28/08/2014

Aclamada trilogia de Chris Weitz já possui capa nacional

Olá! Como vai o dia? Hoje trago para vocês uma notícia que muitos estavam esperando. A trilogia Mundo Novo, do autor e diretor de cinema Chris Weitz, chega em setembro pela editora Seguinte. A editora que tinha confirmado o lançamento para esse 2º semestre revelou a capa nacional e o livro entrou em pré-venda hoje. O livro já está no Skoob e para seguir para lá basta clicar no link acima. Vamos a capa e a sinopse:

Mundo Novo, de Chris Weitz, 328 páginas.
Depois que um misterioso vírus erradicou toda a população exceto os adolescentes, os jovens dividem-se em tribos para sobreviver. Jefferson, o inseguro líder da tribo da Washington Square, e Donna, a garota por quem ele está secretamente apaixonado, se estabelecem precariamente em meio ao caos. Porém, quando outro integrante do bando descobre uma pista que pode levar à cura da doença, eles partem em uma viagem arriscada para salvar o que restou da humanidade. Alternando entre os pontos de vista de Jeff e Donna, descobrimos uma Nova York muito diferente: os animais do zoológico do Central Park agora vivem soltos na região, a Grand Central Station virou um enorme mercado… e há tribos inimigas por toda a parte. Enquanto enfrentam todos esses perigos, Jeff tenta criar coragem para se declarar, e Donna luta para entender seus próprios sentimentos — afinal, conforme os dias passam, a adolescência vai ficando para trás e a Doença está cada vez mais próxima.

E ai? Gostaram da novidade? Eu adorei ver a trilogia saindo, mas achei a capa um pouco estranha, deu um clima e tanto ao livro, mas me surpreendi. Ficou bem legal e lembrou-me de Battle Royale. Achei legal a Seguinte mudar o visual do livro, mas aposto que tem leitor que não vai gostar. Enfim. Comentem aí. Pretendem ler? A editora acertou na trilogia distópica anterior, será que essa também vai decolar? Por enquanto é isso! Até mais!

6 comentários:

  1. Oiii, concordo com você a capa é um pouco estranha hehehe.

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei dessa capa, os desenhos são bem feitos!

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia a saga, mas assim que li a sinopse vi que vou gostar. Ador distopias. Eu achei a capa incrivel, na verdade foi o que me chamou atenção pra chegar até aqui. Gostei bastante do estilo do desenho. Esperando ansiosamente que chegue por aqui.

    P de Paranoia

    ResponderExcluir
  4. Oiee.
    Eu não sou muito fã de distopias não, raramente as leio. Essa capa não me agradou nem um pouco.
    Como sei que não vou gostar, vou nem tentar nada com esse livro.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  5. Parece que a editora acertou nessa distopia, fiquei louca pra ler por causa da sinopse!
    A capa também me lembrou Battle Royale, rsrs, até que gostei.
    Bjs, Min!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, agora que vc falou, realmente lembrou e muito a capa de Battle Royale!
    Ambas são sensacionais e fiquei com vontade de conhecer e saber mais sobre as publicações.

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.