06/08/2014

Novo livro de Sarra Manning chega ao Brasil em breve

Olá! Como vai o dia? A Galera cadastrou em seu site há poucos dias o novo livro da autora Sarra Manning e você já pode ter visto a capa no Guia de Lançamentos do blog, porém apenas hoje a editora divulgou em alta resolução a capa em seu facebook. O livro, "Onde Deixarei Meu Coração" da aclamada autora britânica lançado originalmente em 2010 com o nome Nobody's Girl chega as livrarias em breve com uma capa bem delicada e que vai agradar a muitos e já está no Skoob. Confira capa, sinopse e mais:

Onde Deixarei Meu Coração, de Sarra Manning, 336 páginas.
Simples, careta e sem graça. É assim que Bea se vê. Então quando a superdescolada Ruby e seu bando de populares passam a se interessar por sua opinião, isso só pode ser uma pegadinha. Certo? Pelo menos é assim que sempre acontece nos filmes... Mas o convite para passarem as férias em Málaga parece pra valer. E com um bônus: Bea pode se afastar da mãe irritante e controladora. No entanto, depois de apenas 48 horas na Espanha, Bea se flagra mudando o itinerário.

A menina decide visitar Paris para encontrar o pai que nunca conheceu. Afinal, a cidade luz pode emprestar um pouco de clareza a um período nebuloso de sua vida familiar. No caminho, ela conhece Toph, um estudante americano mochilando pela Europa.

Enquanto procuram pelo pai dela nos cafés e boulevards de Paris, ela perde a cabeça em vez disso. Será que Bea é a garota de Toph ou a boa menina que sua mãe espera que ela seja? Ou será esse o verão mágico em que Bea finalmente torna-se dona do próprio nariz?

E ai? Gostaram da novidade? Eu gostei bastante da capa e a premissa tem ares interessante. A sinopse original deixa algumas coisas claras e depois de ler o primeiro capítulo que a editora liberou fiquei curiosa para terminar de ler. Adoro livros com viagem e Sarra Manning tem uma escrita gostosa, que intrica temas mais sérios a seus livros portanto espero que a editora lance outros livros dela. Enfim. Comentem ai o que acharam. Gostaram de ver mais um livro da autora por aqui? Por enquanto é isso! Até mais!

8 comentários:

  1. Me parece ser um livro muito bom, também gosto muito de livros com viagens.
    A capa ficou bem fofa, deve ficar linda na estante!
    Um abraço!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Yasmim
    Tudo bem?
    Estou em um sério caso de amor com essa capa, muito muito linda *o* Ainda não li nenhum livro da autora, por isso estou super ansiosa por esse! Amei a notícia c:
    Beijos*-*
    Território das Garotas

    ResponderExcluir
  3. OOOOOOOOOOOOOOOLÁ, Yaaaaaaa! Meu dia bem! Obrigada, hahahaha! ♥ E o teu? *-* Concordo, uma capa beeem delicadinha, hahahahaha! Adorei, simplesmente amei! Sim, eu também adorei a capa e a premissa é mais que interessante, hahahahah! Ansiooooosa para comprar, hahahahaha! <3

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOOOOOS! ♥

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  4. A capa é tão delicada e linda <3 e ainda tem essa sinopse ^^ como não querer ler para descobrir uma aventura tão fofa? Estou aguardando ^^
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  5. Oiee.
    Menina que capa meiga e linda *-*
    Pela sinopse parece ser um livro bem fofo, vou ficar no aguardo de uma resenha pra ter certeza.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  6. Amei a capa! Super linda, adoro fotos com filtros nesse estilo e a editora acertou no ponto fazendo uma capa dessas, a sinopse parece ótima e fiquei curiosa, mesmo se não fosse eu ia comprar só pela capa, muito linda! Abs!

    ResponderExcluir
  7. Um livro com o fundo em Paris deve ser algo encantador.
    E se a historia e o enredo ajudarem, melhor ainda!

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.