04/12/2013

Concurco Cultural - Esse Livro É A Sua Cara

Olá! Como vai o dia? O post era para ter saído ontem, mas não dá para fugir de prova. Hoje eu trago para vocês o primeiro concurso cultural do blog. E é um concurso da editora Valentina valendo exemplar autografado, marcadores autografados e camiseta do lançamento "Almanova". Isso mesmo, a editora enviou os livros para a autora Jodi Meadows e agora eles estão de volta ao Brasil e podem ser de vocês. Para participar basta seguir as instruções abaixo, enviar dentro do prazo e torcer. E o melhor de tudo, se você ganhar o blog também ganha. Vamos ao concurso:

A Ideia:

Reproduza a capa do livro "Almanova" com a sua foto. Quanto mais parecida, melhor! A mais original e parecida com a publicada pela editora ganhará um livro autografado pela autora, Jodi Medows.

Como Funciona:

O concurso começará através dos diversos blogs amigos, parceiros da editora. Você vai enviar sua arte para o blog e eu farei a primeira seleção. Das artes que receber poderia enviar três para a editora Valentina. As três mais criativas vão concorrer com as de outros blogs. A Valentina selecionará a melhor dentre todas as enviadas pelos blogueiros. Para ser válida, a imagem deve estar na proporção de 16cmx23cm, formato de capa de livro, com o título do livro por cima, como na imagem disponibilizada pela editora, e ser entregue no formato jpg.

Premiação:

O prêmio é um kit contendo um exemplar de "Almanova" autografado pela autora Jodi Meadows mais marcadores autografados do livro mais uma camiseta da série. E se você tiver a imagem vencedora eu a blogueira que enviou sua imagem também ganharei um livro e marcadores autografados, e mais um livro da Valentina que poderei fazer o que quiser, no caso farei um sorteio para vocês, por isso enviem capas bem legais! :D

Prazos:

As capas podem ser enviadas para o e-mail do blog até o dia 10 de janeiro de 2014. A partir desta data selecionarei as três melhores e as enviarei para a editora Valentina. A partir daí a editora tem até o dia 30 de janeiro para divulgar os vencedores.

Para Participar:

Segue abaixo as capas para você montar a sua capa do concurso. Você pode usar qualquer um dos modelos. Alguns de vocês tem mais facilidade com fotografia do que com programas de edição, então vocês podem fazer a máscara na mão, tirar a foto e depois é só colocar o escrito ALMANOVA por cima. Faz a máscara do que quiser, cartolina, penas, o que for, coloca no rosto, tira a foto e depois vai no computador, coloca a capa por cima, ajusta e pronto. As capas abaixo tem fundo transparente, o que possibilita isso. Agora você também pode colocar sua foto na capa, e desenhar no computador mesmo uma máscara. Ai é com vocês. Sejam criativos! E se estiver na dúvida veja esse exemplo que a Carina, da editora fez.


Basta você salvar e usar na foto já com a máscara. Seja máscara feita ou desenhada. Espero que gostem! Por agora é isso! Qualquer dúvida estou a disposição! Quiser sugestões idem. Boa sorte a todos! Até mais!

7 comentários:

  1. Queria participar, mas quem disse que tenho coragem? Já sei até que máscara que usaria, mas sou um desastre com fotos, podia ser todo de desenho, ai teria chance. Boa sorte a quem participar, o livro é lindo e a editora está de parabéns, super perfeita a capa. abraços!

    ResponderExcluir
  2. Aiiii, que coisa diva, ameiiiiii, parabéns pela ideia da editora, e Yas, vou tentar o/ Bjs

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte aos participantes, fazer algo assim, seja no pc ou em fotos não sou boa, levo um tempo demasiado e nada sai.

    ResponderExcluir
  4. Achei esse concurso muito criativo! Mas não tenho sorte nessas coisas, quem sabe da próxima vez rs

    Bjs!

    escritoriando.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muito boa a ideia da promoção. Mas antes preciso de uma modelo para a foto se eu quiser participar. haha

    ResponderExcluir
  6. Que concurso bacana!
    Desejo sorte as participantes, já que eu não sou nem um pouco fotogênica para esse tipo de coisa.

    ResponderExcluir
  7. Sou pessima em concursos entao esse eu passo, e boa sorte para quem for participar.


    xx

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.