30/04/2014

Vem aí The Murder Notebooks série de Anne Cassidy

Olá! Como vai o dia? Desde a semana passada a Rocco vem divulgando em suas redes sociais o conto "Dias Sombrios" da britânica Anne Cassidy. O conto antecede o primeiro livro da série The Murder Notebooks que começa a ser lançada em maio pela editora. A série, um suspense jovem adulto que traz Rose e Joshua em uma trama cheia de suspense e segredos, sucesso de público lá fora e chega com grande divulgação e é a aposta da editora. Conheçam "Hora Morta", primeiro livro da série já em pré-venda e no Skoob:

Hora Morta, de Anne Cassidy, 272 páginas. Tradução: Viviane Diniz
Uma noite, os pais de Rose e Josh saem para jantar… e nunca mais voltam para casa. Depois de anos sem se ver, Rose e Josh conseguem se comunicar pela internet e resolvem investigar o desaparecimento que mudou o rumo de suas vidas. Porém, na noite em que planejam se encontrar, Rose testemunha o assassinato de um colega de escola. O crime desencadeia inúmeras descobertas, que talvez sejam pistas para desvendar o mistério que a separou do irmão de consideração tantos anos antes. A solução parece escondida numa série de diários com mensagens codificadas. Josh e Rose terão que correr contra o tempo para desvendá-las a fim de evitar a morte de desconhecidos… e a deles mesmos.
 

E ai? Gostaram do lançamento? Eu estou super curiosa. Não só porque li o conto, como também pelo gênero. Um livro jovem adulto com traços de thriller, suspense investigativo e conspiração é algo raro hoje em dia. Principalmente bons livros. Também estou curiosa porque o livro é britânico e a experiência que tenho com livros de lá são sempre melhores do que com os demais. O livro é antecedido pelo conto Dias Sombrios que você baixa gratuitamente em qualquer loja de livros virtuais, seja a Amazon, a Saraiva ou a Kobo. Comentem ai o que acharam do lançamento. Gostaram da capa? Vão ler? Até mais!

5 comentários:

  1. Me interessei muito por esse lançamento!! Um livro que tenha thriller, conspirações e suspense é comigo mesma!! Vou procurar o conto para ler. Obrigada pela dica!!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Dificilmente algum thriller chama a minha atenção, não sou muito fã desse gênero. Mas fiquei com certa curiosidade para descobrir esse mistério e como Josh e Rose farão isso. Deve ser muito bom o livro. Também vou baixar oa contos na Amazon.

    ResponderExcluir
  3. A capa é linda, ficou bem criativa a borboleta e o jogo de cores, a sinopse também me deixou curiosa e saber que a autora é super elogiada também. Não leio muito o gênero ainda mais em versão jovem adulta e isso me deixou curiosa! Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Parece muito bom, thriller juvenil? Com conspiração e tal? Diferente no mínimo e é tão raro ver série YA realmente criativa que fiquei bem curiosa, ainda mais que a capa tá muito bonita e a sinopse completa me deixou curiosa, muito bom o lançamento! Abs!

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.