05/10/2013

TOP Comentarista - Outubro

Olá! Como vai o dia? Depois de dois meses especiais no TOP o resultado chegou e trago para vocês mais um mês de escolha. O aniversário do blog chegou e como combinado o TOP dos últimos dois meses vai premiar três pessoas com os livros a escolha dos vencedores. São várias opções de livros e espero que vocês gostem. Antes de liberar as opções de livros do mês de outubro vou postar o resultado dos meses especiais ok?

Para ficar um sorteio bem justo resolvi colocar em uma planilha o nome dos quinze que mais comentaram em agosto e dos quinze que mais comentaram em setembro o número de vezes que eles comentaram. Por exemplo se uma pessoa tem dez comentários o nome dela aparece na planilha dez vezes e no sorteio ela concorre com dez números. Entenderam? Acho mais justo do que sortear da forma que estava sendo. Portanto segue a imagem do TOP de Agosto e do TOP de Setembro. Agora que vocês já têm os links vamos ao resultado:


As vencedoras têm até 72 horas para entrar em contato através do email enviando os dados. Como combinado a primeira sorteada escolhe primeiro qual livro quer ganhar da lista de livros, depois a segunda e por fim a terceira. No quarto dia farei um aviso nas redes sociais e se ainda assim não houver contato terei de fazer um novo sorteio já que não possuo o email de vocês para tentar contato. Ente os livros que vocês podem escolher estão os dessa imagem. Se quiserem outro que não está nessa lista é só pedir, quem sabe eu tenho disponível. Agora vamos aos prêmios desse mês de outubro.

Nesse mês de outubro serão dois vencedores e eles poderão escolher entre vários kits dos lançamentos desse ano da Novo Conceito e livros como Todo Dia, Will & Will, etc. E cada um levará um kit com vinte marcadores sortidos. E a forma de sorteio será a mesma desse mês. As regras são comentar nesse post, seguir o blog e ter endereço de entrega no Brasil. Combinado? Por enquanto é só. Até mais!

P.s. Entre os kits disponíveis para escolha estão Olho Por Olho, Uma Prova de Amor, O Amor Mora Ao Lado, A Outra Vida, A Pousada de Rose Harbor, Meu Amor Meu Bem Minha Querida, Tipo Destino, Os Adoráveis, Quando Uma Garota Entra Em Um Bar, Noites Italianas, De Volta Para Casa, Um Porto Seguro, etc.

9 comentários:

  1. Parabéns para quem ganhou!!
    E participando novamente!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns às vencedoras!! Vou tentar participar esse mês de novo!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns as três ganhadoras!
    Vou participar de novo esse mês.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns as vencedoras! Deste mês, vou participar. Beijocas.
    mandysjb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Pena que não ganhei, mas quero participar esse mês, tem tanto kit que eu sonho eu ganhar, participando e torcendo!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns aos ganhadores :D
    Esse mês estou participando!!!

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Parabens para os ganhadores
    Tomara que esse mês eu ganhe!!!

    ResponderExcluir
  8. Eba, vou tentar e torcer bastante =D
    Karolyne K.
    karolyne_26@hotmail.com

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.