13/03/2015

Chega em abril nova série de Raymond E. Feist

Olá, como vai o dia? A Saída de Emergência Brasil mostra que está tão comprometida quanto o ano passado e dá sequência ao lançamentos de grandes séries de fantasia. A série que chega ao Brasil em abril é fruto da parceria de Raymond E. Feist e Janny Wurts e traz o outro lado do universo da Saga do Mago, os Tsuranis como o nome da série deixa claro, A Saga do Império. O primeiro livro, "A Filha do Império" já está em pré-venda com data de lançamento previsto para 06 de abril, nas redes sociais do blog, no Skoob e no Guia de Lançamentos, com tradução da dupla Rui Azeredo e José Remelhe conheçam a nova série da Saída de Emergência Brasil:

A Filha do Império, de Raymond E. Feist & Janny Wurts, 464 páginas.
Mara, a filha mais nova da poderosa Casa dos Acoma, estava destinada a uma vida de contemplação e paz. Mas quando seu pai e seu irmão são mortos, sua vida muda de um dia para outro. Apesar do sofrimento, cabe a ela a tarefa de vestir o manto da liderança e enfrentar as dificuldades e os inimigos implacáveis.

Inexperiente na arte de governar, Mara terá de recorrer a toda a sua força e astúcia para sobreviver no Jogo do Conselho, recuperar a honra da Casa dos Acoma e assegurar o futuro de sua família. Mas quando percebe que os inimigos que quase aniquilaram a sua casa vão voltar a atacar com fúria renovada, Mara só tem uma dúvida: será que ela, apenas uma mulher, ainda quase menina, poderá vencer em um jogo perigoso no qual seu pai e seu irmão falharam?

Gostaram da novidade? Eu gostei, sempre tive curiosidade de conhecer os tsuranis de outra ótica e enquanto aguardo ansiosa por outras séries que a Saída de Emergência Brasil vai lançar posso ler essa nova série. Gostei da capa e apesar da sinopse nacional cortar bastante do mistério da sinopse original acredito que deixará os leitores no mínimo curiosos. O que acharam da capa e da novidade? Que outra série da Saída você quer que saia logo? Comentem aí. Até mais!

Um comentário:

  1. Ainda não terminei a Saga do Mago, mas amei o livro 3 mais do que os outros e pelo título desse fiquei curiosa, adoro protagonistas mulheres fortes e parece ser. Adorei! Beijos!

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.