12/08/2014

Livro de estreia de Emily Hainsworth já possui capa nacional

Olá! Como vai o dia? A Galera divulgou ontem a capa nacional do livro de estreia da americana Emily Hainsworth e você que já viu a capa no Guia de Lançamentos do blog confere agora as informações completas. O livro, que saiu originalmente em 2012 chega no próximo mês com o título "Longe de Você" e entra oficialmente em pré-venda nos próximos dias, sendo que já em alguns sites. O livro também já está no Skoob. Vamos as informações:

Longe de Você, Emily Hainsworth, Galera Record
Longe de Você, de Emily Hainsworth, 288 páginas.
O que você faria com uma segunda chance? Desde que sua namorada morreu em um acidente de carro, Camden Pike, de 17 anos, perdeu o interesse pela vida e daria qualquer coisa para revê-la. Ao visitar o local do acidente que tirou a vida de sua amada, algo inexplicável acontece: Camden dá de cara com uma aparição, mas não é Viv. Seu nome é Nina, e ela vem de uma realidade paralela onde Viv não morreu. Cam está disposto a fazer o que for preciso para tê-la ao seu lado e, ao visitar essa outra versão da realidade, percebe que as coisas lá são completamente diferentes. Tanto ele quanto Viv fizeram escolhas muito distintas que alteraram o percurso de suas vidas. Quando Nina revela um segredo perigoso, fica muito claro que a Viv que Cam amava não é a mesma pessoa que reencontra e, agora que o portal está se fechando, ele terá que escolher entre as duas realidades.

E ai? Gostaram da novidade? A premissa é bem legal e se foi bem desenvolvido aposto que é um bom livro. Pelos comentários lá fora fiquei bastante curiosa para ler e adorei o fato da editora manter a capa, o único detalhe que sempre achei dessa capa é a fonte do título. Tanto lá fora quanto aqui a fonte poderia ser outra, cursiva. Enfim. Comentem aí. O preço sugerido de livraria é 32 reais para quem quiser saber. Por enquanto é isso! Até mais!

8 comentários:

  1. Gostei da sinopse, fiquei com vontade de ler.
    Concordo que o título ficaria bem melhor cursivo.
    Bjs, Min!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a premissa, espero que o livro seja tão bom quanto parece ser.
    Não gostei das cores do título, se você olhar rapidamente parece estar escrito "Tonge de Você", acho que nesse fator a editora poderia não ter sido tão fiel a capa original.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Não gostei muito da fonte também =(
    A premissa é muito interessante e se o livro for tão bom quanto a premissa, tenho certeza que será muito bom.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  4. Oiee.
    Amei essa capa e também não curti a fonte, fazer o que né.
    A sinopse me atraiu bastante, acho que vou gostar.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  5. Diferente a história, não sei o que esperar, se romance ou se sci-fi, espero que seja os dois, gostei, mas não vou esperar muito. abs!

    ResponderExcluir
  6. Gostei da Sinopse e da capa. O preço é bem acessível, já falei que adorei a capa, tipo... gostei muuitoo!!!

    ResponderExcluir
  7. Mais um lançamento da Galera que tem tudo para ser uma leitura ótima, destaque para o belíssimo trabalho na capa que foi mantida.

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.