21/05/2014

Depois de votação liberada capa final de novo livro de Abbi Glines

Olá! Como vai o dia? Lembram que no começo do mês passado a editora Arqueiro colocou no ar uma votação com duas opções de capas para o novo livro da autora Abbi Glines que eles iam lançar em breve? Pois é. O dia chegou. O livro "Estranha Perfeição" que dá início a mais uma trilogia new adult da autora já está em pré-venda e com capa escolhida. Eu preferia a outra, afinal já começou fazendo capa própria devia ter continuado ao invés de adaptar a original, mas enfim. Pelo menos mantiveram um pouco do estilo da fonte. O livro já está no Skoob. Vamos ao lançamento:

Estranha Perfeição, de Abbi Glines, 208 páginas. Tradução: Cássia Zanon
Della Sloane não é uma garota comum. Ansiando se libertar do seu passado sombrio e traumático, ela planeja uma longa viagem de carro em busca de autoconhecimento e dos prazeres da vida real. Seu plano, no entanto, logo encontra um obstáculo: o automóvel fica sem gasolina em Rosemary, na Flórida, uma cidadezinha praiana no meio do nada.

Neste cenário, ela conhece o jovem Woods Kerrington, muito disposto a ajudar uma menina bonita em apuros. O que ela não sabe é que Woods é o herdeiro do country club Kerrington e está de casamento marcado com Angelina Greystone, uma união arranjada que culminará na fusão de suas empresas, garantindo o futuro profissional do rapaz.

Uma noite despretensiosa parece a solução perfeita para Della e Woods fugirem por um tempo de tanta pressão. Do passado que ela gostaria de esquecer. Do futuro de que ele tantas vezes tentou escapar. Mas eles não poderiam prever que a atração os levaria a algo mais quando os seus caminhos se reencontrassem. Agora precisam aceitar suas estranhezas para descobrirem a perfeição. Primeiro livro da trilogia Perfeição.

E ai? Gostaram da novidade? Eu gostei, apesar de achar os new adult da Abbi muito mais diretos e sem muitas voltas. Essa segunda trilogia é bem elogiada, tanto pela história quanto pelo lado de a autora ter amadurecido mais desde a primeira. Não sei, quero muito ler. Já disse que não gostei da capa tanto quando da outra versão, mas tudo bem. Repito: pelo menos mantiveram o estilo da fonte debaixo e a lombada deve casar com a da primeira trilogia. Ambas as trilogias fazem parte da série Rosemary Beach só para você saber. Comentem ai. O que acharam? Gostaram da escolha? Animados para ler? Até mais!

8 comentários:

  1. A trama deles é bem melhor que a do outro casal. Achei muito melhor que os primeiros livros. Vale a pena conferir.

    ResponderExcluir
  2. A história parece ser bem interessante, promete muitas reviravoltas na vida do casal. Não sabia que o livro faz parte de uma trilogia, mas mesmo assim não despertou em mim entusiasmo suficiente para ler.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Tenho que confessar que não acompanho a série de Abbi Glines, mas até onde sei, são livros que fazem o maior sucesso! O bacana é saber que ouve campanha de votação para as capas, porque ficam com a cara dos leitores!

    ResponderExcluir
  5. Tenho que confessar que não acompanho a série de Abbi Glines, mas até onde sei, são livros que fazem o maior sucesso! O bacana é saber que ouve campanha de votação para as capas, porque ficam com a cara dos leitores!

    ResponderExcluir
  6. Confesso que preferia a outra capa, não sei, prefiro alguns livros com capas originais e outras com capas próprias do país, esse caso era um deles. Sem falar que é estranho a pose do casal. Sério mesmo que essa história é mais séria, hehe, do que a da primeira trilogia? Se for aposto que vou gostar, a outra tem muita cena hot e pouca história. Abs!

    ResponderExcluir
  7. Aposto que Woods vai terminar com Angelina.

    ResponderExcluir
  8. Adorando new adults, mas ainda não li Abbi Glines porque dizem que é mais forte, mas estou super curiosa mesmo assim, preferia a capa de título amarelo também! Beijo para ti!

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.