de sua série Trono de Vidro e promete seguir o mesmo padrão com esta também. A Galera vai lançar o livro agora em agosto com uma bela capa para combinar e belas 658 páginas. Vejam como ficou:

Corte de Névoa e Fúria, de Sarah J. Maas, 658 páginas, tradução Mariana Kohnert
O aguardado segundo volume da saga iniciada em Corte de espinhos e rosas, da mesma autora da série Trono de vidro. Nessa continuação, a jovem humana que morreu nas garras de Amarantha, Feyre, assume seu lugar como Quebradora da Maldição e dona dos poderes de sete Grão-Feéricos. Seu coração, no entanto, permanece humano. Incapaz de esquecer o que sofreu para libertar o povo de Tamlin e o pacto firmado com Rhys, senhor da Corte Noturna. Mas, mesmo assim, ela se esforça para reconstruir o lar que criou na Corte Primaveril. Então por que é ao lado de Rhys que se sente mais plena? Peça-chave num jogo que desconhece, Feyre deve aprender rapidamente do que é capaz. Pois um antigo mal, muito pior que Amarantha, se agita no horizonte e ameaça o mundo de humanos e feéricos.

Gostaram da notícia? E da capa? A Galera está mandando muito bem com os lançamentos desse meio de ano não está? Aguardem pois em breve tem resenha no blog e não deixem de comentar! Até mais!

Um comentário:

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.