06/08/2014

Esperadas continuações da Pandorga entram em pré-venda

Olá! Como vai o dia? Entrou em pré-venda duas esperadas continuações da editora Pandorga. A primeira delas é o segundo livro da trilogia "Nevermore", da autora Kelly Creagh, que teve a capa escolhida através de votação no facebook da editora, o livro chega depois de bastante espera com tradução de Monique D’Orazio e entra em pré-venda junto com a continuação da trilogia new adult "Breathing" da autora Rebecca Donovan, que depois do final explosivo do livro um era uma das mais aguardadas pelos leitores e surpreende por chegar rápido após o lançamento do primeiro livro pouco meses atrás, a tradução é de Alba Marchesini Milena. Conheçam capa, sinopse e mais:

Enshadowed: O Pesadelo das Sombras, de Kelly Creagh, 360 páginas.
Varen Nethers está preso num perigoso mundo dos sonhos: um reino traiçoeiro e desolado onde as histórias aterrorizantes de Edgar Allan Poe ganham vida. Isobel Lanley, atormentada por visões estranhas e perseguida por pesadelos criados por Varen, é a única que pode salvá-lo. Isobel sabe que sua única esperança reside num cemitério em Baltimore, Maryland. Lá, no início da madrugada do aniversário de Edgar Allan Poe, um estranho misterioso conhecido como “Admirador de Poe”, fará sua homenagem anual no túmulo do lendário poeta. Apenas o Admirador detém a chave para a passagem entre os mundos. Porém, grandes perigos aguardam Isobel. Um antigo mal, envolto em véus de tecido branco, está à espreita, desa ando-a em busca do afeto de Varen. Quando Isobel nalmente o encontra, ele não é mais o garoto quieto e pensativo que um dia a cativou, mas uma força sombria, poderosa e malevolente. Poderia o grande amor de Isobel também ser seu maior adversário?
Quase Sem Respirar, de Rebecca Donovan, 560 páginas.
A luta de Emma contra uma vida doméstica abusiva chegou a uma conclusão sufocante nos capítulos finais de “Uma razão para respirar”. Agora todos de Weslyn sabem seu segredo, mas Carlos não poderá mais feri-la. Alguns ainda são assombrados pelo horror daquela noite, e alguns devem enfrentar as consequências de suas próprias escolhas. Fãs do romance de estreia de Rebecca Donovan vão descobrir que ainda há muito a aprender sobre a vida de Emma.

E ai? Gostaram das novidades? Eu gostei bastante de ver ambos. Quando a editora lançou o primeiro de Nevermore comprei logo em seguida, mas ainda não li, justamente esperando pelo segundo. Adoro histórias que recriam Poe ou se baseiam em sua história ou em seus contos, por isso estou feliz por finalmente poder ler o primeiro e adorei ver que a editora manteve o estilo da capa. Já o segundo livro de Breathing não esperava ver tão cedo. Li o primeiro livro, é um new adult totalmente diferente do que já vi e angustiante. O cenário, violência doméstica, é tenso, triste e comovente. A resenha tá pronta já tem um tempo e vou postá-la nessa semana próxima como disse ontem, uma semana com vários new adults. Enfim. Comentem ai o que acharam da novidade. Se ainda não conhecem recomendo que deem uma olhada em ambas as trilogias. Por enquanto é isso! Até mais!

8 comentários:

  1. OOOOOOOOOOOOOOOI, Yaaaa *-* Meu dia continua bem, obrigada, hahahahah! ♥ Ai, gente, que tudoooo! A turma soube votar na capa certa, hein? Esta é lindaaaa! ESTAS, na verdade, pois os dois livros me parecem suuuuper bom! <3 E siiiiim, eu gostei das novidades! Me interessei bastante pela série Nevermore! Hahaha, sério! E agora lançando este livro... Af, preciso da trilogia, hahahahhha! *0*

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOOOOOS! ♥

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  2. Não li nenhum dos primeiros livros, mas é bacana saber que já vai sair continuação, me animo mais a começar a ler logo. rs
    beijos
    www.apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiee.
    Eu li resenhas de Uma Razão Para Respirar, algumas falando bem outras não.
    Fiquei realmente bem dividida e por causa disso ainda não o li, então desses lançamentos o único que me interessaria seria Quase Sem Respirar, mas vai depender muito se vou ou não ler o anterior.
    Por enquanto ainda não sei.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  4. Super curiosa para ler essa trilogia Breathing, ansiosa para sua resenha também! Posta logo, e a outra também parece boa, as capas são bem bonitas, sabe se a Pandorga vai lançar outra série New Adult? Abs!

    ResponderExcluir
  5. Peraí!!!! Como eu não conhecia a trilogia "Nevermore"????????
    Amei a capa, uma das mais lindas que já vi!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Vou ler essa trilogia,depois dessa resenha!

    ResponderExcluir
  7. Minha melhor amiga tem interesse no universo de Poe, vou comentar com ela sobre estes lançamentos, acho que vai ser uma super dica!

    ResponderExcluir
  8. oi, eu amei essa resenha, e me interessei muito pelo blog quando a minha mae, Ana Paula Mello, entrou pra procurar resenhas sobre o novo livro q ela traduziu, Quase sem Respirar. Apesar de ter amado o blog, e me recomendado, ela ficou meio chateada por nao ser o nome dela que esta constando como tradutora. Eu realmente queria pedir q vc mudasse isso, muito obrigada. Amei suas resenhas!

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.