27/04/2015

Série de estreia da autora de Amada Imortal chega ao Brasil

Olá! Como vai o dia? A Galera anunciou o lançamento da série de estreia da autora Cate Tiernan, que já teve sua trilogia Amada Imortal lançada pela editora. A série que aqui sairá com o nome Coven possui 15 livros no total, o número se deve ao fato dos livros serem sempre curtos, um modelo de lançamento que vem sendo usado muito atualmente nos e-books, mas que pelo visto já era usado quando a série foi lançado em 2000 em livros físicos. Resta saber se a Galera vai lançá-los rapidamente. O primeiro livro já está em pré-venda e chega com tradução de Rachel Agavino. Conheçam e adicionem no Skoob clicando na capa:

Livro das Sombras, de Cate Tiernan, 208 páginas. Tradução: Rachel Agavino.
Morgana Rowlands nunca se imaginou como algo além de uma garota sem graça de 16 anos, ainda mais se comparada à melhor amiga, a linda Bree. Porém, isso está prestes a mudar. Quando Cal, um veterano transferido de outra escola, entra na vida da garota, ela se vê imersa em um novo universo: o rapaz se revela um bruxo à procura de pessoas para montar um coven. Intrigado com a habilidade de Morgana de manipular a energia dos ambientes, Cal logo descobre que ela tem algo especial. Assim como ele. A ligação entre eles é imediata e impossível de ser desfeita: Cal desperta o poder de Morgana, seu amor e sua magia. Porém, isso gera mais problema para sua vida do que ela imaginara. Bree está perdidamente apaixonada por Cal. Será Morgana capaz de controlar seus sentimentos em prol da amizade ou a conexão entre eles é mais forte do que ela própria?

E ai? Gostaram da novidade? Ontem li a sinopse de todos os quinze livros e o rumo que a trama da série toma é bem interessante sendo que a avaliação alta de todos os livros no Goodreads também chama atenção. Os livros devem ter por volta de 200, 232 páginas por aqui, não mais e espero que a Galera lance rápido porque só assim para eu animar a ler. Comentem aí o que acharam. Estavam esperando a série? Já conheciam ou acabaram de conhecer? Até mais!

Um comentário:

  1. A história parece ser legal....mas 15 livros?? Vou falir assim, estou correndo de séries longas.

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.