03/10/2014

Vergara & Riba divulga capa nacional de Insônia

Olá! Como vai o dia? Outubro mal começou e a editora Vergara & Riba, também conhecida por V & R Editoras divulgou a capa de seu próximo lançamento, o primeiro livro da trilogia Sonâmbulos do autor J.R. Johansson que fez sucesso lá fora se tornando bestseller chega nas próximas semanas ao Brasil. O livro já está no Skoob e no Guia de Lançamentos, para seguir para o Skoob basta clicar na imagem. A editora liberou os primeiros capítulos do livro para quem se interessar. A tradução é da dupla Frank de Oliveira e Júlio Monteiro de Oliveira. Conheça a capa e sinopse.

Insônia, de J.R. Johansson, 352 páginas.
Até os sonhos mais sublimes podem despertar os instintos mais sombrios. Lutei contra as emoções dele e me esforceu para me mover, para me esconder do que sabia que ia acontecer, mas era inútil. Não conseguia sair dali. Podia fechar os olhos, mas as emoções do sonhador eram a pior parte - e delas eu não podia me esconder. Acordei tossindo o corpo coberto de suor. Por que tinha escolhido ele? Por que um assassino? Ser um observador era uma droga. Sabia que não podia me libertar dos sonhos daquele que eu olhasse nos olhos antes de dormir. Não importava o quanto eu quisesse escapar, estava preso àquela pessoa naquela noite.

Depois de quatro anos de insônia, Parker Chip não aguenta mais nada. Toda noite, ao invés de dormir ele entra no sonho da pessoa que ele olhou nos olhos por último. Se ele não dormir logo Parker morrerá. É quando ele conhece Mia. Seus sonhos são calmos e maravilhosamente descomplicados, e permitem a ele um descanço feliz e altamente viciante. Mas o que começa com um encontro se transforma em obsessão. O desejo furioso de Parker pelo o que ele precisa o pressiona ao extremo que ele jamais pensou alcançar. Quando alguém começa aterrorizar Mia com ameaçãs de morte, a memória de Parker apaga o levando a duvidar de sua própria inocência.

E ai? Gostaram da notícia? Eu adorei, desde que conheci o livro fiquei curiosa com a premissa da trama, que parece sombria e assustadora. Já vi diversas resenhas elogiando o livro e pretendo ler o quanto antes. Eu gostei da adaptação da capa, como sempre a V & R sempre acerta com o leitor que prefere capas originais. Por enquanto é isso. Comentem aí o que acharam da novidade. Gostaram da sinopse? E da capa? Pretendem ler? Por enquanto é isso! Até mais!

2 comentários:

  1. Também achei a premissa da trama bem sombria, e como amo livros assim com certeza vou ler!
    A capa tá meio assustadora, gostei bastante!
    Abraços Min!

    ResponderExcluir
  2. Adorei ver essa trilogia saindo, o tema é bem diferente e é sempre bom coisa diferente, as trilogias tem saído tão igual, adoro encontrar algo criativo, aliás, a Vergara tá de parabéns por Asylum também, mesmo caso, adorei! Abs!

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.