26/02/2015

Editora Seguinte libera capa e pré-venda de A Herdeira

Sucesso de vendas no Brasil e no mundo, a trilogia A Seleção se torna oficialmente uma série com o lançamento do quarto volume A Herdeira. Previsto simultaneamente no Brasil e em outros países para o dia 05 de maio o livro teve sua capa nacional liberada hoje pela editora Seguinte juntamente com a pré-venda física e digital nos principais sites de livrarias do país. Confira a capa, a sinopse e demais informações:

A Herdeira, de Kiera Cass, 360 páginas.
Vinte anos atrás, America Singer participou da Seleção e conquistou o coração do príncipe Maxon. Agora chegou a vez da princesa Eadlyn, filha do casal. Prestes a conhecer os trinta e cinco pretendentes que irão disputar sua mão numa nova Seleção, ela não tem esperanças de viver um conto de fadas como o de seus pais… Mas assim que a competição começa, ela percebe que encontrar seu príncipe encantado talvez não seja tão impossível quanto parecia. No quarto volume da série que já vendeu mais de 500 mil exemplares no Brasil, descubra o que vem depois do “felizes para sempre”.
Gostaram da novidade? Eu estou bastante desconfiada desse aumento do que era uma trilogia, mas continuo gostando das capas, o vestido mais uma vez é deslumbrante e o efeito da capa também. Vou acabar lendo pela curiosidade de poder ver o que veio depois do ponto final. A Seguinte continua na política de lançamentos simultâneos ganhando mais uma vez o coração do leitor que sempre será apressado. Comentem aí o que estão pensando deste 4º livro. Até mais!

2 comentários:

  1. Adoro as capas dessa série,um luxo só! Fiquei surpresa com a notícia do livro da Eadlyn,achei interessante abordar o recomeço de Ilhéa e ainda mais com uma seleção para a futura rainha,incrível!Só não espero me decepcionar,agora o que falta é grana pra comprar esta belezura! :D
    Bjos*--*

    ResponderExcluir
  2. Que capa maravilhosa! Estou tão ansiosa que até estou cogitando comprar numa pré-venda pela primeira vez na vida haha No início também fiquei preocupada com essa ideia de continuação, mas resolvi dar o voto de confiança. Vamos acompanhar!

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.