15/05/2014

Já está em pré-venda novo new adult da Suma de Letras

Olá! Como vai o dia? Entrou em pré-venda hoje o novo new adult da editora Suma de Letras. Depois de encerrar o dueto da autora J.A. Redmerski, a editora do grupo espanhol chega com "A Aposta", de Rachel Van Dyken ao mercado. Ele é o primeiro da trilogia Aposta, bestseller de diversos grandes jornais e elogiadíssimo pelo público, a trilogia traz um enredo audacioso em cada um de seus livros e foi considerada uma das melhores e mais engraçadas tramas new adult de 2013. O livro já está no Skoob. Conheçam a capa, a sinopse e mais:

A Aposta, de Rachel Van Dyken, 288 páginas. Tradução: Cláudia Mello Belhassof
“Eu tenho uma proposta para você”.  Kacey deveria ter fugido assim que ouviu essas palavras do milionário Jake Titus. O amigo de infância que Kacey não via há anos é hoje um dos homens mais poderosos e cobiçados de Seattle. E ele precisa de um favor dela: que ela finja ser sua noiva em uma viagem para visitar a avó Nadine, que está muito doente. Kacey aceita sem hesitar, afinal, o que poderia acontecer em apenas quatro dias?

Mas o que ela não esperava era reencontrar Travis, o irmão mais velho de Jake, Quando mais novo, ele adorava perturbar Kacey: já incendiou uma boneca, colocou uma cobra em seu saco de dormir. Por isso, recebeu dela o apelido de “Satã”. Mas depois de tantos anos, Kacey se vê diante de um homem lindo, por quem se apaixona no momento em que vê o seu sorriso. O que ela não sabe, no entanto, é que os dois irmãos haviam feito uma aposta quando eram meninos: quem se casasse com Kacey receberia um milhão de dólares.

Kacey terá que descobrir qual dos irmãos é o cara certo e fazer sua escolha. Essa é a única certeza que lhe resta.

E ai? Gostaram da novidade? Antes de comentar a novidade preciso comentar que não estava esperando que esse new adult saísse por agora e que sempre tive uma birra com o mesmo por causa da capa original. A trama parece boa dentro do gênero e como estou gostando de ler livros new adults com certeza vou querer conferir. New adult é perfeito para quem não gosta de erótico visto que é milhares de vezes mais suaves. Para quem me perguntou sobre o assunto é por isso que leio um e não outro. Além dos personagens jovens claro. Enfim. Comentem ai. Gostaram da novidade? E da capa? Esperam ler o livro ou não? Por enquanto é isso! Até mais! 

7 comentários:

  1. É a primeira vez que leip a sinopse e me interessou! Eu tambem tô curtindo muito o genero new adult e esse acabou de ser incluido naa minha wishlist!!! Eu gostei da capa tb, apesar de n saber como é a original.

    ResponderExcluir
  2. A resenha chama bastante atenção, apesar do tema não ser nenhuma novidade. O Gênero New Adult merece uma oportunidade, já que li poucos livros com esse gênero.

    ResponderExcluir
  3. Apesar da minha paixão por romances, existem alguns 'new adults' que não curto, por ter cenas hots demais. Porém, esse me chamou a atenção, principalmente pela capa à lá Nicholas Sparks!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a capa, o título e a sinopse. Já vou colocar na minha lista de desejo e com certeza quero ler!!!

    ResponderExcluir
  5. Gostei da capa apesar de ser gente tampando tudo, ficou bom e a sinopse parece ótima, um new adult mais suave será? Não sei, eu prefiro os mais suaves como Ella & Micha, então se esse for vou gostar, resenha que ai eu decido, hehe. Abs!

    ResponderExcluir
  6. Por que eles fizeram a aposto de quem se casasse com ela ganharia esse dinheirão?

    ResponderExcluir
  7. Mais um que vou esperar resenha para decidir se é mais leve ou mais suave, a capa passa a impressão que é super romance e pouco tema extra, mas vou esperar mesmo, vi que comprou então tá bom. A sinopse parece boa. Beijo para ti!

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.