19/12/2013

Novidades e Lançamentos #170

Olá! Como vai o dia? Quem acompanha as redes sociais do blog sabe que essa semana foi agitada nos quesitos de lançamentos e para você que não tem tanto tempo ou ainda não viu as novidades dessa semana chega o post com as novidade deste começo de ano. Diversas editoras liberaram capas, sinopses e até pré-vendas de muitos lançamentos de janeiro e algumas até de fevereiro de 2014. Já estão todos no Skoob e no Guia de Lançamentos do blog. Tem Galera, Intrínseca, Arqueiro, Paralela, Seguinte, LeYa, Novo Século e mais. Vamos aos lançamentos:

Contos da Seleção: O Príncipe & O Guarda, de Kiera Cass, 240 páginas.
Os dois contos que se passam no universo criado por Kiera Cass, autora da trilogia A Seleção, agora estão disponíveis em edição impressa. Em “O Príncipe e O Guarda”, o leitor pode acompanhar de perto os pensamentos e emoções dos dois homens que lutam pelo amor de America Singer. Antes de America chegar ao palácio, já havia outra garota na vida do príncipe Maxon. O conto O Príncipe não só proporciona um vislumbre das reflexões de Maxon nos dias que antecedem a Seleção, como também revela mais um pouco sobre a família real e as dinâmicas internas do palácio. Em O Guarda, acompanhamos Aspen a partir do momento que o grupo de trinta e cinco garotas da Seleção é reduzido para a Elite, conhecemos sua rotina dentro das paredes da casa da família real — e as verdades sobre esse mundo que America nunca chegou a conhecer. Leitura indispensável para os fãs de A Seleção, esta antologia inclui, ainda, um final estendido do conto O Príncipe; conteúdos extras exclusivos, como uma entrevista com a autora e dados inéditos sobre os personagens; além dos três primeiros capítulos de A Escolha, o aguardado desfecho da trilogia, que será lançado em maio de 2014.
O Codex dos Caçadores de Sombras, de Cassandra Clare & Joshua Lewis, 304 páginas.
A Clave tem o prazer de anunciar a mais nova edição no mais antigo e famoso manual dos Nephilim: O Codex dos Caçadores de Sombras. Desde o século XIII, o códex vem sendo o mais jovem amigo de todo Caçador de Sombras. Quando você está cercado por demônios, é muito fácil esquecer os pontos mais obscuros da linguagem demoníaca ou a maneira mais rápida de parar um ataque de demônios Raum. Com o códex, entretanto, você nunca vai precisar se preocupar. Agora em sua vigésima sétima edição, o codex abrange tudo: a história e as leis do nosso mundo; como identificar, conviver com, ou se preciso, matar a maioria dos coloridos habitantes deste mundo; qual ponta da estela você deve usar para se marcar. Suas tentativas de matar um vampiro ou um feiticeiro não serão mais atrasadas por intermináveis perguntas de seus recrutas: O que é um Pyxis? Por que não usamos armas de fogo? Se não posso ver um símbolo de um feiticeiro, há alguma forma educada de perguntar a ele onde a marca está? Onde conseguimos toda nossa água benta? Apostilas de geografia, história, magia e zoologia, todas juntas em uma só, o codex está aí para ajudar novos Caçadores de Sombras a navegar no belo, às vezes brutal, mundo que habitamos. E para ninguém dizer que a Clave está desatualizada, ou, como dizem os jovens Caçadores de Sombras, “careta”, essa nova versão do Codex estará disponível não só na versão com a ligação de pele de demônio fechada magicamente, mas, também, numa versão moderna, usando todas as mais novas e emocionante técnicas de impressão atuais, incluindo alguns novos recursos, como uma capa firme feita de tecido, um revestimento à prova de poeira e informações sobre título, autor, editora, e muito mais escritos na capa. Você vai gostar de saber que ela cabe perfeitamente na maioria das mochilas e, ao contrário das antigas edições, ela não desliga mais sistemas de segurança. As antigas gravuras também foram substituídas: em vez delas, você vai encontrar pródigas ilustrações feitas por alguns dos mais brilhantes artistas. Criaturas, armas, pessoas e lugares foram cuidadosa e precisamente descritos por Rebecca Guay, Charles Vess, Jim Nelson, Theo Black, Elisabeth Alba e Cassandra Jean. Os capítulos são graciosamente introduzidos pelos desenhos de Michael Kaluta, e durante o resumo do clássico de 2.450 páginas, A História dos Nephilims, você vai encontrar uma seleção das melhores e mais adoráveis ilustrações do volume por John Dollar. Essa edição do Codex estará disponível nas bibliotecas dos Institutos e onde os mundanos costumam chamar de “livrarias” em fevereiro/março de 2014.

Enfeitiçadas, de Jessica Spotswood, 272 páginas.
Antes do alvorecer do século XX, um trio de irmãs chegará à idade adulta, todas bruxas. Uma delas terá o dom da magia mental e será a bruxa mais poderosa a nascer em muitos séculos: ela terá poder suficiente para mudar o rumo da história, para suscitar o ressurgimento do poder das bruxas ou um segundo Terror. Quando Cate descobre esta profecia no diário de sua mãe, morta há poucos anos, entende que precisa repensar seus planos. Qual será a melhor opção: servir a Irmandade, longe dos olhos vigilantes dos Irmãos caçadores de bruxas, aceitar uma proposta de casamento que lhe garanta proteção e segurança ou abandonar tudo e viver um grande amor proibido? Prepare-se para se encantar com os jovens pretendentes de Cate, abominar o ódio e a repulsa que os Irmãos dedicam a meninas e mulheres, e aguardar ansiosamente pela sequência de As Crônicas das Irmãs Bruxas.
Duelo Ao Luar, de Andrea Cremer, 448 páginas.
Calla finalmente conseguiu salvar Ren e convencê-lo a se unir aos Inquisidores. Mas, depois que ele se juntou à matilha, as coisas ficam estranhas entre ela e Shay, o novo progênito. Tanto Ren quanto Shay vão disputar entre si pelo amor de Calla, colocando-a em uma situação bem difícil. E para piorar, agora que os poderes de Shay estão se desenvolvendo, ela sente uma distância crescente entre eles. Dividida entre dois amores intensos, Calla nunca esteve tão confusa. Mas antes que possa fazer sua escolha, ela tem outras prioridades que precisam ser atendidas. Como a iminente guerra contra os Defensores. A única chance da matiha Nightshade sair vitoriosa é encontrando as diversas espadas da Cruz Elementar, e para isso, a ajuda de Shay é imprescindível. Mas será que Calla conseguirá liderar em meio a tantas desavenças? E qual dos dois pretendentes ela vai escolher? Neste último volume da trilogia Nightshade, a autora campeã de vendas segundo o New York Times, Andrea Cremer, cria um romane com reviravoltas e surpresas que vão deixar você com os nervos à flor da pele até a última página.

O Alçapão, de Lisa McMann, 304 páginas. 
Depois de lutarem ao lado de guerreiros medievais para corrigir mais uma Fratura, Dak, Sera e Riq retornam aos Estados Unidos e logo se envolvem em uma armadilha mortal. O ano é 1850, um pouco antes da Guerra Civil, quando o país está dividido em relação à escravidão. Nesses tempos sombrios, a Ferrovia Subterrânea é a única esperança de muitos escravos, que conseguem escapar por essa rota secreta. Mas a SQ aos poucos está tomando o controle dos trilhos, colocando a vida de muitos fugitivos em perigo e ameaçando apagar aquela ferrovia da história. Riq é forçado a se separar do grupo e encontrará dificuldades que o levarão a enfrentar seu próprio passado. Dak e Sera, por outro lado, tentam descobrir em quem podem confiar e o que precisa ser feito para consertar mais uma Fratura.
47 Ronins, de John Allyn, 216 páginas.
Em 1701, no Japão medieval, um heroico grupo de guerreiros samurais parte em uma jornada a fim de vingar a morte de seu mestre, ainda que para isso seja necessário desafiar ordens do poderoso xógum. A incrível saga destes 47 homens, rebaixados à condição de ronins (samurais sem mestre), se tornará uma das mais belas e famosas lendas da história japonesa. Em um complexo jogo de lealdade e honra, o código samurai é levado a seu limite, mostrando que existem missões maiores que a própria vida.

Flash Forward, de Robert J. Sawyer, 384 páginas.
O que faria se tivesse um vislumbre trágico do seu próprio futuro? Tentaria mudar as coisas, ou aceitaria que o futuro é imutável? Em Flashforward - Presságio do Futuro, é iniciada uma experiência científica que conduz ao inesperado: o mundo inteiro cai inconsciente por instantes e todas as mentes são projectadas vinte anos no futuro. Quando a humanidade desperta, o caos impera por todo o lado: carros arruinados, cirurgias falhadas, quedas, destruição em massa e um elevado número de mortes. Mas esse é apenas o início. Passado o choque das visões, cada indivíduo tenta desesperadamente evitar ou assegurar o seu próprio futuro vislumbrado… Expondo as perspectivas de várias personagens, Robert J. Sawyer realiza uma brilhante reflexão filosófica sobre viagens no tempo, consciência, destino e o que significa ser humano. 
A Queda do Governador - Parte Um, de Robert Kirkman & Jay Bonansinga, 336 páginas.
Após conquistar milhões de fãs ao redor do mundo e vender mais de 200 mil exemplares apenas no Brasil, a franquia de zumbis mais celebrada da década está de volta. O terceiro - e último - livro, The Walking Dead: a Queda do Governador, promete contar em detalhes o destino desse que é o personagem mais controvertido em um mundo dominado por mortos-vivos. Com seu senso doentio e muito particular de justiça, ele força prisioneiros a lutarem contra zumbis em uma arena, para delírio dos moradores entediados. No primeiro volume, A Ascensão do Governador, descobrimos como ele se tornou esse homem e qual a origem de suas atitudes extremas. Já no segundo, O Caminho Para Woodbury, acompanhamos suas interações com os moradores. E do que ele foi capaz para que a cidade murada fosse um local seguro no qual as pessoas pudessem viver em paz em meio ao apocalipse zumbi. E do que um grupo de humanos errantes é capaz para alcançar esse aparente paraíso. The Walking Dead: A Queda do Governador dá continuação à história de ação e horror. Personagens icônicos das tirinhas que deram origem à série de TV, como Rick, Michonne e Glenn vão finalmente fazer sua estreia no palco do pesadelo zumbi. E fãs poderão vê-los sob uma nova e assustadora luz.

Tormento, de John Boyne, 188 páginas.
Danny Delaney curtia tranquilamente as férias, até que sua mãe volta pra casa tarde da noite, escoltada por dois policiais. Ele logo percebe que algo terrível aconteceu. A sra. Delaney havia atropelado um garotinho, que agora está em coma e ninguém sabe se vai acordar. Consumida pela culpa, ela se isola de todos ao seu redor. Caberá a Danny e seu pai impedir que a família se despedace.
A Invenção das Asas, de Sue Monk Kidd, 328 páginas.
Em sua terceira obra, Sue Monk Kidd, cujo primeiro livro ficou por mais de cem semanas na lista de mais vendidos do New York Times, conta a história de duas mulheres do século XIX que enfrentam preconceitos da sociedade em busca da liberdade. Sue Monk Kidd apresenta uma obra-prima de esperança, ousadia e busca pela liberdade. Inspirado pela figura histórica de Sarah Grimke, o romance começa no 11º aniversário da menina, quando é presenteada com uma escrava: Hetty “Encrenca” Grimke, que tem apenas dez anos. Acompanhamos a jornada das duas ao longo dos 35 anos seguintes. Ambas desejam uma vida própria e juntas questionam as regras da sociedade em que vivem.

A Garota Que Você Deixou Para Trás, de Jojo Moyes, 384 páginas.
Durante a Primeira Guerra Mundial, o jovem pintor francês Édouard Lefèvre é obrigado a se separar de sua esposa, Sophie, para lutar no front. Vivendo com os irmãos e os sobrinhos em sua pequena cidade natal, agora ocupada pelos soldados alemães, Sophie apega- se às lembranças do marido admirando um retrato seu pintado por Édouard. Quando o quadro chama a atenção do novo comandante alemão, Sophie arrisca tudo - a família, a reputação e a vida - na esperança de rever Édouard, agora prisioneiro de guerra. Quase um século depois, na Londres dos anos 2000, a jovem viúva Liv Halston mora sozinha numa moderna casa com paredes de vidro. Ocupando lugar de destaque, um retrato de uma bela jovem, presente do seu marido pouco antes de sua morte prematura, a mantém ligada ao passado. Quando Liv finalmente parece disposta a voltar à vida, um encontro inesperado vai revelar o verdadeiro valor daquela pintura e sua tumultuada trajetória. Ao mergulhar na história da garota do quadro, Liv vê, mais uma vez, sua própria vida virar de cabeça para baixo. Tecido com habilidade, A Garota Que Você Deixou Para Trás alterna momentos tristes e alegres, sem descuidar dos meandros das grandes histórias de amor e da delicadeza dos finais felizes.
Homeland: Como Tudo Começou - A História de Carrie, de Andrew Kaplan, 304 páginas.
Beirute, 2006. A oficial de operações da CIA Carrie Mathison escapa por pouco de uma emboscada durante um encontro clandestino com um novo contato, de codinome Rouxinol. Suspeitando que a segurança da operação possa ter sido comprometida, Carrie desafia seu chefe num acalorado debate, que acaba por causar sua volta à sede da agência, nos Estados Unidos. Especialista em reconhecer e antecipar padrões de comportamento — uma habilidade que se deve em parte a seu transtorno bipolar, o qual mantém em segredo para proteger a carreira —, Carrie tem cada vez mais certeza de que uma trama terrorista está em andamento. Ela então se arrisca num grave ato de insubordinação, na tentativa de descobrir uma prova que conecte Rouxinol a Abu Nazir, o líder da Al-Qaeda no Iraque. Determinada a interromper os planos terroristas, ela embarca numa obsessiva busca que pode acabar com sua carreira e até mesmo com sua vida. Construído com a mesma dose de suspense e as intrincadas reviravoltas que fizeram de Homeland uma série campeã de audiência, o livro revela a história pregressa de seus principais personagens e conduz o leitor ao interior da mente de sua brilhante espiã.

A Estrela Que Nunca Vai Se Apagar, de Esther Earl, Lori & Wayne Earl, 448 páginas.
Diagnosticada com câncer da tireoide aos doze anos, Esther Grace Earl era uma adolescente talentosa e cheia de vida. Fazendo jus ao nome, que em persa significa “estrela”, ela marcou todos em seu caminho com sua generosidade, esperança e altruísmo enquanto enfrentava com graciosidade o desgaste físico e mental causado pela doença. Filha, irmã e amiga divertida, alto-astral e inspiradora, Esther faleceu em 2010, logo após completar dezesseis anos, mas não sem antes servir de inspiração para milhares de pessoas por meio de seu blog e dos diversos grupos on-line de que fazia parte. A estrela que nunca vai se apagar é uma biografia única, que reúne trechos de diários, textos de ficção, cartas e desenhos de Esther. Fotografias e relatos da família e de amigos ajudam a contar a história dessa menina inteligente, astuta e encantadora cujos carismas e força inspiraram o aclamado autor John Green a dedicar a ela sua obra best-seller A Culpa é das Estrelas.  
O Código Bro, de Barney Stinson & Matt Kuhn, 208 páginas.
O que é um Bro? Um Bro é um companheiro em quem você poda confiar eternamente e que estará sempre pronto para ajudá-lo — a menos que tenha coisa melhor para fazer. Agora imagine um livro que ensine os Bros a viver em harmonia, ter casos de uma noite só, levar sempre a quantidade certa de bebida para uma festa ou fingir um profundo conhecimento de esportes e mecânica, entre outras habilidades incríveis. Barney Stinson, um homem lindo e disponível, reconhecido por ter revolucionado a blogosfera com seu www.barneysblog.com, compilou esse código para que Bros do mundo inteiro possam esquecer suas diferenças e estreitar os laços de irmandade. Então, e somente então, conseguirão trabalhar juntos para vencer o maior desafio enfrentado pelo homem: transar. 

Segredos e Mentiras, de Diane Chamberlain, 288 páginas.
Cara Anna, Já comecei esta carta várias vezes e aqui estou, começando-a novamente, sem fazer a mínima ideia de como lhe dizer. A carta não terminada é a única pista que Tara e Emy têm para entender o que levou sua amiga Noelle ao suicídio. As três eram inseparáveis desde a faculdade e tudo a respeito de Noelle – seu trabalho de parteira, a forma como se dedicava apaixonadamente a diversas causas sociais, seu amor pelos amigos e a família – se encaixava na descrição de uma mulher que amava a própria vida. Só que havia muitas coisas que Tara e Emy desconheciam. Por exemplo, quem é Anna e por que Noelle nunca a mencionara. Com a descoberta da carta e do terrível segredo que a motivou, as duas começam a desvendar a verdade sobre essa mulher forte, independente e gentil que entrou em suas vidas trazendo amor e compaixão, mas que também pode ser a responsável por muitas tristezas e ilusões. Com delicadeza e equilíbrio, Diane Chamberlain constrói uma história sensível sobre amizade e relacionamentos e levanta a pergunta: até que ponto você seria capaz de perdoar alguém que ama?
9º Julgamento, de James Patterson & Maxine Paetro, 192 páginas
Um maníaco impiedoso. Uma jovem mãe e seu bebê são cruelmente mortos dentro do estacionamento de um shopping. Sem testemunhas ou indícios da identidade do assassino, só resta à sargento Lindsay Boxer e ao seu parceiro, Rich Conklin, uma única pista: três letras escritas com batom vermelho no para-brisa do carro das vítimas. Um assalto sangrento. Em outro canto da cidade, a esposa de um astro de cinema é acordada por um ladrão que está fugindo com milhões de dólares em joias e pedras preciosas. Antes de conseguir chamar a polícia, ela é friamente assassinada e São Francisco fica em estado de histeria. A morte está próxima. Lindsay é convocada para o novo caso e tenta conciliar as duas investigações e o noivado com Joe Molinari, sempre afetado por seu relacionamento íntimo com Conklin. Em meio a toda a adrenalina, a sargento é obrigada a colocar a própria vida em risco para salvar a cidade antes que a lista de vítimas aumente.

Tentação Ao Pôr do Sol, de Lisa Kleypas, 272 páginas.
Poppy Hathaway está em Londres para sua terceira temporada de eventos sociais. Como nos dois anos anteriores, ela se hospedou com a família no hotel Rutledge. E, como nos dois anos anteriores, tudo indica que retornará a Hampshire sem ter encontrado um pretendente com quem se casar. Apesar de ser extremamente bonita e gentil, Poppy tem duas grandes desvantagens em relação às outras moças: sua inteligência deixa muitos homens acuados e o fato de vir de uma família tão pouco convencional faz com que os melhores partidos nem sequer a abordem. Mas o destino a coloca no caminho de Harry Rutledge, um homem de passado triste, que venceu na vida por conta própria e aprendeu a encarar tudo como um negócio. O dono do hotel não ama ninguém, confia em poucos e manipula todos. Porém, mesmo sendo tudo o que Poppy nunca almejou, ela não pode negar o fascínio que sente por ele. Quando Harry conhece Poppy, é tomado pelo desejo. Ele imediatamente tem a certeza de que a jovem será sua – e, para o bem ou para o mal, não mede esforços para que isso aconteça. Mas fascínio e desejo não serão suficientes para construir sua história, sobretudo quando uma traição põe em jogo as bases do relacionamento. Agora, é entre quatro paredes que eles tentarão resolver problemas e anular diferenças, num romance sensual em que seu futuro juntos pode mudar a cada toque, cada encontro, cada descoberta.
Um Romance Inesquecível, de J.R. Ward, 352 páginas.
As mulheres mais influentes de Manhattan estão sendo assassinadas e Grace, uma linda herdeira da alta sociedade e famosa por sua fabulosa fortuna, é um possível alvo. Relutante, porém vulnerável, ela contrata John Smith para ser seu guarda-costas: um homem intransigente que está disposto a tudo para protegê-la. Ao mudar para o apartamento de Grace o sentimento entre eles começa a mudar. Ela se sente atraída por John, que dita as regras para sua segurança. E ele também não contava com esse desejo incendiário que o tira de qualquer lógica racional. Enquanto as noites de verão começam a ficar cada vez mais quentes, Grace e Smith precisam enfrentar uma escolha crucial: seguir os mandamentos profissionais para afastá-la do possível assassino ou se entregar ao sentimento dessa paixão ardente.

Fogo, de Maya Banks, 252 páginas.
Ash, Jace e Gabe: três dos homens mais ricos e poderosos do país. Eles estão acostumados a conseguir tudo o que querem. Absolutamente tudo. O que Ash procura é uma mulher que mude o que ele sabe sobre desejo e dominação. Quando se trata de sexo, Ash McIntyre sempre explorou seu lado mais selvagem – extremo e sem compromisso. Ele exige estar no controle. E prefere mulheres que queiram as coisas desse jeito. Inclusive as que ele dividiu com seu melhor amigo, Jace. Mas Jace está envolvido com uma mulher que não pretende dividir. E até mesmo Gabe está em um relacionamento no qual tem tudo de que precisa, deixando Ash com uma sensação de cansaço e vazio. É então que Ash conhece Josie, uma mulher que aparenta ser imune aos seus encantos e à sua riqueza. Intrigado, ele dá início a uma perseguição implacável, determinado a não deixar que ela seja a primeira a escapar. Ele jamais poderia imaginar que a primeira mulher a lhe dizer “não” seria também a única a leva-ló aos limites do desejo. 
A Redenção de Gabriel, de Sylvain Reynard, 432 páginas.
Parecia que eles seriam felizes para sempre. Mas toda relação tem seus conflitos. Gabriel e Julia têm uma linda história de amor: eles se conheceram numa noite misteriosa, seus caminhos se separaram, anos mais tarde se reencontraram e, depois de superar inúmeros desafios, enfim se casaram. Agora moram em Massachusetts, onde Gabriel dá aula na Universidade de Boston e Julia faz doutorado em Harvard. Depois do escândalo em que se viram envolvidos em Toronto, Julia precisa provar que não vive à sombra do marido famoso. Mas parece que Gabriel não está pronto para ver a esposa caminhar com as próprias pernas. Quando ela é convidada a dar uma palestra em Oxford, surge seu primeiro conflito: a linha de pesquisa dela diverge da teoria dele. Durante a conferência, os dois são obrigados a confrontar antigos rivais, entre eles a incansável Christa, que, ainda determinada a humilhar Julia, ameaça revelar um dos segredos mais obscuros de Gabriel. Além disso, as coisas entre eles não vão muito bem. Isso porque Gabriel está ansioso para ter um filho, mas Julia quer concluir o doutorado primeiro. Para ver realizado seu sonho de formar uma família, Gabriel terá que enfrentar fantasmas do passado. Será ele capaz de fazer isso? E será que a generosidade de Julia resistirá à ameaça de ver arruinada a carreira que ela tanto se esforçou para construir?

E ai? Gostaram das novidades? Tem mais outras coisinhas, mas ainda não posso divulgar. Fora uns dois ou três que tem apenas capa e falta informações. Nos próximos dias você verá capa de livros como o "Tabuleiro dos Deuses" da Richelle Mead, primeiro da série Age of X, uma distopia com ares new adult, também capa de "Os Forasteiros" de Michelle Paver, primeiro da série Deuses e Guerreiros. Tem da autora Cat Patrick, do autor Hugh Howey e muito mais. Por enquanto é apenas isso. Estou ansiosa para ler os sete primeiros da lista. Além de Homeland. E talvez o da menina com câncer. Tive câncer com 16 anos e quase morri, por isso não sei se conseguiria ler dependendo do tom. Enfim. Comentem ai o que está esperando e o que quer ver nas próximas semanas! Até mais!

13 comentários:

  1. Não acredito que a Intrínseca vai lançar "O Código Bro"! Sempre adorei a série HIMYM.

    Estou muito ansiosa também por "Contos da Seleção: O Príncipe & O Guarda" e "O Códex dos Caçadores de Sombras"

    Abraço!
    http://oblogdazoey.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosos lançamentos!
    O que quero ler é Segredos e Mentiras.

    ResponderExcluir
  3. Novidades *---*
    Aii Yas, amei tudo, uma mais linda que a outra... capas encantadoras e sinopses que deixam com vontade de ler o o livro. Preciso de Contos da Seleção: O Príncipe & O Guarda, ganhei A Seleção essa semana, e já estou querendo todos. Tipo esse conto O Príncipe é igual ao que tem o livro dele? Mas mesmo assim, parece muito perfeito. Eu já tinha visto de relance Enfeitiçadas, e me parece ser bem bom. Parece ser muito emocionante A Estrela Que Nunca Vai Se Apagar *-*, ainda mais pra quem como eu é fã de A Culpa é das Estrelas. Tentação Ao Pôr do Sol também me chamou a atenção, nunca ouvi sobre a série, e parece ser bem interessante. Novidades ótimas = minha falência evidente. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Hooo Deus ! Haja dinheiro suficiente em meus bolsos no ano de 2014 para que eu possa comprar todos os livros que quero afinal é muito triste entrar em uma livraria com dezenas de exemplares em mãos e sair levando apenas um ou dooois! São tanto lançamentos incríveis todos os meses que minha lista nunca diminui! Destes à cima o mais esperado é Contos de A Seleção! God! *---*

    ResponderExcluir
  5. Acompanho as capas no twitter do blog e meu deus preciso de tantos desses livros, 2014 é falência na certa, e pelo jeito mais do que 2013, se é que dá. Preciso dos Contos da Seleção, preciso para ontem do Codex, e estou muito curiosa com Enfeitiçada. Amei ver que Duelo ao Luar finalmente vai sair, linda a capa e também amei ver o da Jojo na lista, adoro os livros dela. Esse 47 Ronins que vai sair em filme devo ler só para ver o filme, quem sabe eu gosto. Também fiquei curiosa com o das Asas, a autora é super elogiada, e o do Boyne também gostei, parece ótimo. E esse da Estrela eu vou ler, amei a Culpa e preciso dele. Beijos! Ótimo post, ansiosa pelas capas que você falou ali embaixo!

    ResponderExcluir
  6. Eu quero ver logo esse Códex =) E fiquei interessada em Enfeitiçadas...

    ResponderExcluir
  7. Incríveis lançamentos!Enfeitiçadas me parece ser muito bom e Codex tem uma capa que realmente não tem como não desejar lê-lo.Apesar de não ter lido a trilogia de A seleção,gostei muito dessa capa e espero logo ler todos os livros.
    Bjs'

    ResponderExcluir
  8. A capa de Enfeitiçadas é linda, linda, linda, mas não é o tipo de livro que eu leio. Tô mais interessada no livro da Jojo Moyes, por causa da leitura de Como eu era antes de você, e também em Segredos e Mentiras, que parece ser muito interessante.

    Clara
    @mmundodetinta
    maravilhosomundodetinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Muito livro bom, mas pouco dinheiro!
    Quero ler o novo livro da Jojo Moyes, Segredos e Mentiras, Enfeitiçadas, quero começar a série "Os Hathaways", A estrela que nunca vai se apagar e o spin-off de A seleção.

    ResponderExcluir
  10. Adoro ver o povo da arte caprichando nas capas... livros são apreciados primeiro com os olhos *______________*
    Posso falar que quero todos?! XD

    ResponderExcluir
  11. Ai meu Deus! Quantos livros que me interessei! :D
    Tenho muita curiosidade em ler a série Nightshade mas é sempre tão caros os livros. =/
    Acho que o mais desejado é 'Tormento', amo John Boyne!

    ResponderExcluir
  12. quantas novidade...
    eu sou fa de a seleçao *----------* meu livro favorito!! minha primeira compra de 2014 sera os contos da seleçao :3 nao vejo a hora de ler os 3 capitulos e reler o principe.. e acabar lendo O guarda ¬¬ embora nao goste dele :P todas as capas de a seleçao sao incriveis.. mas desses contos se superou!!
    geeente, estou com muita vontad de ler Enfeitiçadas!! tem uma trama q parece muito gostosa
    oq e isso O.o vai lançar um livro do barney e eu nao sabia :O

    ResponderExcluir
  13. Dude, sinceramente quero tudo ! Adorei todos os lançamentos to vendo que vou começar o ano novo falida.


    xx

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.