06/01/2014

Novidades e Lançamentos #171

Olá! Como vai o dia? Hoje mais cedo postei no twitter e no facebook os lançamentos da Novo Conceito de fevereiro e agora atendendo a demanda resolvi postá-los no blog hoje mesmo. Ia deixar para outro dia, mas já que pediram. Os livros já estão em pré-venda, já estão no Skoob e no Goodreads também. Quem quiser adicionar. Esse mês a editora trás um nacional, duas séries e alguns avulsos muito esperados. Vamos aos lançamentos:

Poseidon, de Anna Banks, 288 páginas. Tradução: Carolina Caires Coelho
Galen é o príncipe de Syrena enviando à terra para encontrar uma garota que pode se comunicar com peixes. Emma está de férias na praia quando ela litaralmente corre de encontro a Galen. Ambos sentem um conexão, mas vai demorar vários encontros incluindo um mortal com um tubarão para Galen se convencer dos dons de Emma. Agora se ele pelo menos pudesse convencer Emma de que ela segura consigo a chave para seu reino... Contado a partir de ambos dos pontos de vistas, Emma e Galen, aqui está uma história de peixe fora d'água, humor que intriga e ondas de romance. Primeiro da trilogia O Legado de Syrena.
Enders, de Lissa Price, 288 páginas. Tradução: Ivar Panazzolo Jr.
Depois que a Prime Destinations foi demolida, Callie pensou que teria paz para viver ao lado do irmão, Tyler, e do amigo, Michael. O banco de corpos foi destruído para sempre, e Callie nunca mais terá de alugar-se para os abomináveis Enders. No entanto, ela e Michael têm o chip implantado no cérebro e podem ser controlados. Além disso, o Velho ainda se comunica com Callie. O pesadelo não terminou. Agora, Callie procura uma maneira de remover o chip – isso pode custar sua vida, mas vai silenciar a voz que fala em sua mente. Se continuar sob o domínio dos Enders, Callie estará constantemente sujeita a fazer o que não quer, inclusive contra as pessoas que mais ama. Callie tem pouco tempo. Obstinada por descobrir quem é de fato o Velho e desejando, mais que tudo, uma vida normal para si e para o irmão, ela vai lutar pela verdade. Custe o que custar. Segundo livro do dueto Enders.

Dias Melhores Virão, de Jennifer Weiner, 400 páginas. Tradução: Felipe Lindoso
A vida de quatro mulheres muito diferentes se entrelaçam de formas inesperadas neste novo romance da autora best-seller Jennifer Weiner. Cada mulher tem um problema: Jules Widgren, formanda de Princeton precisa de dinheiro para ajudar o pai dela a curar seu vício; A dona de casa Annie Barrow está desesperada para ficar financeiramente estável; India Bishop anseia por ter um filho, um desejo que sua enteada Bettina só pode considerar com profundo ceticismo até ela se encontrar em uma situação inesperada. Dramas interligados, concebidos para enredar o leitor e construir um best-seller.
Por Toda A Eternidade, de Kristin Hannah, 400 páginas. Tradução: Paulo Polzonoff Jr.
Tully Hart é uma mulher ambiciosa, movida por grandes sonhos que, na verdade, escondem as lembranças de um passado de abandono e dor. Ela acredita que pode superar qualquer coisa ao esconder bem fundo os sentimentos de rejeição que carrega desde a infância... Até que sua melhor amiga, Kate Ryan, morre. Então, tudo começa a mudar para Tully, que se vê escorregando em um precipício cheio de memórias melancólicas e remédios para dormir... Dorothy Hart — ou Cloud, como era conhecida nos anos 1970 — está no centro do trágico passado de Tully. Ela abandonou a filha repetidas vezes na infância. Até que as duas se separaram de uma vez por todas. Aos dezesseis anos, Marah Ryan ficou devastada pela morte da mãe, Kate. Embora seu pai e seus irmãos se esforcem para manter a família unida, Marah transformou-se numa adolescente rebelde e inacessível em sua dor. Tully tenta aproximar-se de Marah, mas sua incapacidade para lidar com os sentimentos da afilhada acaba empurrando a menina para um relacionamento infeliz com um rapaz problemático. A vida dessas mulheres está intimamente ligada, e a maneira como elas vão rever seus erros e acertos constrói um romance comovente sobre o amor, a maternidade, as perdas e o novo começo. Onde há amor, há perdão...

Tempo de Mudanças, de Lisa Jewell, 352 páginas. Tradução: Shirley Gomes
Em um hospital em Bury St Edmunds, Daniel Blanchard está morrendo. A amiga Maggie May é sua companheira nesta jornada até o fim: senta-se ao seu lado todos os dias, segurando-lhe a mão e ouvindo histórias de sua vida, seus arrependimentos e seus segredos: os filhos que nunca conheceu e que, provavelmente, nunca conhecerá. Lydia, Dean e Robyn não conhecem o pai e também não se conhecem. Ainda... Todos eles estão passando por uma fase de mudanças e de dificuldades: Lydia carrega as cicatrizes de uma infância traumática e, embora seja rica e bem-sucedida, sua vida é solitária e confusa. Dean é um jovem sobrecarregado por uma responsabilidade imprevista, cuja vida está indo para lugar nenhum. E Robyn começou a faculdade de medicina, mas sente que alguma coisa não está certa. Três jovens com histórias muito diferentes, mas que se sentem igualmente perdidos e à procura de alguma coisa, como se faltasse um elo para dar sentido às suas vidas. E então, quando eles percebem que seus caminhos estão se cruzando, tudo começa a mudar...
Azul da Cor do Mar, de Marina Carvalho, 336 páginas.
Acaso, destino ou loucura? No caso de Rafaela, Pode ser tudo isso junto. Para alguém como ela, nada é impossível. Rafaela sonha desde a adolescência com o garoto que viu uma vez, perto do mar, carregando uma mochila xadrez... A idéia fixa não a impediu, porém, de ser uma menina alegre e muito decidida. Ela quer ser jornalista, e seu sonho está se concretizando: Rafaela Vilas Boas (um nome tão imponente para alguém tão desajeitado) conseguiu um estágio no melhor jornal de Minas Gerais. Mas, como estamos falando de Rafa, alguma coisa tinha que dar errado. O jornal é mesmo incrível, mas seu colega de trabalho, Bernardo, não é a pessoa mais simpática do Mundo. Em meio a reportagens arriscadas – e alguns tropeços -, Bernardo acaba percebendo, contra a sua vontade, que Rafaela leva jeito para a coisa... E que eles formam uma dupla de tirar o fôlego. Mas e a mochila? E o garoto, o envelope, as cartas? Um dia a estabanada Rafaela vai ter que se libertar dessa obsessão.

E ai? Gostaram das novidades? Eu adorei ver os dois primeiros finalmente saindo. Adoro o tema do primeiro, já que não são sereias com rabos de peixe e sim as da mitologia grega pelo jeito. E estou curiosíssima para descobrir. Já o segundo é a continuação que estava curiosa para ler. É o final do dueto ou dulogia, se é que essa palavra pode existir. Outro que fiquei curiosa para ler é o da Kristin Hannah. Ele é o 2º de uma série de livros que se complementam com os mesmos personagens e/ou cenários e o mais incrível é que enquanto a Novo Conceito lança o livro 02 em fevereiro a Arqueiro vai lançar o livro 01 também em fevereiro. O nome dele é "Amigas Para Sempre" e também está no Skoob. Esse da Lisa Jewell também parece bom. Na verdade você verá todos aqui resenhados se der tudo certo então comentem ai. Quais você vai ler? Quais te deixou curioso? Por enquanto é isso! Até mais!

10 comentários:

  1. Quero saber mais sobre Poseidon, como vou ler a série, então Enders também está na lista dos que vou ter, e gostei também do Tempo de Mudanças.

    ResponderExcluir
  2. Super animada com estes lançamentos! Só tem livro bom! ♥ Kristin Hannah, cara!

    Clara
    @mmundodetinta
    maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Esse Poseidon vai ser incrível! E essa capa então... OMG! *O*

    Beijão,

    Caroline, do criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei os lançamentos, Poseidon e Enders são os que eu mais estou a fim de ler :)

    Beijos, www.rayramii.com

    ResponderExcluir
  5. Estes livros aparentam ser ótimos, principalmente o Enders. ♥

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que perdi meu comentário atualizando a pagina sem querer 8D eu não sei como eu me amo, sério AHhuAuahAhuAhuAhuAUA
    Eu gostei MUITO das novidades, antigamente não tinham tanto carinho com as capas, isso tá matando meu bolso. Mas gostei das sinopses, espero ler em breve! Poseidon parece interessante, gosto de mitologia, e Enders eu tava curiosa, primeira vez q vejo a sinopse
    otimo post!
    Bjus bjus!
    Pan
    Pan's Mind - Resenha Dupla - Carrie - Livro x Filme!

    ResponderExcluir
  7. Novidades *-*
    Poseidon - parece ser uma proposta legal, e a capa está muito bela.
    Enders - fiquei perdida na sinopse hihi, não conheço a série, mas parece bem interessante.
    Dias Melhores Virão - gosto quando a história gira em algo de certa forma comum com personagens diferentes, parece uma história bem marcante.
    Por Toda A Eternidade - pra inicio, amei demais a capa, e segundo, a sinopse me fez querer demais esse livro, uma história que me parece ser muito real, verdadeira de sentimentos e busca.
    Tempo de Mudanças - outra capa linda, e a história também parece bem marcante, já me deu vontade de unir esses quatro ^^.
    Azul da Cor do Mar - tirando a parte do mar curti, hihi, só eu tô achando que o menino da mochila é o Bernardo? hahahha
    NHá, a Novo Conceito sempre arrasa né, então por fim digo que todos vão dar muito o que ler (: Bjs mil

    ResponderExcluir
  8. Morri com esses lançamentos, adorei ver finalmente Poseidon, desde que tu comentou no começo de 2013 que ele sairia estava super ansiosa. Também gostei de ver Enders, e melhor ainda é apenas 2 na série assim posso comprar os 2 juntos e ler logo. Do resto gostei do da Jennifer Weiner, um pouco do da Kristin Hannah, e talvez eu leia o brasileiro. Ótimo post e gostei das capas! Beijo para ti!

    ResponderExcluir
  9. Quero ler Enders... Acho q das novas publicações da Novo Conceito é o único que quero por enquanto hehehehe

    ResponderExcluir
  10. Amei Poseidon, Enders, Dias Melhores Virão, Por Toda Eternidade e os outros dois! Beijos!

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.