03/04/2014

Novidades e Lançamentos #191

Olá! Como vai o dia? Hoje trago para vocês a capa de uma das continuações mais esperadas por mim em 2014. A capa do segundo livro da trilogia Insígnia da autora S.J. Kincaid. A Vergara & Riba divulgou hoje a capa juntamente com os dois primeiros capítulos dessa continuação que sai agora em abril. Entrando no ritmo de outras editoras no lançamento rápido de séries e trilogias a Vergara adiantou a continuação e nós os leitores agradecemos. Se você ainda não conhece a trilogia está perdendo tempo. O livro já está no Skoob. Vamos a capa e a sinopse:

Insígnia: O Vórtex Negro, de S.J. Kincaid, 450 páginas.
O impossível é apenas o começo. Agora em seu segundo ano de governo, como um das armas super-humanas em treinamento na Agulha Pentagonal, Tom Raines e seus amigos são cadetes de nível de médio no corpo de combate de elite conhecido como as Forças Intrasolar. Mas, a medida que o treinamento se intensifica e um momento que poderia quebrar qualquer carreira chega, a lealdade de Tom é novamente posta à prova. Encorajado a trair seus ideais e suas amizades por causa de seu país, Tom está convencido de que deve haver outra maneira. E quanto mais ele se torna consciente da corrupção em torno dele mais determinado ele se torna em combatê-la, mesmo que sabote seu próprio futuro no processo.

Mergulhado numa luta de poder mais dramática do que ele já enfrentou antes, Tom como o jogador excepcional que é fica sempre um passo a frente de todos, ou assim ele acredita. Mas quando descobre que ele e seus amigos têm involuntariamente cometido o erro mais grave que se possa imaginar, Tom deve encontrar uma maneira de enganar um inimigo tão nefasto que a vitória parece impossível. Será que seu idealismo e bravatas vão lhe custar tudo e todos que lhe são caro? Repleto de ação e inteligência, camaradagem e humor, o segundo livro da trilogia da terceira guerra futurista, Insígnia, de S.J. Kincaid, continua a explorar questões fascinantes e atemporais sobre o poder, política, tecnologia, lealdade e amizade. 

E ai? Gostaram da capa, da escolha do nome e da sinopse? Se sim não deixe de conferir os dois primeiros capítulos no Issu da editora. Agora se você ainda não leu o primeiro livro não perca mais tempo. Essa é uma das melhores distopias/ficção-científica que já li. Confira a resenha que eu garanto: vale a pena! Te pago o livro se você não gostar. O clima de amizade na trama é uma das coisas mais notáveis, sem falar na criatividade do universo, na realidade impressa em cada detalhe e na trama intricada cheia de surpresas. Leiam. E se você já leu fique ansioso comigo. Estou muito ansiosa para essa continuação. Por enquanto é isso! Comentem ai. Até mais!

7 comentários:

  1. Ainda não comecei a ler essa trilogia, parece ser muito boa, e as capas são bem doidas e lindas :D

    ResponderExcluir
  2. Lindo esse tom de azul da capa, estou muito curiosa para ler essa trilogia, amei sua resenha e agora que saiu o 2 vou ver se leio. Adorei! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia a trilogia, mas achei muito bacana, e com certeza pretendo ler! =)

    ResponderExcluir
  4. Tinha que ser trilogia? Parece ser tão bacana, essa sinopse é muito instigante, mas por hora vai passar longe das minhas leituras.
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  5. Que capa linda! Ainda não conhecia essa trilogia, mas fiquei muito interessada. Adoro distopias e essa parece ser das boas!!

    ResponderExcluir
  6. Ainda não conhecia a trilogia, mas achei a capa desse livro muito linda. Vou procurar saber mais sobre a serie.

    ResponderExcluir
  7. Depois de ler sua resenha fiquei muito curiosa, mas não sabia que ia sair tão rápido o 2º senão já tinha comprado. Parece bem criativo! Abs!

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.