19/09/2014

Capa revelada de Endgame que chega em outubro pela Intrínseca

Olá! Como vai o dia? Hoje trago para vocês a capa nacional da nova série da editora Intrínseca. O primeiro volume de Endgame, escrita por James Frey em parceria com Nils Johnson-Shelton chega em outubro no Brasil com tradução de Dênia Sad. O autor, mais conhecido por escrever a série Os Legados de Lorien com outro autor sob o pseudônimo de Pittacus Lore é aclamado pela crítica por seus livros escritos após se livrar do alcolismo e chega agora com uma série jovem que tem sido elogiada lá fora. O livro já está no Skoob e para seguir para lá basta clicar na capa. Vamos a capa e a sinopse:

O Chamado, de James Frey & Nils Johnson-Shelton, 504 páginas.
Terra. Agora. Hoje. Amanhã. O Endgame é real e vai começar. O futuro ainda não está escrito. O que tiver que ser será. Doze jogadores. Jovens, mas pertencentes a linhagens ancestrais. Das quais descende toda a humanidade. Linhagens escolhidas milênios atrás. E que vêm se preparando desde então. Eles não têm poderes sobrenaturais. Não podem voar, não transforma chumbo em ouro nem curam a si mesmos. Quando a morte chega, eles morrem. Eles e todos nós. São os herdeiros da Terra, e cabe a eles resolver o Grande Mistério da Salvação. Um deles precisará conseguir fazer isso, ou todos estaremos perdidos. Leia o livro. Encontre as pistas. Decifre o enigma. Só um pode ganhar. O Endgame é real e vai começar.

E ai? Gostaram da novidade? Eu gostei de ver o livro saindo, a trama parece interessante se for bem desenvolvida e o autor é bastante elogiado por seus outros livros, sem comentar sobre a série Lorien. O que acharam? Comentem aí. Gostaram da capa? Pretendem ler? Por enquanto é isso! Até mais!

3 comentários:

  1. Muito legal a sinopse, fiquei com vontade de ler o livro! Ainda mais por ser desse autor.
    Eu gostei da capa mas cadê o título?
    Abraços Min!

    ResponderExcluir
  2. Não sabia desse lançamento, por isso que adoro visitar seu blog, sempre sei de lançamentos futuros! :D
    Adoreii a trama, com certeza lerei!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.