24/10/2013

Novidades e Lançamentos #164

Oi! Como vai o dia? Hoje trago para vocês uma das notícias mais esperadas dos últimos meses. Pelo menos para os fãs da trilogia distópica Divergente. Recentemente o boato que o livro vazou na rede e com a tamanha empolgação de todos a Rocco resolveu liberar a capa e o título do terceiro livro que sai por aqui no começo do ano que vem. A editora que tinha colocado o título em votação na Bienal parece já ter decidido e segundo dizem é uma das versões que mais combina com o livro visto que a tradução do original não ficaria nada semelhante com os dois anteriores. O livro já está no Skoob e em breve trago informações sobre a pré-venda, por enquanto fiquem com a capa:


E ai? Gostaram da capa e da escolha do título? Eu particularmente achava desnecessário casar o título com os anteriores, é mais estética do que tudo e quando a tradução de Allegiant não combinar com a história é a mesma coisa que dizer que Allegiant também não combina afinal como pode a mesma palavra em outro idioma ter dois valores? Não sei, eu gostei da capa e do como ficou. o que acharam? Se o arquivo que vazou na internet for mesmo o livro tem muita gente dizendo que é maravilhoso. O melhor dos três e sem dúvida um choque para quem está esperando um fim sem mortes e feliz. Vamos esperar para ver. Por enquanto comentem ai. Até mais!

9 comentários:

  1. A capa ficou linda, mas não gostei muito do nome... Enfim, o que importa mesmo é que ele venha com uma história fantástica.

    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  2. Fogo e água, muito legal! Ficou bonita! Essa é uma das séries que espero lançar toda para ler.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a capa (todas são lindas e combinam, pra mim é o que importa....), e preciso começar a ler a trilogia logo..... muita gente fala super bem *-*

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Não li nada da série ainda =/ Uma pena, pois todos comentam que vale a pena. Mas infelizmente ainda não tive a oportunidade de conferir. Espero ler em breve. A capa é linda =D

    ResponderExcluir
  5. Oi! Não li ainda, mas o título não me agradou tinha opções melhores e a capa está linda!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá, Yas. Ainda não li nenhum dos títulos da trilogia, e mal vejo a hora poder comprá-los, porque amo distopias e Divergente está entre meus desejados há algum tempo. Por mais que não tenha lido ainda, nem conheça bem a história, eu votei em "Convergente" pra ser o título do terceiro livro, e fiquei bem contente por ter sido esse o escolhido. Acho que realmente combina com os demais da série, então, super aprovado! Além do mais, a capa ficou linda. Beijocas.

    ResponderExcluir
  7. A capa é linda mesmo. Gostaria muito de ler o livro.

    ResponderExcluir
  8. Amei a capa e amei saber que já vai sair no começo do ano. Só fiquei triste com o spoiler que li... E triste com o fim, mas amei a capa e estou ansiosa com o filme. Beijos!

    ResponderExcluir
  9. To bem desinformada! Não sabia que a capa tinha saído, vi no Guia de Lançamentos e nem imaginava. Adorei o título, combina e é o que importa, com tudo não só com os outros, mas com a história, adorei! Aguardando ansiosa a resenha! Beijos!

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.