21/10/2014

TOP Comentarista - Outubro

Olá! Como vai o dia? Estou devendo TOP para vocês porque sou uma pessoa esquecida e um tanto enrolada. Depois que o Uol sumiu com meu domínio fiquei desesperada e perdi o rumo de tudo tentando resolver e até agora só pagar resolveu e até liberar de novo ainda deve demorar um pouco, mas voltando, segue o resultado que estava devendo de agosto e setembro e o kit desse mês especial de aniversário. O sorteio será feito do mesmo jeito entre os 10 primeiros, sendo que o 1º colocado esse mês também vai ganhar um kit especial. Vamos lá.

1º Kit: Um livro a escolha dentre as opções que eu passar, uma ecobag da editora Seguinte, verde, com cinquenta marcadores dentro, dentre eles da Galera, Rocco, Verus, Farol, Seguinte, Valentina, Fundamento, etc, tudo marcador de lançamento e mais 20 bottons, tem da Arqueiro, Rocco, Skoob, Valentina, mais um cordão do livro Ser Feliz É Assim e almofada de penas da Novo Conceito.

2º Kit: Um livro a escolha dentre as opções que eu passar, uma bolsa de livro de Presentes da Vida com vinte marcadores dentro, dentre eles da Galera, Rocco, Verus, Farol, Seguinte, Valentina, Fundamento, etc, a maioria de lançamento e mais bottons variados, mais um cordão da Novo Conceito e um lápis de A Seleção.

O primeiro colocado escolherá o kit que quiser ganhar, não necessariamente precisa ser o primeiro. Agora vamos ao resultado tão esperado do kit de agosto e setembro, e como eu demorei vou colocar um livro no segundo kit também. O link dos kits é esse para você que não lembra mais.


O primeiro sorteado é "Camila Miranda" e o segundo sorteado  é "Bruno Valério". A imagem do sorteio está nesse link para quem quiser conferir. Os vencedores têm uma semana para entrar em contato através do e-mail do blog, além disso avisarei pelas redes sociais. 

O sorteio do próximo TOP será no meio de novembro para dar prazo aos participantes. Vou unir os contadores e assim dar prazo para participações. Por enquanto é isso! Desejo boa sorte a todos! Até mais!

2 comentários:

  1. Como sempre não ganho nunca esse Top, rsrsrs.
    Participando de novo! Você arrasa nos prêmios, Min!

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.