21/07/2014

Divulgada a capa do primeiro livro do selo Fantástica Rocco

Olá! Como vai? A notícia que animou vários leitores foi o novo selo da Rocco, o Fantástica e para marcar a novidade a autora Carolina Munhóz divulgou a capa do primeiro livro a sair pelo selo. O livro é resultado de sua parceria com a atriz e escritora, Sophia Abrahão. O livro já está no Skoob assim como nas redes sociais do blog e no Guia e Lançamentos. Assim que ele entrar em pré-venda eu comunico a vocês, por enquanto conheçam a capa e a sinopse de "O Reino das Vozes Que Não Se Calam":

O Reino das Vozes Que Não Se Calam, de Carolina Munhóz e Sophia Abrahão, 125 páginas.
Se você encontrasse um lugar onde todos o aceitassem seria capaz de abandoná-lo? Sophie se esconde de todos e de si mesma: insegura, não consegue enxergar sua beleza e talento, e sente dificuldade em se relacionar com os outros. Seu dia a dia se perde entre os caminhos tortuosos dos que convivem com a depressão e o bullying e a jovem aos poucos vai se fechando na escuridão de seus pensamentos. Desamparada e sem coragem de lidar com seus problemas, ela acaba descobrindo um lugar mágico: um Reino onde as vozes não se calam e as criaturas encantadas se tornam reais. Um local colorido onde ela finalmente poderá se encontrar. Dividida entre a realidade e a fantasia, Sophie contará com a ajuda preciosa de um rapaz comum e uma guardiã encantada, que lhe mostrarão os segredos da alma e a farão decidir se vale a pena enfrentar seus medos ou viver em um eterno conto de fadas.

E ai? Gostaram da novidade? A capa ficou bonita, o livro é bem curtinho pelo que está no cadastro. Vou conferir para ver como que é eu acho, não sei se é bem fantasia fantasia das que gosto, mas vou ler. Torcendo muito para que saia certas séries, trilogias e avulsos do gênero que tanto gosto logo. Enfim. Comentem ai o que acharam. Por enquanto é isso! Até mais!

6 comentários:

  1. OOOOOOOOOOOOOOOOI, Yaaaaaaaaaa *-* Hahahahahahha, acho que eu tinha esquecido daqui, né? Hahaha, desculpe a ausência! :33 E aí, tudo bem? ♥ Aliás, eu estou ótima, obrigada, haha! Aaaaaaaaaaaaaaaaah! SOPHIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *0* Aaai, meu Deus! Adoooooooro literatura fantásticaaaaaa! Rocco, sua linda <3 Sim, sim, sim, nos avise quando sair em pré-venda, Ya, poooor favor! Caraca, a capa é maaaais que perfeita, pelo amor de Deuuuus! Aah, que legal a personagem se chamar Sophie, haha! Poxa, achei interessante a história envolver bullying! Aaai, que legal, amo histórias com reinos, hahaha! Meu Deus, Ya, eu estou tremendamente apaixonaaaaaada por esse livroooooooo! Ansiosa para que lance! ♥ Eeei, faz parte de alguma saga ou alguma coisa? :33 Que demaaaais, hahaha! E eu ameeei a novidade, como sempre, hahaha! Este livro está incluso na minha lista! Será que lançará em e-book? *-*

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOOOOOS! ♥

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei desse selo, acho que muitas novidades boas vão vir! E a capa desse livro é maravilhosa!!

    ResponderExcluir
  3. Olha, sendo completamente sincera, eu não gostei. Pra começo de conversa, essa capa me lembrou um livro steampunk com uma mistura de circo, não sei explicar :/ E eu já não acho a Carol lá aquelas coisas como escritora (é boa e uma fofa, mas nem de longe uma das minhas preferidas) e ai um livro com essa sinopse... Não sei, não viu. Prefiro não arriscar e esperar
    opiniões críticas a respeito do livro para ver se vale a pena ou não.
    Fora isso, achei super válido a Rocco abrir um selo fantástico. Seria legal, também, se eles começassem seleção para nacionais, né.

    bjos,
    Bianca

    www.blogsomaisum.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá, Yasmin!
    Eu amei a novidade, tomara que seja também fantasia fantasia das que gosto, hahaha.
    Que capa tudo é essa?! Meu coração não aguenta.

    ResponderExcluir
  5. Um tanto diferente a Sophia Abrahão se colocar na capa rsrs
    Esse eu passo... Aguardo os outros lançamentos da Rocco nesse selo.

    Abs...

    ResponderExcluir
  6. Achei a capa legal, e pensei que tivesse steampunk circo como a menina comentou, mas é diferente pela sinopse, não sei se vou ler, mas gostei do novo selo da Rocco, curiosa para saber o que vai sair, abs!

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.