02/10/2014

Galera deve lançar nova edição da série Feios em 2015

Olá! Como vai o dia? Hoje no post em seu blog a Galera falou sobre capas distópicas. As capas que representam as trilogias e séries que tanto fazem sucesso, e que estão ganhando o mundo não só pelos livros, mas nas telas de cinema. E como não podia deixar de ser a editora falou da série Feios do autor Scott Westerfeld, uma das primeiras séries distópicas a chegar no Brasil. A série que comemora seis anos de sua primeira publicação ano que vem deve ganhar em 2015 uma nova edição especial. Confira as artes das capas:

Feios, de Scott Westerfeld, 416 páginas.
Tally está prestes a completar 16 anos, e mal pode esperar. Não para dar uma grande festa, mas sim para se tornar perfeita. No mundo de Tally, fazer 16 anos significa passar por uma operação que o transformará de "feia" em um ser incrivelmente belo e perfeito, e lhe dará passe livre para uma vida de glamour, festas e diversão, onde seu único trabalho é aproveitar muito. Mas Shay, uma das amigas de Tally, não está tão ansiosa assim: prefere se arriscar fora dos limites da cidade. Quanto Shay desaparece, Tally vai conhecer um lado totalmente diferente desse mundo perfeito - e, acredite, não é nada bonito.

E ai? Gostaram da novidade? Eu gostei muito e já tinha pensado nisso, que a série merecia uma nova edição. Afinal as distopias estão muito em alta e aposto que agradaria muitos novos leitores. Gostei do layout de cada capa, mas prefiro as duas primeiras com tons de verdes. Faz todo o sentido dentro da ordem da série ser do jeito que o design fez, mas mesmo assim. Comentem aí o que acharam da notícia e das novas capas. Já leu a resenha do primeiro que saiu por aqui? Quem sabe não ajuda você a decidir a ler. Por enquanto é isso! Até mais!

2 comentários:

  1. Eu acho que gostei dessa capa. Eu gosto das outras também, até porque foi por causa delas que eu me interessei pelo livro.
    Apenas não li Extras; mas quem sabe com essa nova edição se eu comprar.

    ~ Blog:
    . Cantar Em Verso
    . Fbook Cantar em Verso

    ~ Página pessoal:
    . Fbook

    ResponderExcluir
  2. Oi, Min!
    Que bom que essa série ganhou novas capas, pois as antigas vamos admitir que não estavam nada bonitas.
    Gostei muito dessas, lindas!
    Abraços!

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.