10/09/2013

Novidades e Lançamentos #154

Olá! Hoje eu trago para vocês capas de futuros lançamentos que ninguém divulgou ainda. Espero que curtam. São seis futuros lançamentos da Galera Record sendo que dois deles são muito esperados. Não sei precisar as datas, mas segundo a lista que a editora divulgou em meados de abril/maio a maioria sai ainda esse ano. Vamos esperar e torcer. A primeira capa parece que está um Já cadastrei todos no Skoob e para seguir para o site basta clicar na imagem. Vamos as capas e as sinopses:

Pausa, de Collen Hoover, 336 páginas. 
O amor pode não ser o bastante. Depois de testado por tragédias, proibições e desencontros, o relacionamento de Layken e Will enfrenta novos desafios. Talvez a poesida desse casal acabe num verão solitário... Sem direito a rimas ou ritmo. A ex-namorada de Will retorna arrependida de ter deixado o rapaz. E está disposta a tudo para reconquistá-lo. Insegura, Layken começa a ler novas reações no comportamento do rapaz. E na insistência para adiar a "primeira vez" de ambos. Presos em uma ironia cruel do destino, eles precisam descobrir se o que sentem é verdadeiro ou fruto da extraordinária situação que os uniu. Será que é amor? Ou apenas compaixão? Layken passa a questionar a base de seu relacionamento com Will. E ele precisa provar seu amor para uma garota que parece não conseguir parar de "esculpir abóboras". Mas quando tudo parece resolvido, o casal se depara com um desafio ainda maior - e que talvez mude não só suas vidas, mas também as vidas de todos que dependem deles.
Duelo Ao Luar, de Andra Cremer, 416 páginas. 
Calla finalmente conseguiu salvar Ren e convencê-lo a se unir aos Inquisidores. Mas, depois que ele se juntou à matilha, as coisas ficam estranhas entre ela e Shay, o novo progênito. Tanto Ren quanto Shay vão disputar entre si pelo amor de Calla, colocando-a em uma situação bem difícil. E para piorar, agora que os poderes de Shay estão se desenvolvendo, ela sente uma distância crescente entre eles. Dividida entre dois amores intensos, Calla nunca esteve tão confusa. Mas antes que possa fazer sua escolha, ela tem outras prioridades que precisam ser atendidas. Como a iminente guerra contra os Defensores. A única chance da matiha Nightshade sair vitoriosa é encontrando as diversas espadas da Cruz Elementar, e para isso, a ajuda de Shay é imprescindível. Mas será que Calla conseguirá liderar em meio a tantas desavenças? E qual dos dois pretendentes ela vai escolher? Neste último volume da trilogia Nightshade, a autora campeã de vendas segundo o New York Times, Andrea Cremer, cria um romane com reviravoltas e surpresas que vão deixar você com os nervos à flor da pele até a última página.

Casa de Segredos, de Chris Columbus & Ned Vizzini
Bredan, Eleanor e Cordelia Walker um dia tiveram todos uma bela casa em São Francisco, pais adoráveis e todo tipo de bugiganga eletrônica que podiam desejar. Mas tudo mudou depois que o pai médico perdeu o emprego em um misterioso incidente. A família está em dificuldades e precisa se mudar mais uma vez. À primeira vista a mansão Kristoff parece perfeita, apesar de seus mais de cem anos. Bem melhor e mais espaçosa do que qualquer coisa que a família viu nos últimos tempos - e com um preço excelente. Mas a casa que pertencia ao misterioso escritor Denver Kristoff está muito além das aparências... Não só é boa demais para ser verdade: é assustadora e cheia de segredos. E quando os Walker percebem que um vizinho - não por acaso a filha de Denver Kristoff - pode ter grandes planos para eles, é tarde demais. Os três irmãos vão parar em um lugar selvagem que parece se misturar ao terreno da casa. Uma coisa é certa: eles não estão mais em São Francisco. Seus pais? Desaparecidos. Os amigos? Bem longe dali. E, para completar, os Walker não estão sozinhos. Guerreiros medievais patrulham as florestas, piratas fantasmagóricos rodeiam os mares e uma rainha sedenta por poder governa aquelas terras. A família está presa no mundo fantástico de Kristoff! Para sobreviver terão de vencer as próprias fraquezas enquanto mantêm sob controle seus impulsos amis sombrios. A chave para  deixarem o lugar pode estar na relação entre os Kristoff e os Walker, que já atravessa gerações. Mas, à medida que desvendam o próprio legado eles vão descobrir o verdadeiro significado de lar, desvendar muitos segredos e perceber que não é apenas sua família - está mais para a humanidade -  que está correndo perigo. Primeiro da série Casa de Sagredos.
Outras Palavras Para O Amor, de Lorraine Zago Rosenthal, 384 páginas.
Anos 1980. Enquanto o mundo se encolhe com o medo da Aids e as tensões da Guerra Fria, Ari Mitchell tem outras preocupações além do vírus que pululam nos bocais dos telefones públicos do Brooklin. Como ser ofuscada por Summer, a amiga rica e bonita, que estuda numa prestigiosa escola particular em Manhattan. Ou a paixonite pelo cunhado bombeiro. Ou os sonhos de sua mãe castradora. Mas uma herança está prestes a mudar a vida de Ari. Com a morte de um tio, a sensível aluna nota A ganha um visto de entrada, mesmo a contragosto, para o mundo dos privilegiados. Nova aluna da Hollister Prep, ela precisa se adaptar a uma sofisticada realidade. E a outras amizades. Logo, o jeito calma e discreto de Ari atrai a atenção de Leah, uma jovem em luto pelo namorado. Summer não está acostumada ao segundo lugar. Ainda mais quando a amiga  aparentemente sem graça atrai a atenção de Blake, um estudante de direito de excelente família. E elas se afastam. Ao mesmo tempo, a irmã de Ari, Evelyn, decepção para os pais depois de abandonar o ensino médio grávida, sofre de depressão pós-parto numa época em que o termo ainda não existia. E desconta em Ari. Dividida entre o antigo e o novo, o primeiro amor e as expectativas da família, ela precisa encontrar seu próprio caminho. Um caminho que vai levá-la a uma viagem de autoconhecimento, dor e redenção. Uma prova de que a força para alcançar seus sonhos está dentro de cada um.

Tamara Drewe, de Posy Simmonds, 200 páginas.
Tamara Drewe se transformou. Cirurgia plástica, novas roupas e um visual sexy deram a ela a confiança que usa sem escrúpulos. Muitas vezes apenas pela diversão. De patinho feito a jornalista sensual e divertida, Tamara aprendeu a seduzir pessoas. Sejam homens ou muheres. A adolescência problemática, com muito nariz e pouco juizo ficou para trás. Bem pelo menos até ter de voltar à pequena vila onde crescey para resolver o que fazer com a casa da família, agora que a mãe morreu. Os locais mal a reconhecem, e ela logo os enreda em uma teria de inveja, luxúria e sedução. Para os jovens entediados, ela é o modelo a ser seguido. Principalmente depois de conquistar um astro de rock. E é justamene esse relacionamento que enlouquece duas adolescentes: elas invadem a casa da jornalista sistematicamente para usar suas roupas, bisbilhotar seu computador cada vez que esta se ausenta. E um e-mail falso, somado aos olhares indiscriminados de Tamara, acaba levando a uma tragédia. E a transformam de sedutora em uma vadia, destruidora de lares. Mas será que existe uma explicação mais branda para o que aconteceu? Afinal, as aparências enganam. Ou não? 
Aquilus, de Corberyan & Defali, 48 páginas.
Segunda HQ da trilogia Assassin's Creed que começou com Desmond. Aquilus revela a terrível demanda colocada sobre os ombros de Desmond enquanto ele mergulha na vidade seu antigo ancestral romano, uma vida de assassinatos sangrentos.

E ai? Gostaram das novidades? Pelo que vi a maioria estava ansiosa é pelo primeiro. Eu gostei bastante da capa e quero muito ler o primeiro antes que esse segundo chegue as livrarias. Outro que gostei foi o da Andrea Cremer, a editora criou uma capa linda para fechar a trilogia. Estava com medo porque lá fora não tinha a versão que acompanha o livro um e dois, mas a capa do terceiro ficou bem condizente com o restante. Linda as cores. Também fiquei muito feliz de ver que a série do Columbus já vai sair, parece ótima e a capa ficou linda. Esse avulso parece bom, anos 80 e tudo, a sinopse me deixou um pouco curiosa então basta. Encerrando com as duas graphic novels, eu adoro Assassins's Creed e acho que esperarei a trilogia sair completa. Enfim. Deixe ai seus comentários, até mais!

17 comentários:

  1. Como assim já vai lançar slammed 2, eu nem li Métrica ainda :P Também preciso ler logo, antes de lançar esse.
    Os outros livros não me interessaram tanto.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que lindas capas!Mas a que me chamou mais atenção foi a continuação de Métrica,que sou louca para ler,mas ainda não tive oportunidade!
    Adorei os lançamentos..
    Bjs'

    ResponderExcluir
  3. Amei ver Pausa nessa lista, tá que esse nome não tem nada haver com o titulo original, mas tem com a sinopse então até entendo ;D quero ele para amanha já, pode ser? *-----*

    ResponderExcluir
  4. Oie,Yasmin.Adorei o post com novidades...
    Adorei as sinopses e as capa dos livros: "Duelo ao luar"; "Casa de segredos"; "Outras palavras para o amor".
    Bjos :)

    ResponderExcluir
  5. Pausa? Nossa, esse é o nome? E uma coisa, só eu achei que nem precisava de continuação? Li esse primeiro livro e achei bom, mas um bom que podia acabar ali e não faria falta. Talvez não seja assim e a continuação seja ainda melhor, mas sei lá...

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhh eu nem li Métrica e continuação está chegando! E como fui esquecer de Nightshade? Aiaiai tantos livros que eu quero e não tenho tempo para lê-los, e principalmente dinheiro para comprá-los.
    E eu quero também o Outras Palavras Para O Amor que me chamou a atenção.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Adorei as novidades, principalmente "Outras palavras para o amor".

    Abraços, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei as novidades, e fiquei super curiosa com a continuação de Métrica!

    ResponderExcluir
  9. Ganhei o livro Métrica e estou bem curiosa com a história, parece ser muito bom. Bom saber que o próximo vai sair em breve!!
    Por falar em Assassin's Creed, só li o primeiro. Eu gostei, mas o final me decepcionou um pouco e não me animei a ler o segundo ainda...

    ResponderExcluir
  10. O duelo ao luar parece ser o tipo de livro que eu gosto :D
    Muito legal a ideia de mostrar livros aqui que ninguém mostra :P

    Beijo

    ResponderExcluir
  11. AAAAAh, comprei o Métrica mas ainda não consegui lê-lo! Ainda bem que já saiu o próximo! <3


    Beijos,
    Caroline
    http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei os lançamentos muito bons mesmo, espero poder ter a oportunidade de ler todos, tenho que ler Métrica logo, pois o segundo logo logo já vai sair né.

    ResponderExcluir
  13. Ainda não li Métrica..quero muito, muito ler..e que bom que já vai sair a continuação..assim eu não fico morrendo de catapora esperando o próximo livro..rsrs
    Adorei a capa de Casa de Segredos..e curti muito a sinopse! Com certeza vou querer esse tbm :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Adorei os lançamentos, mas eu só tive olhos para Pausa e a HQ de Assassin's Creed. Estou esperando esses dois já tem um tempo. Não vejo a hora de lançar para eu comprar!

    ;***

    ResponderExcluir
  15. Duelo ao Luar parece muuuuito bom. Outras Palavras Para O Amor também parece bom. Mas o que eu mais quero é Pausa, eu adorei Métrica e estou muito ansiosa pela continuação, e amei essa capa *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Não sabia que Métrica era uma série, e me surpreendi bastante quando fiquei sabendo que haveria continuação. Espero que continue bom como todos dizem ser o primeiro livro.
    A capa de Pausa é linda! Agora de Duelos ao luar é belíssima, viva e eletrizante só de olhar para ela, devido a cor. Amei a cor dos olhos da modelo!

    ResponderExcluir
  17. Não me interessei por Métrica então nem li. As capas desse mês da Record estão lindas. ^^ Adorei a de Outras Palavras Para O Amo e Casa de segredos me interessou

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.