27/08/2014

Liberada capa nacional de Star Wars: O Código do Caçador de Recompensa

Olá! Como vai o dia? A Bertrand Brasil liberou a capa da versão nacional do guia "Star Wars: O Código do Caçador de Recompensa" do autor Daniel Wallace. Seguindo os lançamentos dos guias O Caminho Jedi e Livro dos Sith a editora lança em dezembro próximo o livro organizado por Boba Fett. Para fãs como eu os guias são ótimas aquisições que complementam tudo o que saí por aqui de Star Wars. O livro já está no Skoob e assim que sair a pré-venda eu aviso nas redes sociais. Confira a capa nacional:

Star Wars: O Código do Caçador de Recompensa
Star Wars: O Código do Caçador de Recompensa, de Daniel Wallace, 160 páginas.
O livro, organizado por Boba Fett, o lendário caçador de recompensa, funciona como um guia a respeito das ferramentas e das técnicas essenciais a todos os caçadores de recompensa. O leitor obterá os conceitos básicos sobre como ganhar a vida à margem da lei galáctica. A obra segue o mesmo estilo dos títulos anteriores da série: O caminho Jedi e Livro dos Sith.

E ai? Gostaram da novidade? Eu adorei e já imaginava que a editora fosse lançar mais uma vez no final do ano. Para os aficionados pela série informação nunca é demais, e os guias são legais de ter. Comentem aí o que acharam da novidade. Para seguir para o Skoob basta clicar no link do título na parte de cima. Aproveitem e comentem também o que vocês gostariam que saísse por aqui de Star Wars que ainda não saiu? Além dos livros do universo expandido claro, que já vão sair por outra editora. Enfim. Por enquanto é isso! Até mais! 

4 comentários:

  1. Não sei porque mais não curto muito Star Wars...

    ResponderExcluir
  2. Oiee.
    Não gosto de Star Wars, e essa capa é muito sem graça, bem que poderiam ter caprichado um pouco mais né.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  3. Sou leiga quando o assunto é Star Wars, mas voltou com tudo!
    Confesso que tenho uma pontinha de vontade de conhecer mais sobre.

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.