28/04/2014

Novidades e Lançamentos #195

Olá! Como vai o dia? No finalzinho da tarde chegou um e-mail do Tordesilhas, selo da editora Alaúde, com uma super novidade: o novo selo Pavana, voltada para a ficção de entretenimento, que abrange desde a fantasia urbana ao romance paranormal, thrillers variados, fantasias jovens e mais. O selo entra no ar em maio com o título é sucesso de vendas lá fora. O primeiro volume da série de fantasia urbana Hollows da autora Kim Harrison. O livro já está no Skoob. Vamos ao lançamento:

Marcada Para Morrer, de Kim Harrison, 480 páginas.
Durante séculos criaturas sobrenaturais viveram lado a lado com os seres humanos sem que estes percebessem seus poderes. Até que um acidente muda tudo. Um vírus letal escapa de um laboratório e aniquila grande parte da população mundial. Os impercebidos, porém, são resistentes à ameaça. Bruxas, fadas, pixies, lóbis e vampiros – todos sobrevivem. E não hesitam em aproveitar a oportunidade que o destino lhes oferece de se revelar diante de todos. Em Marcada para morrer, a caça-recompensas Rachel Morgan, uma bruxa atrevida e corajosa, tenta manter sob controle um mundo em constante ebulição. Frustrada com seu emprego, ela pede as contas e passa a trabalhar como autônoma. A decisão intempestiva lhe custa a ira do ex-chefe, que coloca sua cabeça a prêmio. Enquanto tenta proteger a própria vida, Rachel começa a investigar um esquema de tráfico de biodrogas e ganha a ajuda inesperada de Ivy, uma vampira sedutora, e de Jenks, um pixie rabugento mas muito eficiente.

E ai? Gostaram da novidade? Sei que muita gente adora fantasia urbana paranormal então imagino que terá muitos leitores felizes com a chegada da série. Eu sou curiosa para conhecer o gênero, mas com as poucas já lançadas aqui no Brasil não tive chance ainda. Devo receber o livro pela parceria então em breve vocês terão resenha aqui no blog, assim se você como eu ainda não conhece bem o gênero poderá matar a curiosidade. Enfim. Comentem ai o que acharam da novidade. Gostaram da novidade? Que tipo de gênero que você gostaria de ver nessa nova editora/selo? Até mais!

8 comentários:

  1. Olá!
    Esse lançamento é muito mas muito mesmo interessante, tudo nele me chamou atenção, desda capa até a sinopse.
    Beijos
    Guilherme - http://leituraforadeserie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse lançamento parece que vai ser bom. Fiquei bastante interessado.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Abril

    ResponderExcluir
  3. Oi.

    Nossa a capa é linda e o livro me parece ótimo.

    Beijos Fê :*
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parece bacana, só não curti muito por ser série =( , mas quem sabe quando a resenha sair eu não resolvo dar uma chance, vou ficar aguardando a resenha.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  5. Parece ser muito boa essa série, hein? Vou ficar aguardando o lançamento do primeiro livro e a resenha dele aqui no blog. =)

    ResponderExcluir
  6. Gostei da novidade. A capa eu achei bem bizarra, pra falar a verdade! Acho que não li nenhum livro desse gênero, com a sua resenha vou ver se me interesso.

    ResponderExcluir
  7. Bem legal a novidade, tanto o selo quanto o livro, parece bom pela sinopse apesar de ter achado a capa estranha, ainda não leio muito o gênero e vou gostar de conhecer. E quanto mais editora melhor, mais lançamento bom! Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Que Lançamento!!!!!
    É muito legal ver uma história voltada à fantasia urbana, um tema (na minha opinião) que poderia ser mais explorado.
    Abraços.

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.