31/12/2013

Novidades e Lançamentos - 2014

Olá! O ano está chegando e com ele o tão esperado post de previsões. Ano passado eu acertei bastante e só não vi alguns daqueles lançados porque as respectivas editoras sumiram do éter. Sinceramente espero que em 2014 alguma delas retorne com explicações e lançamentos. Mas enfim. Hoje tenho uma lista bem variada para vocês e não é apenas de séries e trilogias. Tem lançamentos avulsos também. Como é muita coisa resolvi dividir em dois posts. Hoje você confere uma parte e amanhã a outra. Espero que gostem. Está sinalizado ao lado do livro qual é certeza que sai em 2014 e qual não é, ok? Vamos aos futuros lançamentos:

Título Literal: Tempo Entre Nós
Autor (a): Tamara Ireland Stone
Páginas Aproximadas: 416
Editora Que Vai Sair: Rocco
Série/Trilogia: Sim, Tempo Entre Nós
Sinopse: Anna e Bennett nunca deveriam se conhecer: ela vive em Chicago 1995 e ele vive em São Francisco 2012. Porém Bennett tem a capacidade única de viajar através do tempo e do espaço, o que o traz para a vida de Anna, trazendo com ele um novo mundo de aventura e possibilidades. A medida que o relacionamento se aprofunda, os dois dois enfrentam a realidade de que o tempo pode jogar Bennett de volta para onde ele pertence, até mesmo através de uma crise devastadora que coloca tudo o que eles acreditam na balança. Contra o correr do tempo, Anna e Bennett são forçados a se perguntar o quão longe eles podem forçar os limites do destino, que consequências podem carregar se permanecerem juntos e se o seu amor pode resistir ao teste do tempo. Fresco, emocionante e profundamente romântico, Tempo Entre Nós é uma deslumbrante, fascinante estreia de uma nova voz extraordinária da ficção jovem adulta.

Título Literal: O Nome da Estrela
Autor (a): Maureen Johnson
Páginas Aproximadas: 400
Editora Que Vai Sair: Rocco
Série/Trilogia: Sim, Sombras de Londres
Sinopse: O dia que a adolescente Rory Deveaux vinda da Louisiana chega a Londres marca uma ocasião memorável. Para Rory, é o início de uma nova vida em um colégio interno de Londres. Mas, para muitos, este vai ser lembrado como o dia que uma série de assassinatos brutais eclodiu em toda a cidade, crimes horríveis imitando os eventos de séculos atrás: o aterrorizante Jack Estripador. Logo a "mania Estripador" toma conta da Londres moderna, e os policiais ficam com poucas pistas e sem testemunhas. Exceto uma. Rory viu o homem que a polícia acredita ser o principal suspeito. Mas ela é a única pessoa que o viu. Até mesmo seu colega de quarto, que estava andando com ela no momento, não percebeu o misterioso homem. Então por que apenas Rory pode vê-lo? E mais urgente, Rory poderá ser seu próximo alvo? Neste thriller cheio de suspense, humor e romance, Rory vai saber a verdade sobre a polícia secreta de Londres para fantasmas e descobrir suas próprias chocantes habilidades.

Título Literal: Garota da Terra
Autor (a): Janet Edwards
Páginas Aproximadas: 272
Editora Que Vai Sair: Prumo
Série/Trilogia: Sim, Terra
Sinopse: 2788. Apenas os deficientes vivem na Terra. Enquanto todos os outros atravessaram o portal para outros mundos, Jarra, de 18 anos é a um de cada mil que nascem com um sistema imunológico que não consegue sobreviver em outros planetas. Enviada para a Terra após seu nascimento para salvar sua vida ela foi abandonada por seus pais. Ela não pode viajar para outros mundos, mas ela pode assistir os vids e ela sabe de todas as piadas que eles fazem. Ela é um "macaco", uma "retrocessa", mas esta é uma menina macaco que não vai desistir. Jarra inventa uma história para si mesmo, como uma criança normal de pais militares - e junta-se a uma classe de "norms" que está na Terra para escavar as ruínas de antigas cidades. Quando um arranha-céu antigo desmorona, soterrando outra equipe de investigação, o papel de Jarra em seu socorro a coloca no centro das atenções. Não dá mais para se esconder no fundo da classe. Para tornar a vida ainda mais complicada ela começa a se apaixonar por um de seus colegas de classe - um norm de outro planeta. De alguma forma, ela precisa manter a enganação em curso. Quando uma tempestade solar atinge a atmosfera e a classe é ordenada a atravessar o portal para outro planeta por segurança não há o menor problema para os verdadeiros filhos de militares, mas para Jarra é fatal. A tempestade é tão ruim que as tripulações dos painéis solares em órbita tem que escapar para o planeta abaixo: o primeiro pouso na Terra do espaço em 600 anos. E  é um que está em rota de colisão com seu abrigo.

Título Literal: Beijo do Diabo
Autor (a): Sarwat Chadda
Páginas Aproximadas: 256
Editora Que Vai Sair: Prumo
Série/Trilogia: Sim, Beijo do Diabo
Sinopse: Como o membro mais jovem e única mulher dos Cavaleiros Templários, Bilquis SanGreal cresceu sabendo que não era normal. Em vez de ir aos shoppings e em encontros, ela gasta seu tempo treinando como um soldado na antiga batalha de sua ordem contra o Profano. Um dos antigos inimigos da ordem ressurgiu em busca de um tesouro que os Templários tem protegido por centenas de anos - um espelho amaldiçoado, poderoso o suficiente para matar todos os primogênitos de Londres. Para salvar sua cidade da catástrofe, Billi terá que colocar o coração de lado e fazer sacrifícios maiores do que qualquer um dos Templários poderia ter imaginado.

Título Literal: Os Arquivados
Autor (a): Victoria Schwab
Páginas Aproximadas: 320
Editora Que Vai Sair: Bertrand
Série/Trilogia: Sim, Arquivados
Sinopse: Imagine um lugar onde os mortos descansem em prateleiras, como livros. Cada corpo tem uma história para contar, uma vida vista em fotos que apenas os Bibliotecários podem ler. Os mortos são chamados de Histórias, e a vasta esfera na qual eles descansam é o Arquivo. A primeira vez de Mackenzie Bishop no Arquivo foi há quatro anos, com medo, mas determinada a provar a si mesma. Agora, Da está morto, e Mac tornou-se o que ele era, uma cruel Guarda, com a tarefa de impedir Histórias muitas vezes violentas e perigosas demais de serem escutadas. Por causa de seu trabalho ela mente para as pessoas que ama e ela conhece o medo pelo que ele é: uma ferramenta útil para manter-se viva. Ser uma Guarda não é apenas perigoso, é um lembrete constante dos que Mac perdeu. A morte de Da foi dura o suficiente, mas agora seu irmão mais novo se foi também. Mac começa a se perguntar sobre a fronteira entre viver e morrer, dormir e acordar. No Arquivo, os mortos nunca devem ser perturbados. E, no entanto, alguém está deliberadamente alterando Histórias, apagando capítulos essenciais. A menos que Mac possa juntar as peças que restaram, o próprio Arquivo pode desmoronar por inteiro. Nesse assombroso e ricamente imaginado romance, Victoria Schwab revela as finas linhas entre o passado e o presente, o amor e a dor, a confiança e a traição, perda insuportável e a redenção duramente conquistada.

Título Literal: Anjo Caído
Autor (a): Susan Ee
Páginas Aproximadas: 336
Editora Que Vai Sair: Não Revelado
Série/Trilogia: Sim, Penryn & O Fim dos Dias
Sinopse: Já se passaram seis semanas desde que os anjos do apocalipse desceram para demolir o mundo moderno. Gangues de rua governam os dias, enquanto o medo e a superstição governam as noites. Quando anjos guerreiros voam para longe com uma garotinha indefesa, sua irmã de 17 anos, Penryn, fará de tudo para resgatá-la. Qualquer coisa, inclusive fazer um acordo com um anjo inimigo. Raffe é um guerreiro que se encontra caído e sem asas na rua. Depois de séculos de lutando suas próprias batalhas, ele se encontra sendo resgatado de uma situação desesperada por uma quase faminta adolescente. Viajando através do sombrio e decadente norte da Califórnia, eles têm apenas um ao outro para contar na hora de sobreviver. Juntos, eles viaham em direção a fortaleza dos anjos em São Francisco, onde ela vai arriscar tudo para salvar sua irmã e ele vai colocar-se à mercê de seus maiores inimigos pela possibilidade de se ver inteiro novamente.

Título Literal: Enfermaria, mas no caso funciona melhor Ruínas
Autor (a): Jordana Frankel
Páginas Aproximadas: 384
Editora Que Vai Sair: Intrínseca
Série/Trilogia: Sim, Ward.
Sinopse: Ren, 16 anos, é uma piloto temerária que vai arriscar tudo para sobreviver no Ward, as ruínas que restaram mergulhadas em água de Manhattan. Para salvar sua irmã, que está sofrendo de uma doença mortal que todos pensam ter sido causada por anos de poluição, Ren aceita uma missão secreta do governo: a busca de uma fonte de água doce no Ward, nas ruínas, com a esperança de levá-la a uma cura para sua irmã. No entanto, ela nunca esperou que sua pesquisa levasse a encontros perigosos com um jovem cientista apaixonado, uma teia de traições e mentiras, e um mistério de abalar a terra que está escondido nas profundezas da superfície ondulante da água. Ambiciosa estreia de Jordana Frankel, e o primeiro de uma duologia, Ruínas é de prender o fôlego, cinematográfico e emocionante.

Título Literal: Carnaval das Almas
Autor (a): Melissa Marr
Páginas Aproximadas: 288
Editora Que Vai Sair: Rocco
Série/Trilogia: Sim, Cidade Indomável
Sinopse: Em uma cidade de "daimons", rígidas linhas de classe separaram os poderosos dos famintos por poder. E no coração da Cidade está o Carnaval das Almas, onde ambos, assassinato e prazer são postos à venda. Uma vez em cada geração, o carnaval hospeda uma competição mortal que permite a cada Daimon uma chance de se juntar à elite dominante. Sem a competição, Aya e Kaleb teriam ambos que enfrentar futuros sombrios, mesmo que por diferentes razões. Para cada um deles, lutar até a morte é a única saída para tentar ter uma vida. Tudo o que Mallory sabe sobre a Cidade é que seu pai e todos os bruxos e bruxas fugiram de lá para uma vida no exílio no mundo humano. Em vez de uma vida típica adolescente, cheia de amigos e até romance, Mallory varre cada canto em busca de ameaças, esconde-se e treina para ser letal. Ela sabr que é só uma questão de tempo até que um daimon encontre ela e seu pai, então prepara-se para o inevitável. Enquanto Mallory possui pouco conhecimento da Cidade, cada habitante da Cidade sabe sobre ela. Existem planos para Mallory, e logo ela também será arrastada para a decadência e o perigo que é o Carnaval das Almas. Da autora bestseller Melissa Marr, chega um novíssimo conto de segredos exuberantes, amor sombrio e a luta para forjar o próprio destino.

Título Literal: Varredura
Autor (a): S.E. Fine & Walter Jury
Páginas Aproximadas: 352
Editora Que Vai Sair: Jangada
Série/Trilogia: Sim, Scan
Sinopse: Tate e seu pai não exatamente se dão bem. Tate acha que o pai tem expectativas excessivamente altas para ele ser o melhor em tudo. Tate finalmente descobre para o que tem sido preparado quando rouba uma das estranhas invenções tecnológicas de seu pai e mercenários emboscam sua escola, matando seu pai no processo e enviando Tate numa fuga de aliens que tem a exata aparência dos seres humanos. Mesmo com tudo o que sabe, por ex. como se defender usando ferramentas feitas de chiclete, Tate teme que ainda seja insuficiente. Com a ajuda de sua namorada e de uma mãe distante, tudo o que Tate pode fazer é seguir em frente e garantir que a invenção de seu pai fique fora das mãos de seus perseguidores e que seu pai não morreu em vão. Uma aventura fascinante, de ritmo alucinante, Varredura é um thriller alienígena inteligente, de força e coração.

Título Literal: Memória Falsa
Autor (a): Dan Krokos
Páginas Aproximadas: 336
Editora Que Vai Sair: Vergara & Riba
Série/Trilogia: Sim, Falsa
Sinopse: Miranda acorda sozinha em um banco do parque, sem memória. Em pânico, ela libera uma energia misteriosa que incita puro terror em todos ao seu redor. Exceto Pedro, um menino que não está de todo surpreso com a capacidade chocante de Miranda. Deixada sem escolha a não ser confiar neste estranho, Miranda descobre que ela foi treinada para ser uma arma e fazer uma parte de uma força de elite de adolescentes geneticamente alterados que possuem habilidades de combate impecável e poderes fortes o suficiente para destruir uma cidade. Mas ajustar à sua antiga vida não é fácil, especialmente com Noé, o namorado que ela não consegue lembrar que ama. Quando Miranda descobre uma verdade sombria sua equipe precisa fugir. De repente, seu passado não parece importar quando não se pode ter certeza de um futuro... Estreia de Dan Krokos é um misto de ação e força que vai deixar os leitores implorando para o próximo livro nessa ousada e poderosa série.

Título Literal: Cidade Negra
Autor (a): Elizabeth Richards
Páginas Aproximadas: 384
Editora Que Vai Sair: Única
Série/Trilogia: Sim, Cidade Negra
Sinopse: Em uma cidade onde os humanos e os Darklings estão agora separados por um muro alto e as tensões entre as duas raças ainda fervem depois de uma guerra terrível, Ash Fisher, 16 anos, um Darkling meio-sangue, e Natalie Buchanan, uma ser humano e filha do Emissário se conhecem e fazem o impensável: eles se apaixonam. Ligados por uma ligação misteriosa que faz com que o coração de Ash, a longo adormecido volte a bater, Ash e Natalie primeiro negam e depois lutam contra seus sentimentos proibidos um pelo outro, eles sabem que se forem capturados serão executados, mas seus sentimentos é muito forte para lutar. Quando Ash e Natalie descobrem que estão no centro de uma conspiração mortal, que ameaça lançar os seres humanos e os Darklings de novo numa guerra, eles devem fazer escolhas difíceis que podem levar a suas mortes.

Título Literal: O Teste
Autor (a): Joelle Charbonneau
Páginas Aproximadas: 352
Editora Que Vai Sair: Única
Série/Trilogia: Sim, Teste
Sinopse: Mantenha seus amigos próximos e seus inimigos mais perto ainda. Não é isso que dizem? Mas quão perto é perto demais quando eles talvez sejam a mesma coisa? As Sete Etapas da Guerra transformou grande parte do planeta num deserto carbonizado. O futuro pertence a poucos escolhidos da próxima geração, que deve reconstruí-lo. Mais para entrar neste grupo de elite, os candidatos devem primeiro passar no Teste - sua única chance de uma edução universitária e uma carreira gratificante. Cia Vale tem a honra de ser escolhida como candidata do Teste ansiosa para provar seu valor como uma estudante da Universidade e futura líder dos Estados da Commonwealth. Mas na véspera da sua partida, o conselho de seu pai aponta o lado mais sombrio de suas próximos estudos - não confie em ninguém. Mas, certamente, ela pode confiar em Tomas, seu amigo bonito amigo de infância que oferece uma aliança? Tomas, que parece se preocupar mais com ela a medida que cada dia estafante e mortal do Teste passa. Para sobreviver, Cia deve escolher: o amor sem verdade ou a vida sem confiança.

Título Literal: Encontrado
Autor (a): Margaret Peterson Haddix
Páginas Aproximadas: 288
Editora Que Vai Sair: Fundamento
Série/Trilogia: Sim, Desaparecidos
Sinopse: Jonah, 13 anos, sempre soube que foi adotado e nunca pensou que era grande coisa. Então, ele e seu novo amigo, Chip, também adotado, começam a receber cartas misteriosas. A primeira diz: "Você é um dos desaparecidos". A segunda diz: "Cuidado! Eles estão voltando para pegar você". Jonas, sua irmã e Chip são mergulhados em um mistério que envolve o FBI, uma vasta operação de contrabando, um avião que apareceu do nada e pessoas que parecem aparecer e desaparecer do nada. O que as crianças descobrem é que foram pegos em uma batalha entre duas forças opostas que querem coisas muito diferentes para as vidas de Jonas e Chip. Tem os dois alguma escolha nesse assunto? E o que eles devem escolher quando ambas as alternativas são horríveis?

Título Literal: Fogo & Inundação
Autor (a): Victoria Scott
Páginas Aproximadas: 288
Editora Que Vai Sair: Fundamento
Série/Trilogia: Sim, Desaparecidos
Sinopse: Tella Holloway está perdendo. Seu irmão está doente, e quando uma dúzia de médicos não podem determinar o que está errado, seus pais decidem mudar para o ar fresco de Montana. Ela perdeu seus amigos, seus pais estão a deixando louca, seu irmão está morrendo e ela está impotente para mudar qualquer coisa. Até que ela recebe instruções misteriosas sobre como se tornar uma concorrente na Brimstone Blee. Uma corrida épica através da selva, deserto, mar e montanha onde poderia ganhar o prêmio que ela deseja desesperadamente: a cura para doença de seu irmão. Mas todos os competidores estão atrás da cura para as pessoas que amam, e não há nenhuma garantia de que Tella, ou qualquer um deles, vai sobreviver a corrida. A selva é aterrorizante, o relógio está correndo, e Tella sabe que não pode confiar nos aliados que fez. E uma grande questão surge: Porque tantos caíram doente desta misteriosa doença para começo de conversa?

E ai? Gostaram da pequena lista? Demorou a sair, mas fazer o que? Desanimei muito desde antes de ontem por causa de alguns pequenos problemas chatos e que consumiram toda minha paciência. Enfim. São tantos lançamentos que estou doida para ler que não vou comentar muito. Tem outra lista ainda maior de novidades, mas estou fazendo os posts só com o que deve sair em 2014. E isso é um belo de um palpite porque as editoras são meio de lua, lançando e guardando coisas de uma hora para outra. Comentem ai! Gostaram? Querem ler algo? O que estão torcendo para quem saia mais em 2014? Até mais por enquanto!

10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Difícil dizer do que não gostei, todos parecem ser de ação, aventura, e muito mais. Gostei muito dos da Rocco, mas quando vi que é a Rocco desanimei. Quando eles lançarem todos eu leio. A Rocco tem mania de parar as séries, comecei a ler O Pacto e um de uma garota que tinha um marca, não lembro o nome agora, e a Rocco simplesmente não continuou. Então como iniciar algo sem ter o fim, melhor não iniciar, e ainda bem que posso ler em Inglês, mas... a Rocco ficou em minha decepção. Gostei de vários da Fundamento também. Como disse, dificil, amo esse estilo de livro, então é complicado dizer só pela sinopse qual vou ler primeiro, só sei que os da Rocco não serão.

    ResponderExcluir
  3. Anjo Caído parece ser muito bom! Procuro a um bom tempo um livro que trate do assunto, anjos, tentei com Fallen e Sussurro e achei ambos bastante desagradáveis, este parece ser promissor e o misteriosinho da editora da mais vontade ainda de ler!

    ResponderExcluir
  4. Ameiiiiiiiiiiiiii esse post!! Está cheio de livros que estava torcendo pra vir pra cá!!
    Os que mais quero são Angelfall, The Ward, Black City, The Testing e Fire & Blood!
    Que bom saber que foram comprados <333
    Aguardando ansiosaaaaa!!

    Bjs,
    Andresa
    http://leiturasefofuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei de vários, especialmente Angelfall!

    ResponderExcluir
  6. Ah, e False Memory tbm!! Ficarei de olho!

    ResponderExcluir
  7. Você só precisa arrumat teu inglês, ou não confiar só em tradutor automatico.
    Angel Fall, a queda de uma anjo, e False Memories, falsas lembranças.

    Luz e Paz para o teu ano novo, sucesso com o blog, sempre vejo tudo de bom e novidades aqui,

    ResponderExcluir
  8. Tempo entre nós parece ser uam história bem reveladora. Adorei a capa.
    Adorei o ar sobrio/triste da modelo da capa de O Nome da Estrela, e parece ser uma trama muito boa, adoro thriller, e esse parece de certa forma ser juvenil.
    Não curti muito Garota da Terra, sei lá, achei meio estranha a sinopse, um tanto forçada, mas ok.
    Adorei a capa de Beijo do Diabo, achei muito parecida com a Selena Gomez *--*, e a trama parece ser bem interessante. Gosto desse estilo sobre natural encantado.
    Os Arquivados, parece um tanto tensa a história, o tema, mas um tanto interessante demais também.
    Anjo Caído, só o nome já faz todo meu interesse, adoro assuntos celestiais, hihi, a capa é muito bela, e a trama parece ser bem rica.
    The Ward, uma distipia um tanto já bem batida, sei lá, não me interessou.
    Carnaval das Almas, a capa é diva, e já diz que a autora é ainda mais, então parece que a série vai render muito.
    Varredura não parece ser meu estilo de livro favorito, mas sim dos meus primos que amam mais aventuras meio futuristicas.
    Memoria Falsa, achei meio parecido com Reiniciados, sei lá, achei uma premissa meio batida.
    Cidade Negra, OMG, que capa mais perfeita, espero que a história atinja.
    O Teste, lendo já imaginei um filme, hihi.
    Encontrado, as cartas parecem u, tanto tensas, imagina o pavor das crianças ):
    Certeza que Fogo & Inundação e Encontrado pertencem a mesma série? Sl, as sinopses não me parecem ligadas, e as autoras são diferentes :s

    Uffaaa, quanta coisa, e muita coisa diva, nossaaaa quanta série né, e isso dae já pensa que se multiplica a no minimo mais dois livros, oh god, preciso acertar na mega sena pra comprar todos os livros, e ter mais algumas vidas, por que né. hihi
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Ow nem sei por onde começar, amei o 1º, o 2º, o 3º parece bom, o 4º tem cara de ser ótimo e diferente, assim como o 5º e o 6º é o que mais quero deles todos! Dai para baixo gostei médio do 7º, muito do 8º, médio do 9º, demais do 10º, e demais do 11º apesar de que se parece com A Caçada do Andrew Fukuda,, o 12º nem precisa dizer que adorei e parece demais distopia que vai virar filme, o 13º amei, estava esperando por uma série assim e por último o 14º parece mais ou menos, ansiosa para conferir e ver o que dá, e você errou na série deixou a msm de cima! Ótimoooos lançamentos, espero que saia tudo mesmo! Beijo para ti!

    ResponderExcluir
  10. Não dá para comentar todos! Amei vários e vou morrer se realmente sair tudo isso por aqui, super curiosa com vários. Beijos!

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.