22/01/2014

Novidades e Lançamentos #173

Olá! Como vai o dia? Hoje trago para vocês o lançamento de fevereiro da Saída de Emergência Brasil. O livro é o primeiro que sai da fantasia comum e entra em um estilo muito apreciado por quem gosta de Dan Brown. Estou falando do livro do autor J.R. Lankford, primeiro da série Clone de Cristo. O livro já está em pré-venda, no Skoob e no Guia de Lançamentos do blog. Vamos a capa e a sinopse:

O Clone de Cristo, de J.R. Lankford, 384 páginas.
Uma história fantástica sobre uma experiência secreta que pode mudar o mundo: a tentativa de clonar Jesus Cristo a partir do Santo Sudário. O Dr.Felix Rossi é o chefe da pesquisa, um conceituado cientista obcecado com duas perguntas: Será que o tecido do Sudário contém mesmo o sangue de Cristo? E o DNA ainda estará intacto? Apesar do caráter sigiloso do experimento, forças obscuras tentam impedi-lo e Rossi não tem tempo a perder: precisa encontrar uma mulher para gerar a criança. Esta trama policial arrepiante nos leva numa viagem inesquecível da alta sociedade nova-iorquina aos bares irlandeses, das igrejas do Harlem à Catedral de Turim. Uma narrativa bem construída sobre laços familiares perdidos, um homem à procura de Deus, uma mulher em busca de um sentido para a própria vida e uma inesperada história de amor.

E ai? Gostaram da novidade? Não faz muito meu estilo, mas até que fiquei curiosa e já ouvi bastante elogios sobre o autor portanto talvez eu confira. O livro é o primeiro do que até o momento é um dueto e a data prevista de lançamento é 11 de fevereiro. Comentem ai o que acharam. Quem quiser maiores informações e/ou tiveram alguma dúvida sobre o livro pode perguntar nos comentários. Por enquanto é isso! Até mais!

7 comentários:

  1. não faz muito me estilo, mas parece ser bom :D

    Tem post novo e alguns sorteios rolando lá no blog, se quiser passar lá depois, será um prazer!
    Beijos!
    tamigarotaindecisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito dos livros do Dan Brown que li, e esse realmente parece do tipo e por isso fiquei interessada, mas ao contrário não gostei da capa, quem sabe eu leio. Beijo para ti!

    ResponderExcluir
  3. Não faz meu estilo, mas me deixou curiosa um pouco porque é meio ousado essa história de falar de clonar Jesus, sei não, quem sabe leio só para ver no que dá o livro. Abs!

    ResponderExcluir
  4. Gostei da cor da capa, mas não leria não. Quem sabe se ganhar, mas comprando não. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Opa, alguém falou estilo Dan Brown? É extremamente um estilo de leitura que sou viciada.
    A capa desse livros, tanto na arte quanto na frase é bem impactante, e parece ser uma história de tirar o folego. Bem naquele estilo de impacto de mexer as estruturas das criticas apenas por se tratar de questões religiosas, com toda certeza vou querer ler (:
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Outro que não leria. Não gostei nem um pouco.

    ResponderExcluir
  7. Não faz meu estilo, mas por ser Saída de Emergência to quase colocando na lista de leitura, eles só lançaram coisa boa então esse ai deve ter algo muito bom nele, quem sabe? Abraços!

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.