01/07/2014

Os lançamentos de julho da editora Seguinte já têm capa

Olá! Como vai o dia? Primeiro dia do mês e a editora Seguinte liberou a capa de seus dois lançamentos do mês. Quem acompanha as redes sociais do blog já viu as capas e sabe de quais livros estou falando. A conclusão da série que fica entre a linha do jovem adulto e do new adult, Garota Ama Garoto da britânica Ali Cronin com tradução de Rita Sussekind, e um conto moderno steampunk da autora Emma Trevayne que foi sucesso de público e crítica em seu lançamento com tradução de Álvaro Hattnher. Os livros já estão no Skoob e em pré-venda nas principais livrarias. Conheçam capa, sinopse e mais. Vamos aos lançamentos:

Eu e Você, de Ali Cronin, 336 páginas. 
Um ano se passou desde esse início de Garota Ama Garoto, e Sarah está mais madura e experiente. Disposta a superar o passado, ela voltou a namorar seu melhor amigo, Ollie. Porém, por mais que o relacionamento pareça ótimo, Sarah está atordoada, cheia de dilemas e questionamentos. Depois que seu pai perde o emprego, Sarah tem de abrir mão das últimas férias de verão antes do começo da faculdade, para ajudar com as despesas da família. Enquanto lida com as mudanças em casa, a expectativa pelas notas finais e a impossibilidade financeira de ir para a Grécia com os amigos, Sarah torna-se próxima de Jackson, seu colega do trabalho na livraria. Os dois descobrem que têm muito em comum, e essa amizade confunde ainda mais a garota. Afinal, será Ollie realmente o amor da vida dela? E como ficarão as coisas quando os dois forem para a faculdade? Sarah precisa descobrir um jeito de lidar com todas as inseguranças, sem esquecer dos seus amigos do coração.
Voos e Sinos e Misteriosos Destinos, de Emma Trevayne, 312 páginas. 
Nesta fábula moderna, com gosto das aventuras clássicas que encantam os jovens leitores há tantos anos, conhecemos a história de Jack Foster, um garoto de dez anos que, como qualquer um da sua idade, sonhava viver grandes aventuras. Ele morava em Londres mas estudava em um colégio interno, voltando para casa apenas nas férias, quando ficava completamente entediado. Mas, um certo dia, Jack atravessa uma porta mágica e, do outro lado, encontra uma cidade ao mesmo tempo muito parecida e muito diferente daquela que conhecia. Em Londinium, apesar de reconhecer as ruas e prédios, ele encontra um cenário steampunk, com engrenagens e fuligem por todos os lados. Por ali era raro encontrar alguém que não tivesse nenhuma parte do corpo feita de metal. E era justamente isso que a Senhora - uma mulher rígida e temperamental que governava a cidade desde sempre - buscava: um filho de carne e osso. Jack logo descobre que aquele lugar era extremamente perigoso, e que voltar para casa não seria tão fácil quanto tinha sido chegar até ali...

E ai? Gostaram da novidade? Eu amei. Mal posso esperar para ler o final da série e para melhorar o mês o segundo livro também é um que estava esperando desde que foi lançado lá fora. Adoro histórias juvenis ainda mais com steampunk. O estilo desse livro me lembrou de cara Neil Gaiman e a sinopse me deixou bem curiosa. Enfim. Comentem ai o que acharam. Gostaram das capas? Das sinopses? Pretende ler algum deles? Por enquanto é isso! Até mais!

5 comentários:

  1. Oi :)

    Nossa o segundo livro me deixou bastante curioso. Quero ler!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi :)

    Nossa o segundo livro me deixou bastante curioso. Quero ler!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A capa de Voos e Sinos e Misteriosos Destinos já me chamou a atenção, e quando vi que tem steampunk fiquei curiosa, vou adicionar no Skoob.
    Bjocas.

    ResponderExcluir
  4. Voos e Sinos e Misteriosos Destinos me lembrou um pouco Coraline rsrs. No quesito está num mundo perigoso e voltar pra casa.
    Essa outra série ainda num li nenhum livro. Mas achei interessante cada livro na perspectiva de diferentes personagens. É essa né? rsrs ou confundi? O_o

    Abs...

    ResponderExcluir
  5. OOOOOOOOOOOOI, YAAAA <3 Tuuuuudo bem? Jesuuuuuus, eu não gostei da novidade... Eu ameeeeeei! Gostei foi da capa e da história do segumdo! Eei, Ya! A qual dos dois livros você estava se referindo a ser igual ao livro da Neil? O segundo? Enfim, eu adoooooorei a novidade! :3

    Um grande e enoooorme beijo,

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.