06/09/2013

Novidades e Lançamentos #153

Olá! Como vai o dia? O meu melhor agora que vi os lançamentos da Rocco para setembro. Todos aqui já perceberam que minha estante tem uma queda pelas séries, trilogias e livros da editora portanto ela, a estante está muito feliz pelas novidades. Agora eu trago apenas um porque é a única capa que tenho em alta resolução e mesmo assim ela é da versão digital como podem ver pelo logo da editora, mas assim que receber todas as capas postarei separadamente com elas e também no Guia de Lançamentos. A capa que eu tenho é de "Traiçoeiras" de Sara Shepard, nono livro da aclamada série Pretty Little Liars. Vamos a capa e a sinopse:

Traiçoeiras, de Sara Shepard, 320 páginas. Tradução: Fal Azevedo Lançamento: Setembro
Depois do último livro, que fechou um ciclo importante na vida das Pretty Little Liars, o nono volume da saga de sucesso internacional criada por Sara Shepard, Traiçoeiras, traz uma nova etapa na história de Spencer, Emily, Hanna e Aria. Finalmente, as quatro parecem ter a chance de voltar à vida normal desde o assassinato de Ali e de tudo o que veio em seu rastro. Novamente reunidas e dispostas a esquecer o pesadelo que viveram, as quatro partem para uma temporada de férias na paradisíaca Jamaica, onde tudo parece perfeito. Mas a viagem acaba trazendo à tona novos segredos.

E ai? Gostaram da novidade? O livro já está no Skoob e a versão digital em pré-venda. Eu estou com vontade de comprar a série faz um tempo e agora que a Rocco lançou dois boxes com todos os livros já lançados ficou bem mais fácil. Vou se compro os boxes antes que junte muitos outros lançados. Comprando os dois fica fácil comprar esse lançamento. Não sei muito da história da série além do básico, mas parece boa. Há quase um ano eu li o resumo de todos os livros já lançados lá fora, com spoilers e tudo, mas ainda bem que já esqueci. Enfim, espero que tenham gostado da novidade. A capa ficou muito bonita. Comentem ai o que acharam. Até daqui a pouco!

13 comentários:

  1. Oie,Yasmin.Tbm tô querendo ler a série e não sabia que a Rocco havia lançado dois boxes com todos os livros da mesma.Ficou mais fácil tê-los,só espero que seja um preço "amigo" rsrs.A capa é linda,como dos outros livros da série.
    Bjos :)

    ResponderExcluir
  2. Huuu..curiosa para sabe dos outros lançamentos!
    A série Pretty Little Liars..não chama minha atenção..nenhum pouquinho pra falar verdade..rsrs

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não comecei essa série (mas eu amo de paixão a série de TV, e depois que TODOS os livros saírem aqui no Brasil, vou com certeza comprar :D)

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Não tenho muito a dizer sobre a série, não me interessei por ela desde o primeiro livro, e até hoje não consigo pensar em ler qualquer livro. Mas, todos falam super bem dessa série. Ela só não desperta nenhuma curiosidade em mim.

    ResponderExcluir
  5. Eu não li nenhum livro dessa série ainda, mas eu acompanho a série de Tv, eu gosto da série e imagino que os livros devem ser ainda melhores, pretendo começar a ler ela logo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu não li a série não e não me interessei em ver a série da TV, quando vc lançar as resenhas pensarei com carinho. Mas essas meninas tem bastantes segredos não?
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Não curto muito esses livros, então a novidade fica só em saber do lançamento mesmo, nem ligo muito =/

    ResponderExcluir
  8. Eu gosto muito da série da TV, os livros eu ainda não li todos. Vou ver essa promoção que você falou pra comprar o resto da série.

    ResponderExcluir
  9. Eu não gosto de PLL e acho a capa desses livros horríveis e a histório chatinha. Já assistir alguns episódios da série de Tv e já li o primeiro livro, mas mesmo assim eu não gostei.
    Vou ficar esperando os próximos lançamentos.

    ;***

    ResponderExcluir
  10. aaah, adoro Pretty Little Liars, estou curiosa com o nono livro!

    ResponderExcluir
  11. Gostei do lançamento apesar de ainda não ter lido nenhum livro da série, mas espero poder ler logo parece ser bem interessante.

    ResponderExcluir
  12. Tenho Maldosas mas ainda não li :\ Comecei a assistir a série e curti

    ResponderExcluir
  13. Essa série é muito grande!! Não cheguei a me interessar muito por ela, mas tenho considerado assistir à série... é baseada nos livros né?!

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.