15/07/2014

Editora Intrínseca está de site novo

Olá! Como vai o dia? A editora Intrínseca está de site novo. Com um design funcional e moderno o novo site da editora chega surpreendendo o leitor. O conteúdo é basicamente o mesmo, com algumas novidades. A grande mudança fica por conta do visual, que chama atenção pela disposição das matérias, com capas e fotos em destaque na primeira página. Além de um guia de leitura e disposição dos lançamentos mensais na página principal. Se quiserem ir direto para o site clique na imagem e pronto. Confira e conheçam os detalhes do novo visual:


E ai? Gostaram? Eu gostei, afinal adoro layouts com imagens dispostas dessa maneira. A editora que estava com o mesmo modelo há bastante tempo possuía um dos sites mais funcionais dentre as editoras, mas surpreende os leitores com o novo visual e claro com notícias frescas para marcar a mudança. Dentre elas o próximo livro da série Os Legados de Lorien e sobre os dois últimos contos que acompanham a série. Depois passem por lá e me digam o que acharam. Comentem aí. Gostaram? Era necessário mudar ou preferia o antigo? Por enquanto é isso! Até mais!

4 comentários:

  1. Gostei muito! Eu também gostei bastante do layout, e o site ficou bem melhor que o anterior!

    ResponderExcluir
  2. OOOOOOOOOOOOOOI, Yaaaaaaaaaaaa *-* Meu dia vai maaaais que bem(tirando o fato de ter que ir no curso :p Hahaha!)! E o seu? ♥ Aaah, cara, que demaaaais! Faz um tempo que não visito o site da editora, vou admitir que ficou lindoooo! Acho que é sempre muito bom mudar o design do blog/site algumas vezes, né? Senão enjoa, haha! Guia de leitura? Ai, que legal! E eu não gostei: eu ameeeeei! Amo a editora Intrínseca, só tem livros perfeitos, hahah! Se superou nesse novo design! E sim, eu acho que era, sim, necessário mudar, hahaha! ♥

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOOOOOS! ♥

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  3. Ei Yasmin,
    Ficou super legal o novo visual do site, as matérias nesses quadradinhos ou é retângulo invertido? =P deixou bem mais fácil saber das novas. É ruim quando o site é pesado e demora pra carregar, isso desistimula os visitantes. Gostei!!

    Abs...

    ResponderExcluir
  4. Adorando as mudanças de site, estavam precisando mesmo, agora quero ver site novo é para a Record, Bertrand e tal. Abs!

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.