24/09/2014

Uma Noite Perfeita de Bella Andre chega em outubro pela Novo Conceito

Olá! Como vai o dia? Entrou em pré-venda mais um livro de Bella Andre pela editora Novo Conceito. O nono livro da série erótica bestseller Os Sullivans chega exclusivo em formato digital no próximo dia 06 de outubro. O livro já está no Skoob e no Guia de Lançamentos do blog. Fica a dúvida se a editora um dia irá lançá-lo em formato físico. Quem quiser seguir para o Skoob clique na imagem. Confira a capa e a sinopse abaixo:

Uma Noite Perfeita, de Bella Andre
Um toque.... Um beijo... Em uma sofisticada estação de esqui, Colbie atravessa o caminho de Noah e as faíscas voam. Imediatamente atraída, Colbie entra em pânico e desaparece antes que o bonitão consiga o seu telefone. Uma noite... Um amor Eterno... Ela bem que gostaria de acreditar no felizes para sempre , mas a experiência lhe diz que se apaixonar por Noah vai acabar trazendo sofrimento. O difícil é resistir quando ele está determinado a provar que os dois vão ficar juntos a qualquer custo. Se tiver uma chance, Noah quer satisfazer todos os desejos secretos de Colbie. Todos os dias... todas as noites.
 

E ai? Gostaram da novidade? Eu ainda não li a série toda e é a única editora que tenho visto que recebo os livros da editora. Já ouvi muitos elogios aos livros, principalmente um e outro, tanto que acabei ficando um pouco curiosa. Quem sabe quando completar eu não animo ler um pouco mais da série? E você que é fã e leitor comente aí o que achou da novidade. Gostou da capa? Gostou da surpresa? E você que ainda não leu, mas gosta de eróticos, pretende ler um dia? Por enquanto é isso! Até mais!

Um comentário:

  1. Não li o primeiro da série ainda, mas quero começar logo!
    E nossa, que capa mais feinha hein? D:
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.