07/05/2014

Novo livro de David Levithan já tem capa nacional

Olá! Como vai o dia? Hoje trago para vocês a notícia que muitos estavam esperando: um novo livro do autor de Todo Dia vem por ai. Estou falando de "Invisível" de David Levithan e Andrea Cremer. A Galera Record divulgou agora a pouco que os direitos de adaptação da obra foram comprados pela Warner Bros e junto aproveitou para liberar a capa nacional do livro. É pequena, mas você confere logo abaixo e quando tiver uma maior eu atualizo aqui. As páginas são um número aproximado. O livro já está no Skoob. Confira a capa:

Invisível, de David Levithan & Andrea Cremer, 384 páginas.
Stephen tem sido invisível por praticamente toda sua vida - por causa de uma maldição que seu avô, um poderoso conjurador de maldições, lançou sobre a mãe de Stephen antes de ele nascer. Então, quando Elizabeth se muda para o prédio de Stephen em Nova York vinda do Minnesota, ninguém está mais surpreso do que ele próprio com o fato de que ela pode vê-lo. Um amor começa a surgir e quando Stephen confia em Elizabeth o seu segredo, os dois decidem mergulhar de cabeça do mundo secreto dos conjuradores de maldições e dos caçadores de feitiços para descobrir (...)

E ai? Gostaram da novidade? Eu gostei apesar de que pelos comentários que consegui logo após divulgar a capa muitas pessoas não gostaram nem um pouco da escolha da editora. Eu não preferia a original pelo simples fato que Invisível não casaria como o original Invisibility, que tem número par e casa dois em dois na capa certinho. Enfim. Eu vou ler porque sempre fui curiosa a respeito dessa parceria e a história parece boa. Para continuar a ler a sinopse clique nos pontinhos. E comentem ai. O que acharam? Animados com a novidade? Também é fanático por Levithan? Por enquanto é isso! Até mais!

6 comentários:

  1. Muito boa essa notícia, eu adorei Todo Dia, Will & Will e estou atrás de Nick & Norah faz um tempão, mais um do Levithan vem em boa hora, já tava com saudade do autor. E engraçado ser em dupla de novo, ele gosta de escrever assim né? Adorei a capa. Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Ainda não tive a oportunidade de ler "Todo dia" mas os comentários sobre o livro são muito bons. acredito que não seja diferente nesse livro!

    ResponderExcluir
  3. Olá Yasmin, apesar de ainda não ter tido a oportunidade de ler Todo dia, já tenho ele na estante e sempre leio muitas resenhas positivas, claro que a gente fica animada por saber sobre este novo lançamento.
    Linda capa =)

    ResponderExcluir
  4. Amei a novidade! Não gostei da capa, simplesmente horrível!!
    Mas a premissa é bem diferente e interessante, assim como Todo Dia. Vou conferir.

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente, vou ter que concordar com a maioria: a capa não é lá grande coisa... está muito mal acabada. Mas a sinopse do livro é incrível! Primeiro porque, o título sugere algo como o livro 'Extraordinário' ou 'As Vantagens de Ser Invisível', mas vejo que me enganei. Trata-se de uma história sobrenatural e eu adoro!

    ResponderExcluir
  6. É a história do Stephen que ficou invisível por causa de uma maldição do avô D:

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.