13/03/2014

Novidades e Lançamentos #187

Olá! Como vai o dia? Fechando a noite trago para vocês a capa do esperado lançamento da editora Única. A trilogia distópica que muitos dizem ser a mais nova queridinha do público. Primeiro da trilogia Teste a história de Joelle Charbonneau chega nas próximas semanas as livrarias. O livro já está no Skoob e no Guia de Lançamentos, bem como nas redes sociais do blog. Para ir para o Skoob basta clicar na capa. Confira a capa nacional e as informações:

O Teste, de Joelle Charbonneau, 320 páginas.
No dia de formatura de Malencia ‘Cia’ Vale e dos jovens da Colônia Cinco Lagos, tudo o que ela consegue imaginar – e esperar – é ser escolhida para O Teste, um programa elaborado pela Comunidade das Nações Unificadas, que seleciona os melhores e mais brilhantes recém-formados para que se tornem líderes na demorada reconstrução do mundo pós-guerra. Ela sabe que é um caminho árduo, mas existe pouca informação a respeito dessa seleção. Então, ela é finalmente escolhida e seu pai, que também havia participado da seleção, se mostra preocupado. Desconfiada de seu futuro, ela corajosamente segue para longe dos amigos e da família, talvez para sempre. O perigo e o terror a aguardam. Será que uma jovem é capaz de enfrentar um governo que a escolheu para se defender?

E ai? Gostaram da novidade? Primeira a divulgar creio eu. Estava ansiosa para ver como seria a capa nacional e gostei da escolha da editora. É distopia e adoro distopias, faz tempo que não sai uma por aqui nova e estou ansiosa para ler. A trilogia foi super elogiada no exterior, ganhou o público e a mídia, além de já ter seus direitos adquiridos para o cinema. A premissa pode render uma história interessante. Comentem ai o que acharam da capa, da sinopse e da novidade. Vão ler? Estão curiosos? Por enquanto é isso. Até amanhã!

4 comentários:

  1. A capa é muito bonita.
    Como amo distopias, com certeza vou ler esse livro!
    Ótima novidade!

    ResponderExcluir
  2. A capa ficou ótima, melhor que a versão azul americana, é uma das trilogias que mais estava aguardando e mal acredito que sai em abril. Adorei a novidade, Única chegou com bastante coisa boa, ansiosa para ler. Adorei o post. Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Super curiosa para ler, desde que lançou lá fora que todo mundo fala super bem e como estou órfão de distopia vou começar a ler ela, espero que seja mesmo muito boa, preferia a capa azul, mas tudo bem. Abs!

    ResponderExcluir
  4. Tava torcendo para o livro sair logo, não resisto em ler distopias e essa é um das que mais estava esperando, para o ano ficar perfeito só falta sair Article 5, adorei a capa, acho todas as versões lindas então tanto fazia. Bjo para ti!

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.