03/02/2014

Resultado - Neve/Gladiador/Memórias/Escarlate/Relíquias/Prodigy/Hunt

Olá! Como vai o dia? Está no ar o resultado das promoções 95 a 98 e da 105 a 108. Os resultados estão pela ordem do banner e do título desta postagem. Antes de qualquer coisa gostaria de agradecer a todos que participaram e principalmente a todos que comentaram nas resenhas. O primeiro é o sorteio do livro "Deixe A Neve Cair" em parceria com a editora Rocco assim como o segundo é o de "Luta Pela Liberdade". O terceiro é o sorteio de "Fragmentada" em parceria com a editora Farol. O quarto é  o de "Quando Ela Acordou" em parceria com a Bertrand Brasil assim como o quinto que é "A Cidade Sombria". O sexto é o sorteio de "Prodigy" em parceria com a editora Prumo e o último deles é o sorteio de "A Caçada" em parceria com a editora Intrínseca. Realizadas através do Rafflecopter as promoções também mostram o resultado nas postagens originais. Vamos aos  respectivos vencedores:

Os números sorteados foram: 3772, 2443, 3400, 3189, 1649, 4745 e 1973.
Parabéns a Ana Venturelli Inocenti, Jonathan Castro, Adriele Santana & Marco Alves!
E a Luiz Felipe Teixeira, Matheus Bacil Moser & Lidiane Kottwittz!

Os vencedores têm até 72 horas para entrar em contato através do e-mail enviando seus dados. No quarto dia farei um aviso nas redes sociais e no quinto enviarei um recado para o modo de contato que deixaram na promoção, se ainda assim não houver contato farei um novo sorteio. Quem quiser pode conferir o resultado na postagem original de cada promoção ou nos links a seguir, 01,02,03,04,05,06,07. Qualquer dúvida sobre as promoções e o resultado poderão ser esclarecidas nos comentários. Os livros das promoções em parceria com a Rocco, Farol e Prumo serão enviados pelo próprio blog em um prazo de 40 dias. Já os livros das promoções em parceria com a Bertrand Brasil e a Intrínseca serão enviados pelas próprias editoras em um prazo de 40 dias. Por enquanto é isso! Mais uma vez obrigada a todos! Até mais!

8 comentários:

  1. Ahhhh não ganhei nada! Estava doida com quase todos. Parabéns aos vencedores!

    ResponderExcluir
  2. aimeudeusssssss, li Legend semana passada e essa semana consigo a continuação Prodigy! *oooo*
    Já mandei email Yas, e obrigadão! <3

    ResponderExcluir
  3. Muito bom eu ganhei e já enviei meus dados..obrigado!!

    ResponderExcluir
  4. Pena... Não ganhei de novo, precisando de mais sorte!

    ResponderExcluir
  5. Nada, de novo, parabéns aos vencedores, só coisa boa!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a quem ganhou, não participei mais tenho quase todos os livros sorteados e garanto, quem os ganhou estará em ótima companhia nas leituras.

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.