22/08/2013

Novidades e Lançamentos #150

Olá! Como vai o dia? Hoje eu trago para vocês uma extensa lista de novidades. Muitas delas vocês já devem ter visto por ai ou mesmo no twitter e no facebook do blog. O que acontece é que nas últimas quatro semanas tenho divulgado tudo nas redes sociais e acabei deixando passar o post de novidades. Portanto hoje têm várias editoras, Rocco, Record, Arqueiro, Geração, Companhia das Letras, Única, Universo dos Livros, Verus, Bertrand Brasil, Prumo, Fundamento, LeYa, Galera, Suma de Letras, Vertigo, Gutenberg, Benvirá, Globo e Valentina.

Aproveito para convidá-los a conhecer a nova página do blog. O Guia de Lançamentos é um modo fácil de pesquisar todo mês tudo o que sai no mercado de livros no Brasil. Pouco a pouco estou preenchendo com todas as editoras. Na página você encontrará informações diversas mais o link para checar preços, etc. Espero que curtam e deixe sua opinião sobre a página por lá. Vamos aos lançamentos:

Amber House, de Kelly Moore, Tucker e Larkin Reed, 352 páginas. Lançamento: 27/08
Sarah nunca tinha pisado em "Amber House", a imponente propriedade pertencente à família havia três séculos, onde dizem estar escondidos diamantes entre aquelas paredes. Ao se mudar com seu irmão e sua mãe, a garota logo se sente atraída tanto pelo belo Richard, que lhe apresenta um mundo de riqueza e privilégios, quanto pelo enigmático Jackson, que a desafia a encontrar os diamantes. Sarah começa a ter visões da história da mansão e pouco a pouco, descobre os segredos de Amber House: crimes antigos e traições recentes. Ela precisa descobrir logo as respostas para todos os enigmas existentes, antes que o passado aprisione a todos para sempre.
Ladrão de Almas, de Jana Oliver, 384 páginas. Lançamento: Setembro
Após a devastadora batalha no Tabernacle, apanhadores estão mortos e feridos, o namorado de Riley, Simon, está no hospital, e agora o corpo de seu amado pai foi retirado ilegalmente do túmulo por um necromante muito poderoso. Como se isso não bastasse, há Ori, um caçador de demônios freelance que, mesmo contra a vontade de Riley, resolveu ser seu guarda-costas oficial. Há também Beck, seu “amigo” superprotetor que age mais como um velho rabugento. Com todas as dificuldades, Riley está quase pronta para deixar Atlanta para trás. Mas, com a quantidade de demônios crescendo, o Vaticano finalmente envia seus próprios caçadores para controlar a situação e a cidade não virar um pandemônio. Apenas Riley sabe que ela pode ser o centro das atenções do inferno: Um poderoso demônio de Nível Cinco está atrás dela, e sua sorte pode não durar para sempre...

Gregor e O Código da Garra, de Suzanne Collins, 352 páginas. Lançamento: Outubro
A emocionante conclusão da série As Crônicas do Subterrâneo. Todos no mundo Subterrâneo têm feito grandes esforços para manter e cumprir a Profecia do Tempo de Gregor. Gregor sabe que precisa envocar algo horrível, mas ele nunca imaginou o quão terrível seria. É o apelo da morte do guerreiro. Agora, com um exército de ratos se aproximando, e sua mãe e irmã ainda em Regalia, Gregor, o guerreiro deve reunir toda a sua coragem para ajudar a defender Regalia e assim levar sua família para casa em segurança. Toda a existência do Subterrâneo está nas mãos de Gregor, e o tempo está se esgotando. Existe um código que precisa ser desvendado, uma misteriosa nova princesa, um lado sombrio florescendo em Gregor e uma guerra para acabar com todas as guerras. 
Mass Effect: Revelação, de Drew Karpyshyn, 304 páginas. Lançamento: Outubro
Os seres humanos ganharam a galáxia, mas não o respeito das raças que encontraram em sua expansão. Quando uma base de pesquisa no planeta Sidon é atacada e seus ocupantes são brutalmente assassinados, o jovem tenente David Anderson precisa descobrir os culpados rapidamente. A resposta do enigma pode ser Kahlee Sanders, única sobrevivente da base que se tornou uma fugitiva. Anderson tem de encontrar Sanders antes que Saren, um implacável Espectro turian, o faça primeiro, o que poderia trazer consequências terríveis para a humanidade.

Guerra Imortal, de Justin Somper, 448 páginas. Lançamento: 27 de agosto
O épico confronto entre os Vampiratas e a união formada pela Federação e os Noturnos chega ao seu fim em meio a batalhas que vão ecoar por todos os mares. Os irmãos Grace e Connor Tormenta, peças-chave durante todo o conflito, podem ser a resposta para trazer a tão sonhada paz. Mas para fazerem isso, segundo uma antiga profecia, eles precisam ir até as últimas consequências... E um deles pode não voltar.
Submissão Mortal, de L.J. Smith, 256 páginas. Lançamento: 27 de agosto
Jovens bruxas cuja linhagem pode ser traçada até o primeiro coven do Mundo das Sombras. Duas primas. Blaise é letal. Seu esporte predileto envolve enfeitiçar garotos humanos e incitá-los às mais perigosas provas de amor. Até que encontra um que realmente importa — para a doce Thea. Responsável, Thea adora a prima, mas se ressente das confusões que esta cria em busca de emoções. Expulsas de várias escolas, elas agora moram com a avó, numa espécie de condicional na ensolarada Las Vegas. Se criarem qualquer problema, serão enviadas para a casa de uma tia, apelidada de Convento. A ameaça não impede Blaise de escolher seu novo alvo: Eric. Mas pela primeira vez, o canto de sereia da bela bruxa parece não fazer efeito. E não há feitiço que pareça capaz de desviar a atenção do rapaz de Thea: existe uma magia muito mais poderosa ligando Eric a Thea. As primas se tornam rivais no amor... A magia branca de Thea contra a magia negra de Blaise. As duas estão quebrando as regras do Mundo das Sombras. Mas é Thea que arrisca tudo, até mesmo a própria vida, para manter o amado em segurança. Será que ela vai conseguir?

Limiar, de Jessica Warman, 392 páginas. Lançamento: 02 de setembro
Liz Valchar sempre teve tudo o que poderia desejar. Dinheiro, beleza, um namorado perfeito e, agora, uma festa de aniversário no iate particular, na companhia de seus cinco melhores amigos. Mas quando ela acorda no dia seguinte, percebe algo errado. Boiando na água, bem ali, entre o barco e o cais, está o corpo de uma adolescente. Ao observar melhor, Liz percebe, horrorizada, que aquele é o seu corpo. E que ela está morta. A única companhia dela é Alex, um menino que morreu um ano antes em um acidente de carro. Juntos, tentarão solucionar o mistério da morte dela, reconstruindo seus últimos dias de vida.
Dezenove Luas, de Margaret Stohl & Kami Garcia, 322 páginas. Lançamento: 30 de agosto
Emocionante final da saga Beautiful Creatures, que vendeu mais de 100 mil exemplares apenas no Brasil. Nesse novo volume, após ter se sacrificado para restabelecer a Ordem das Coisas e salvar o mundo de um apocalipse iminente, Ethan precisa encontrar uma forma de retornar do mundo dos mortos e reencontrar Lena, seu único e grande amor. Enfrentando velhos inimigos e fazendo aliados improváveis, ele precisa acreditar que o verdadeiro amor conquista tudo. Será?

Fator Nerd: Contatos Imediatos do 1º Amor, de Andy Robb, 352 páginas. Lançamento: Setembro
Audaciosamente indo aonde nenhum homem jamais esteve. Principalmente se o terreno inexplorado for a linda gótica transferida para a escola de Archie. Aos 14 anos, tudo o que esse nerd assumido quer é transcender. Leia-se abandonar as sextas-feiras perdidas em Noites de Jogo com os amigos Ravi, Beggs e Matt e se entregar aos prazeres mais mundanos com Sarah. Mas há alguns orcs o separando de seu Um Anel. E, pelo visto, nenhum inseto radioativo está disponível para transformá-lo num super-herói. Arch pode contar apenas com seu MI e seu ME. O problema é que seu Monólogo Interior é seu maior crítico, enquanto seu Monólogo Exterior apenas bombeia sangue para seu rosto e bloqueia todos os sistemas diante de uma ameaça Klingon. Quando o problema é o Darth de plantão, Jason Humphries... não há Yoda que resista. E o cara parece ter decidido que Sarah será a Jane de seu Thor, a Lorelei de seu Namor ou, quem sabe, a Mary Jane de seu Aranha. Então, Archie resolve trazer para a vida real suas habilidades como Mestre de RPG. E transformar a própria realidade. Com ajuda de muitos livros e um ego reformulado! Tudo bem... Talvez seu novo Eu Psíquico tenha um estranho sotaque americano e queira comungar com o Universo, seu padrasto seja um Imbecil de marca maior, seus únicos amigos se recusem a acompanhá-lo nessa jornada de autoconhecimento e suas noites sejam atacadas por um estranho e recorrente Sonho. Mas ele vai conseguir! Afinal, nas palavras mais bela das elfas, "até mesmo a menor das criaturas pode mudar o curso do destino".
Pretty Girl-13, de Liz Coley, 224 páginas. Lançamento: Agosto
Três anos se passam, e Angie Chapman reaparece sem qualquer lembrança desse período. Como se o tempo tivesse parado. Ela ainda acredita ter treze anos e insiste que dali a três semanas vai para o oitavo ano. Angie não se reconhece na imagem da garota alta e magra que aparece refletida no espelho toda vez que se olha. E nem faz ideia do que são aquelas marcas e cicatrizes no seu corpo. Pretty Girl – 13 um mistério psicológico fascinante e perturbador em que a garota Angie tem de juntar os flashes de sua memória para descobrir a sua verdadeira identidade, ou seriam identidades?

Eco, de Alyson Noël, 288 páginas. Lançamento: 05 de setembro
No segundo volume da série The Soul Seekers, Daire Santos está de volta para continuar com sua missão de Buscadora. A garota acaba de salvar a vida de sua avó, mas um custo. Os Richter, perversa família de feiticeiros, foram soltos no Mundo Inferior. Daire e seu namorado, Dace, devem voltar a trabalhar juntos para encontrá-los antes que eles perturbem o equilíbrio entre o bem e o mal, e destruam não só a sua pequena cidade no Novo México, mas o mundo inteiro. À medida que a relação entre Daire e Dace se aprofunda, Cade vai ficando mais forte do que nunca, construindo seu poder e forçando Daire a enfrentar a terrível profecia que envolve todos eles, e que a deixará sem escolha além de reivindicar seu destino como Buscadora, às custas de um sacrifício inimaginável para o bem maior de todos. Com profecias, demônios e mortos-vivos, Eco revela uma trama intrigante e cheia de surpresas.
Hitman: A Condenação, de Raymond Benson, 240 páginas. Lançamento: 05 de setembro
A partir dos personagens do aclamado jogo de videogame, Raymond Benson desenvolve uma narrativa com o melhor assassino do mundo, um homem geneticamente criado e aprimorado para matar e que atende pelo nome de 47. Nessa história, passada no intervalo entre os dois games, Blood Money e Hitman – Absolution, 47 vai viajar para lugares exóticos como Nepal, Chipre e Caribe, conhecer chefões do crime, negociar acordos obscuros com contatos enigmáticos e eliminar grandes figuras políticas dos Estados Unidos. Balas voarão e corpos irão cair enquanto o Agente 47 tenta finalizar aquilo que foi programado para fazer.

Marvel Comics: A História Secreta, de Sean Howe, 560 páginas. Lançamento: 05 de setembro
Tudo o que você sempre quis saber sobre a Marvel Comics, mas não sabia a quem perguntar. Em 1961, Stan Lee ia pedir as contas. Já completara 20 anos de Marvel, uma editora que vendia mal e que há pouco tempo tivera que demitir boa parte dos funcionários. Mas seu chefe, Martin Goodman, queria novos heróis, novas revistas, novas criações para manter a concorrência em dia. Lee convocou Jack Kirby e Steve Ditko, seus artistas prediletos. Foi daí que surgiram: Quarteto Fantástico, Homem-Aranha, Thor, Hulk, Homem de Ferro, X-Men, Demolidor, Vingadores e o mais importante: um mundo fictício onde todos viviam em conjunto, no qual as aventuras de um personagem teriam influência direta sobre as histórias de outro. Estava criado o Universo Marvel. Em uma pesquisa sem precedentes, Sean Howe acompanha os bastidores da Marvel Comics desde suas origens, no boom de super-heróis da década de 1930, até a venda bilionária à Disney, no começo deste século. Neste intervalo, super-heróis e superpoderes criados “a toque de caixa” viraram sucesso instantâneo, o mercado de quadrinhos passou períodos de vacas gordas e vacas esquálidas, autores entraram em crise entre si e com a editora, amizades viraram inimizades, inimizades viraram desavenças, desavenças viraram processos na justiça e o Universo Marvel saltou do papel barato para telas de TV, de videogame, de IMAX e para a imaginação de várias gerações pelo planeta. Renovando gerações de fãs desde a década de 1930, a Marvel criou a narrativa ficcional mais extensa da história e é uma das maiores potências da cultura pop global. Destacar com splash: Vencedor do prêmio Eisner 2013 – Melhor obra relacionada a quadrinhos.
Juliette Society, de Sasha Grey, 236 páginas. Lançamento: Agosto
Se eu te contasse que existe um clube secreto, cujos membros pertencem à classe mais poderosa da sociedade – banqueiros, milionários, magnatas da mídia, CEO’s, advogados, autoridades, traficantes de armas, militares condecorados, políticos, oficiais do governo e até mesmo o alto clero da Igreja Católica –, você acreditaria? Este clube se reúne sem regularidade, em um local secreto. Às vezes em locais distantes e às vezes escondidos. Mas jamais duas vezes no mesmo lugar. Normalmente, nem mesmo duas vezes no mesmo fuso horário. E esses encontros, essas pessoas... não vamos enrolar, vamos chamá-las do que são, os Mestres do Universo. Ou o Braço Executivo do Sistema Solar. Então, essas pessoas, os Executivos, usam os encontros como uma válvula de escape do cansativo e estressante negócio de estragar ainda mais o mundo e criar novas maneiras sádicas e diabólicas de torturar, escravizar e empobrecer a população. E o que eles fazem em seu tempo livre, quando querem relaxar? Deveria ser óbvio. Eles fazem sexo.

Encanto Mortal, de Sarah Cross, 352 páginas. Lançamento: Setembro
O passado de Mirabelle está envolto em segredos, das mortes trágicas dos pais para as meias-verdades ditas por seus responsáveis sobre porquê ela não pode retornar à sua cidade natal, Beau Rivage. Desesperada para ver a cidade Mira foge uma semana antes de seu décimo sexto aniversário, e descobre um mundo que ela nunca poderia ter imaginado ser real. Em Beau Rivage nada é o que parece. A garota estranhamente pálida com um interesse mórbido em maçãs, o detestável playboy que é um ignorante com todos que encontra e o cara cavalheiro que tem uma queda por donzelas em perigo. Aqui, os contos de fadas ganham à vidam maldições são despertadas, e histórias antigas são interpretadas de novo, de novo e de novo... Mas contos de fadas não são histórias belas de se viver, e elas nem sempre acabam em felizes para sempre. Mira tem um papel a desempehar, um destino de conto de fadas para abraçar ou fugir. Enquanto ela se esforça para assumir o controle de seu destino, Mira é arrastada para a vida de dois irmãos com maldições de contos de fadas próprias, irmãos que partilham um segredo obscuro. E ela vai descobrir que o amor, assim como os contos de fadas pode ter arestas e espinhos escondidos.
Hércules: O Cupido de Quatro Patas, de Frauke Scheunemann, 288 páginas. Lançamento: 05 de setembro
Que os cães são os melhores companheiros dos homens, a maioria das pessoas já sabia. Mas eles vivem num mundo à parte e podem esconder alguns segredos que nem os mais apaixonados por esses bichos podem descobrir. Foi pensando nesse universo canino que o autor Frauke Scheunemann criou a incrível e divertida história de Hércules, um filhote de dachshund que ajudou sua dona a encontrar um namorado. Hércules é um filhote de dachshund e acha Carolin, sua dona, a pessoa mais legal do mundo. Sua vida seria ótima, se não fosse por Thomas, o namorado de Carolin. Ele é mandão, fala gritando e tem alguma coisa contra os cães. Além disso, trata mal Carolin. Junto com seu amigo, o senhor Beck, um gato conhecedor dos humanos, Hércules decide se livrar de Thomas. Com um plano sagaz, ambos conseguem, e Carolin põe Thomas para fora de casa. Porém, ela fica muito triste e eles decidem procurar um novo namorado para Carolin. Esta será a nova missão de Hércules e Beck.

Conquista, de Ally Condie, 360 páginas. Lançamento: 02 de setembro
Em uma Sociedade que não permite escolhas nem imperfeições, um pequeno erro pode ser o elemento que faltava para iniciar uma revolução. 'Conquista' é a continuação de Destino e Travessia. No livro, a autora retoma a história de Cassia Reyes, jovem que pertence a uma sociedade controlada por um Estado totalitário ainda que nele não haja pobreza e a população tenha acesso a direitos básicos, como alimentação, moradia e emprego. O futuro de Cassia não poderia ser mais incerto agora que ela resolveu seguir para as sombrias Províncias Exteriores, campo de extermínio dos cidadãos banidos pela Sociedade. Ela está à procura de Ky Markham, com quem desenvolveu uma relação proibida, e que havia sido aprisionado, com um destino que se encaminhava para a morte certa.
Replay, de Marc Levy, 240 páginas. Lançamento: 02 de setembro
Tudo que Andrew Stilman queria era uma segunda chance. Após partir o coração da mulher que amava, seu maior desejo era voltar no tempo e consertar os erros, mas isso é impossível – ou, ao menos, era o que ele pensava. Na manhã do dia 9 de julho de 2012, durante sua caminhada matinal às margens do Rio Hudson, o prestigioso repórter Andrew Stilman é violentamente atacado, sem conseguir ver o criminoso. Após sua morte, o inesperado acontece. O jornalista não vê uma luz no fim do túnel, nem muito menos abre os olhos no céu, mas acorda dois meses antes de seu assassinato. Quando acorda, Andrew está de volta ao dia 9 de maio do mesmo ano. Ele vai reviver os dois próximos meses atento a qualquer detalhe que possa ajudá-lo a descobrir quem o agrediu – ou melhor, irá agredi-lo – dois meses depois. Do coração de Nova York até as ruas de Buenos Aires, Andrew vive uma aventura repleta de reviravoltas, enquanto tenta salvar a própria pele e não decepcionar seu grande amor mais uma vez. O protagonista além de consertar os erros que cometeu, terá de correr contra o tempo para tentar evitar sua morte e encontrar seus possíveis assassinos.

Peça-me O Que Quiser, de Megan Maxwell, 408 páginas. Lançamento: 10 de setembro
Primeiro volume de uma trilogia, Peça-me o que quiser, da escritora espanhola Megan Maxwell, é um romance sobre desejo, paixão e erotismo sem limites. Lançada na Espanha em novembro de 2012, a trilogia é um sucesso de vendas no país, aparecendo em todas as listas de mais vendidos. Com tempero latino e uma abordagem excitante, a autora conta a história da secretária espanhola Judith Flores e seu chefe, o alemão Eric Zimmerman, também conhecido como Iceman: um homem muito sério e com os olhos azuis mais intensos e sexies que ela já viu. Recém-chegado ao comando da empresa Müller, antes dirigida por seu pai, Eric tem uma atração instantânea pelo jeito divertido de Judith e exigirá que ela o acompanhe nas viagens de trabalho pela Espanha. Mesmo sabendo que está se metendo numa situação arriscada, a ideia de estar ao lado de Iceman é irresistível. Com ele, a jovem viverá experiências sexuais até então inimagináveis, em um universo de fantasias eróticas pouco convencionais. Conciliando sexo e romantismo na medida exata, Peça-me o que quiser é uma história de amor cheia de encontros e desencontros, na qual os jogos eróticos, o voyeurismo e o desejo de ultrapassar todos os limites do prazer são os grandes protagonistas.
80 Dias: A Cor do Desejo, de Vina Jackson, 280 páginas. Lançamento: 27 de agosto
Recém-chegada a Nova York, a sexy violinista Summer Zahova vê sua carreira prosperar sob a supervisão do sedutor maestro de uma famosa orquestra da cidade. Enquanto isso, Dominik, frustrado com sua vidinha em Londres, decide tentar a sorte em Nova York. Mas com os compromissos profissionais de Summer, a promessa de romance se mostra bem diferente do esperado. Decepcionada com o fracasso do relacionamento, ela se deixa levar novamente para um mundo de prazer e submissão, mas esse jogo fica realmente perigoso com a chegada de Victor. E desta vez nem mesmo Dominik pode ser capaz de livrá- la de seu lado mais sombrio.


O Culpado, de Lisa Ballantyne, 350 páginas. Lançamento: 30 de agosto
Um crime brutal abala a pacata Islington, em Londres. Um menino de 8 anos é encontrado morto em um parquinho numa tarde de domingo. O principal suspeito é seu amigo, Sebastian Croll, de apenas 11 anos, com quem ele brincava minutos antes do assassinato.  À frente do caso está Daniel Hunter, um experiente advogado que, apesar de ter dedicado anos de sua vida defendendo jovens delinquentes, desenvolve uma estranha relação com o acusado, um garoto educado e inteligente, mas é um tanto agressivo, que faz Daniel relembrar sua infância difícil e o obriga a confrontar dramas que ele pensava terem ficado enterrados do passado.
Ecos da Mente, de Richard Powers, 462 páginas. Lançamento: 30 de agosto
Quando Mark Schluter sofre um acidente com sua caminhonete e entra em coma, sua irmã Karin decide ajudar na recuperação. Disposta a recomeçar a relação com o irmão do zero, ela se surpreende quando Mark sai do coma e não a reconhece, acusando-a de ser uma impostora. Abalada, busca a ajuda do renomado neurologista e escritor Gerald Weber, que diagnostica a rara síndrome de Capgras no rapaz. Porém, o transtorno de Mark logo passa a afetar Karin e Weber, que se veem em uma jornada de descobrimento pessoal na qual todas as suas escolhas e atitudes serão revistas de maneira inesperada.

Doce Procura, de Kevin Alan Milne, 320 páginas. Lançamento: 30 de agosto
Sophie Jones possui uma loja de doces em Seattle. Porém, sua vida não é muito açucarada. Uma série de tragédias, desde a morte dos pais em seu nono aniversário, a transformou em uma pessoa amarga. Agora, Garrett, seu ex-noivo, a procura para explicar por que a abandonou. Diante da recusa dela em conversar, os dois fazem uma aposta. Garrett colocará um anúncio no jornal pedindo provas de que a felicidade duradoura existe. Se conseguir cem respostas verdadeiras, ele terá a oportunidade de se justificar... e, quem sabe, recuperar o coração de Sophie.
A Amante do Rei, de Emma Campion, 546 páginas. Lançamento: 30 de agosto
Em meio às armadilhas da corte, o amor de um monarca pode representar poder e riqueza, mas também a mais brutal das ameaças. Viúva de um mercador, dona de um segredo capaz de abalar todo o reino, a plebeia Alice Perrers é afastada da família para viver sob a proteção da rainha Filipa da Inglaterra. Porém, sua beleza e perspicácia atraem Eduardo III, e o caso de amor entre eles logo se transforma em um escândalo na corte. Condenada por todos como uma oportunista que enriqueceu manipulando um rei doente, Alice precisa lutar para defender sua honra.

O Melhor Lugar do Mundo É Aqui, de Francesc Miralles, 160 páginas. Lançamento: 23 de agosto
Em uma tarde fria e cinzenta na qual o mundo parece não ter sentido, Iris perambula sem rumo pelas ruas da cidade. Arrasada pela morte repentina dos pais em um acidente, ela não consegue suportar a solidão da própria casa. Tornar-se órfã, porém, é apenas um dos motivos de seu sofrimento: há tempos sua existência se transformara em um deserto infértil e sem esperança. Numa ponte sobre a linha do trem, ela pensa em pôr fim à própria vida, mas a travessura de um menino a conduz a um lugar inusitado. Iris nunca havia notado aquele café. Seu nome, "O melhor lugar do mundo é aqui", soa tão intrigante que ela decide entrar, só por curiosidade. Ali conhece Luca, um homem de cabelos grisalhos, provavelmente da idade dela, mas que parece saber mais sobre a vida do que sua modesta experiência poderia lhe permitir. Segundo ele, cada mesa do lugar tem uma propriedade mágica. A princípio Iris acredita que Luca é apenas um sedutor, mas, envolvida, encontra-se com ele durante seis tardes consecutivas em diferentes mesas, onde acontecem coisas surpreendentes. Em meio a conversas sobre diversos aspectos do presente e do futuro, permeadas pelo aroma de chocolate, Iris descobre-se apaixonada. Mas Luca desaparece inexplicavelmente na sétima tarde. Logo ela compreende que ele não voltará. Desesperada, começa a procurá-lo sem cessar e encontra pistas que revelam o enigmático passado de seu companheiro. No entanto, a maior revelação, que abalará todas as suas certezas e mudará sua visão de mundo para sempre, ainda está por vir, e abrirá seus olhos para a magia da vida.
As Vacas de Stalin, de Sofi Oksanen, 420 páginas. Lançamento: 30 de agosto
Este é um poderoso romance, épico, único, que ao contar a história de Sofia, Katariina e Anna — avó, mãe e filha — perpassa todo o século 20 até chegar na atualidade. Desde a fome durante a guerra aos distúrbios alimentares para alcançar uma magreza ideal típica dos nossos tempos: está tudo aqui escrito com a visceralidade de uma das autoras contemporâneas mais aclamadas. Na década de 1970, Katariina deixou a Estônia soviética em busca da promessa de felicidade ocidental que a Finlândia, país vizinho porém com realidade distante, representava. Sua mãe Sofia vivera desde o início os terrores da repressão soviética e assim que pôde incentivou a filha a ir embora mas agora é Anna, justamente a neta nascida na Finlândia e de hábitos ocidentais, que precisa de salvação: desde a doentia relação com seu corpo à estranha relação que tem com o sexo e com as pessoas.

É Assim Que Você A Perde, de Junot Díaz, 224 páginas. Lançamento: 23 de agosto
É assim que você a perde é uma leitura viciante, que flui como uma conversa, uma confissão, na qual o narrador é um homem que não consegue evitar seus deslizes, que repetidamente se rende às tentações da carne. A primeira que ele ama também é a primeira que ele trai. Ao relembrar essa história Yuniur, um imigrante latino refém de seu sangue quente, dá início a uma inebriante expiação do desejo. Tudo começa com a menina Magda, traída por ele apesar de ser seu primeiro e verdadeiro amor, e culmina na mais recente traição do personagem que é simplesmente chocante, perturbadora, tanto para o leitor quanto para Yuniur — que fica abismado com sua própria canalhice.
O Que Fez Minha Melhor Amiga, de Lucy Dawson, 272 páginas. Lançamento: 23 de agosto
Alice está cansada de ver sua vida social sendo tomada por fins de semana em casamentos e chás de bebê. E quando ela conhece a impulsiva Gretchen, sua vida ganha novos ares e fantásticas possibilidades. Porém, antes que Alice se dê conta, a nova amiga vira seu mundo de cabeça para baixo. Mas Gretchen não é o que aparentava ser e esconde um terrível segredo, que pode colocar muita coisa a perder e ensinar às duas bem mais do que elas desejaram saber sobre os desencontros das amizades femininas.

Lições do Desejo, de Madeline Hunter, 272 páginas. Lançamento: 05 de setembro
Atraente, sutil e tentador, lorde Elliot Rothwell é um homem acostumado a fazer sucesso entre as mulheres e a conseguir tudo o que deseja delas. Mas isso não se aplica a Phaedra Blair. A brilhante e exótica editora não parece disposta a ceder a seu pedido e cancelar a publicação das memórias de um membro do Parlamento que podem manchar o nome da nobre família Rothwell. A pedido de seu irmão mais velho, o marquês de Easterbrook, Elliot vai a Nápoles para negociar com Phaedra. Historiador de renome e autor de livros respeitados, tudo indica que ele seja a pessoa ideal para a tarefa. Porém, em vez de encontrar a bela mulher descansando à beira do mar Tirreno, Elliot descobre que ela está presa por causa de uma acusação injusta. Graças ao prestígio da família, o nobre consegue libertá-la, mas também se torna responsável por ela até voltarem à Inglaterra. Percorrendo juntos uma das regiões mais belas e românticas da Europa, eles vão descobrir que discordam de quase tudo o que o outro pensa ou faz - exceto o que fazem juntos na cama. E, nessa aula de prazer, será cada vez mais difícil saber qual dos dois tem mais a ensinar.
Livrai-nos do Mal, de David Baldacci, 320 páginas. Lançamento: 10 de setembro
A vida de Shaw se resumia a seu trabalho como agente secreto, até que ele se apaixonou por Anna. Porém, seus planos de casamento são arruinados quando ela morre em um atentado. Ainda de luto, ele aceita uma missão para driblar a dor da perda.Aparentemente, o novo inimigo de Shaw é apenas um magnata bem-sucedido. Mas, por trás de seu império, Evan Waller esconde uma operação de tráfico de mulheres. Buscando aumentar sua fortuna, ele começa a investir em um negócio que pode matar milhões de pessoas. Para impedi-lo de disseminar o terror, Shaw é mandado à região da Provence, onde o empresário passará as férias. É ali que seu caminho se cruza com o de Reggie Campion, uma jovem sedutora que está a serviço de um grupo de justiceiros. Treinada para matar, ela quer livrar o mundo de mais um genocida. Seu alvo é Fedir Kuchin, um ucraniano que fugiu para o Canadá e começou uma nova vida sob o nome de Evan Waller. Sem saber que caçam a mesma pessoa, Shaw e Reggie tentam descobrir a identidade um do outro e travam uma batalha de charme e astúcia que os levará a uma atração indesejada. Lutando para não cair em tentação, os dois se veem diante de um adversário ardiloso, que não será vencido com facilidade. Neste segundo livro da série de Shaw, David Baldacci constrói uma trama bem elaborada que revela o mal à espreita dentro de cada pessoa.

Entre Mundos, de Brenna Yovanoff, 384 páginas. Lançamento: Outubro
Tudo é feito de aço, até as flores. Como você poderia amar alguma coisa em um lugar como este? Daphne é a meio-demônio, mei0 anjo caído filha de Lucifer e Lilith. A vida para ela é uma interminável perda de tempo, até seu irmão Obie ser sequestrado - e Daphne perceber que ela pode ser parcialmente responsável. Determinada a encontrá-lo, Daphne viaja de sua casa em Pandemônio para as vastas ruas da Terra, onde tudo é frio e ainda mais aterrorizante. Com a ajuda de um garoto humano que ela acredita ter sido a última pessoa a ver seu irmão com vida, Daphne procura em seus sonhos, descobrindo pistas do paradeiro de Obie. A medida que ela mergulha fundo em seus poderes demoniacos ela precisará navegar entre invejosos  e alianças de arcanjos violentos que surgem em seu caminho. Mas ela também descobrirá, inesperadamente, o que significa amar e ser humana em um mundo onde ser humano é a coisa mais difícil de se ser. Esse é o segundo romance da estrela em ascensão Brenna Yovanoff, uma história sobre identidade, descobertas e amor problemático entre duas pessoas lutando para encontrar seus lugares em seus mundos e no nosso.
Alfabeto dos Ossos, de Louise Welsh, 288 páginas. Lançamento: Outubro
Decidido a escrever a biografia de seu poeta preferido, o professor de literatura Murray Watson sai em busca de informações sobre o escritor. O que ele não esperava era entrar em uma conspiração que pode ter causado a morte de muitas pessoas, inclusive a de seu ídolo literário. Professor Murray Watson é um saco de tristeza. Sua família, sua carreira, seu caso... nem mesmo beber oferece muita alegria. Todas as suas energias estão agora concetrados em sua pesquisa sobre Archie Lunan, um poeta menor que se afogou há 30 anos atrás em um remoto trecho da costa escocesa. Ao resgatar a reputação de Lunan, Watson espera poder resgatar sua própria. Mas quanto mais ele aprende sobre a vida sórdida de Lunan mais a redenção parece improvável.

É Hora de Falar, de Helen Lewis, 224 páginas. Lançamento: Setembro
Helen Lewis, jovem estudante de dança em Praga durante a eclosão da II Guerra Mundial, é levada para o gueto de Terezín e, depois, deportada para Auschwitz. Separada da família, ela vive em meio à carnificina da Solução Final de Hitler. Como e o que fez para sobreviver é uma história emocionante, contada com humor, franqueza e alguma raiva, mas sem dar espaço para a autocomiseração. Em É Hora de Falar, Helen mapeia as profundezas do Inferno, arrebatando-nos com uma obra de arte irrepreensível. Ao nos guiar por um terreno repleto de pesadelos apavorantes, ela não pisa em falso. Seu tom permanece sereno; seu estilo, simples. Mas essa forma de expressão esconde o martírio de sua necessidade de recordar.
A Luz Difícil, de Tomás González, 200 páginas. Lançamento: Setembro
Jacobo decidiu morrer. Um acidente de trânsito deixou-o paraplégico e com dores tão fortes que viver se tornou insuportável. David, seu pai, enfrenta a mais dura de todas as provações: ser testemunha de todo o processo. Enquanto Jacobo viaja para um lugar dos Estados Unidos onde sua morte seja possível, David, em Nova York, suporta as horas agarrando-se à esperança de uma pergunta inevitável: no último minuto, seu filho se arrependerá? Quase vinte anos depois do acidente — com a visão desgastada e o espírito atento —, David recapitula sua vida, seus dias de pintor prolífico, o acidente de Jacobo e, sobretudo, os momentos de espera junto à família, enquanto o filho se dirige ao destino que escolheu. O estupor da dor não o impede de presenciar a beleza com infinita atenção, e seu relato se torna um testemunho da própria vida, tão imensa e poderosa que até contém a morte.

Confinados, de João Batista de Andrade, 192 páginas. Lançamento: 05 de setembro
Neste romance, a cidade é tomada pela violência, os personagens confinados em suas casas e perdem-se em seus labirintos de medo, dúvidas, solidão. Figuras carismáticas e estranhas agem nas penumbras para que não vejamos seus rostos e confinam a população à prisão em seu próprio medo e na falta de saídas para a vida. Um retrato bem atual, com tiros, ataques, ônibus queimados, arrastões, mortes, ameaças. Escritor e cineasta premiado (Doramundo, O homem que virou suco, Vlado, 30 anos depois, etc.), João Batista de Andrade foi o criador da Lei da Cultura (PROAC) quando era Secretário da Cultura do Estado de S. Paulo. Atualmente preside o Memorial da América Latina.
Redes Sensuais, de Leonardo Midas, 480 páginas. Lançamento: 27 de agosto
Este é um romance moderno, cujo tema central não poderia ser mais atual: redes sociais e o mundo virtual, com todas as vantagens e desvantagens, aventuras e perigos que essas inovações contemporâneas proporcionam às nossas vidas. Com um ritmo que prende a atenção do leitor, Redes sensuais nos oferece, com muitos GB de erotismo e suspense, uma visão extremamente realista do impacto da internet sobre os relacionamentos e de como ela, propiciando uma variedade ilimitada de coisas para ver, comprar e fazer, pode transformar, nesse processo, seres humanos em objetos e a realidade em ilusão.

Paralelos, de Leonardo Alkmim, 432 páginas. Lançamento: 27 de agosto
Em um terrível acidente rodoviário, Alexandre morre, mas seu irmão gêmeo Vítor, surpreendentemente, sobrevive. No entanto, ao despertar numa dimensão paralela, autossuficiente e resguardada por instâncias elementares, como o Horizonte de Energia, o Conselho, Deus e os anjos, Alexandre descobre que deveria ter sido salvo e Vítor morrido, equívoco que coloca em risco rodo o funcionamento do cosmos. Embora em dimensões diferentes, os gêmeos precisarão lutar para restaurar o equilíbrio do Universo. Uma aventura fantástica, surpreendente e rica em seus detalhes mais sutis, que arrebata o leitor com todas as suas surpresas e revelações a cada capítulo, além de conquistá-lo com seus personagens ora cativantes, ora assustadores, porém sempre muito interessantes e bem construídos.
A Ilha dos Dissidentes, de Bárbara Morais, 304 páginas. Lançamento: 05 de setembro
Ser levada para uma cidade especial não estava nos planos de Sybil. Tudo o que ela mais queria era sair de Kali, zona paupérrima da guerra entre a União e o Império do Sol, e não precisar entrar para o exército. Mas ela nunca imaginou que pudesse ser um dos anômalos, um grupo especial de pessoas com mutações genéticas que os fazia ter habilidades sobre-humanas inacreditáveis. Como única sobrevivente de um naufrágio, ela agora irá se juntar a uma família adotiva na maior cidade de mutantes do continente e precisará se adaptar a uma nova realidade. E logo aprenderá que ser diferente pode ser ainda mais difícil que viver em um mundo em guerra.

Meu Amigo Jesus Cristo, de Lars Husum, 288 páginas. Lançamento: 05 de setembro
Nikolaj tem apenas 13 anos quando perde os pais em um acidente de carro na Dinamarca, ficando aos cuidados de sua irmã, Sis, sete anos mais velha. Com o tempo, o pesado fardo de tomar conta do irmão problemático fica insuportável, mas ele, mesmo já adulto, não consegue suportar a ideia de perder a proteção da irmã. E vai a extremos para chamar sua atenção, colocando em perigo a própria vida e a de quem está à sua volta. Filhos da maior estrela de rock do país, amada por milhares de fãs, eles recebem uma grande herança, que os deixa ricos. Mas o dinheiro nunca compensará a enorme dor da perda. Um dia, abalado, chega em casa e encontra um desconhecido sentado no sofá. É um motociclista corpulento e barbudo, que parece imune às ameaças de Nikolaj. Diz se chamar Jesus Cristo e o aconselha a limpar seu passado e a ajudar algumas pessoas para que tenha uma vida melhor. Curiosamente, mesmo sem saber quem é aquele estranho, no auge do desespero o jovem acaba aceitando sua ajuda e suas orientações incomuns. E as consequências são surpreendentes…
O Sexo Mais Rico, de Liza Mundy, 368 páginas. Lançamento: 27 de agosto
Segundo o Pew Research Center, graças aos rendimentos das mulheres, os maridos tendem a se tornar cada vez mais os principais beneficiários financeiros no casamento. Este é um fenômeno sem precedentes e merece uma pausa para tentarmos entendê-lo. Vamos analisar o fato novamente. Os maridos tendem a se tornar cada vez mais os principais beneficiários financeiros no casamento. A história da Cinderela está sendo reescrita. A velha ordem foi alterada. Os homens estão se transformando no sexo dependente. A escritora e jornalista do Washington Post Liza Mundy examina a vida de casais que estão na linha de frente dessa transformação para traçar um abrangente panorama das mudanças pelas quais o casamento e a vida doméstica irão passar. Como a nova geração de mulheres provedoras lida com o fato de pagar as despesas? A quem interessa mais adiar o casamento - a homens ou mulheres? Será que os homens estão pensando no casamento como as mulheres faziam antigamente: como uma aposta no potencial financeiro da esposa? Neste novo mundo de homens ascendendo socialmente através do casamento, as mulheres estão aprendendo a valorizar as novas áreas masculinas de atividade, como a paternidade e a organização do lar. O futuro chegou. E ele é formado por casais que discutem quem deve assumir a responsabilidade pelo sustento da casa e quem deve ter liberdade para seguir um ritmo mais lento no trabalho.

A Equação do Casamento, de Luiz Hanns, 352 páginas. Lançamento: 07 de agosto
Não percebemos ainda quão complexo é o atual projeto de felicidade no casamento. Não fomos preparados para ele. Ainda pensamos que o amor resolve tudo ou que com bom senso equacionaremos as coisas. Contudo, as estatísticas mostram que a maioria não consegue fazê-lo. O número crescente de divórcios, o incremento das queixas, a insatisfação matrimonial e a dificuldade dos solteiros em achar um companheiro são testemunhos da árdua tarefa de ajustar tantas expectativas. O atual modelo de casamento igualitário, voltado à felicidade pessoal e ao amor eterno, exige um ajuste de expectativas que não era necessário no século XIX e no início do século XX. É preciso mudar as perspectivas e as regras de convívio. Temos de adquirir competências matrimoniais que até há pouco nem sequer imaginávamos necessárias. É disto que trata A equação do casamento: dos ajustes de desejos que cada um tem de fazer consigo - e também com seu companheiro. A equação apresenta seis dimensões que as pesquisas mostram ser cruciais para que marido e mulher permaneçam casados e tenham satisfação em fazê-lo. Ela permite discutir o casamento contemporâneo e serve para você refletir sobre o seu próprio casamento e o que pode (ou não) ser mudado nele.
Red Riding: 1983, de David Peace, 368 páginas. Lançamento: 10 de setembro
1983 é a última parte da série “Red Riding”, que tem deixado muitos leitores aterrorizados e ansiosos para saberem afinal quem é o estripador de Yorkshire (Inglaterra). Tudo começou em 1974,quando alguns assassinatos despertaram a atenção de dois policiais. Nove anos depois, todos aqueles que se arriscaram a investigar os casos assustadores ainda não chegaram a uma conclusão, ou chegaram a várias, nunca comprovadas. Neste volume, mais um personagem entra em cena. É John Piggot, advogado contratado para defender um suposto sequestrador e assassino. Sua atuação, no entanto, extrapola o caso que está estudando. Durante a investigação, Piggot cruza com personagens que habitaram as páginas da série e acaba ajudando na solução dos crimes de Yorkshire. A partir da trajetória e da perspectiva de três narradores, Peace constrói em 1983 um painel sombrio da depravação e da corrupção da justiça: BJ, o michê de 1974, Piggot, o mais próximo da figura de herói, e Maurice Jobson, o chefão da polícia, cuja carreira de corrupção e brutalidade atinge o auge. Quando seus caminhos se encontram, o destino não poderia ser outro: vingança. Com este livro, Peace encerra sua tetralogia colocando o ponto final num verdadeiro épico que já entrou para a história. Red Riding 1983 é a conclusão digna de uma das melhores séries contemporâneas.

O Diário de Carson Phillips, de Chris Colfer, 232 páginas. Lançamento: 27 de agosto
Carson Phillips está - graças ao bom Deus - no último ano do colégio e prestes a realizar um dos maiores sonhos de sua vida: estudar jornalismo na Universidade de Northwestern e deixar a pequena cidade de Clover e sua família problemática para trás. Mas, para isso, precisa sobreviver ao último ano, parar de questionar a autoridade dos professores e do diretor e, o que é mais importante, convencer seus colegas a participar de uma revista literária, que ele acredita ser seu passe de entrada para a universidade. Como esperado, nenhum estudante - além de Malerie, sua fiel escudeira - se interessa em colaborar. E, já que ninguém vai por bem, Carson é obrigado a usar de meios um tanto reprováveis. Munido dos segredos obscuros dos alunos mais populares do colégio, Carson e Malerie iniciam uma caçada para conquistar colaboradores. Engraçado e inteligente, O diário de Carson Phillips mostra o dia a dia "das trincheiras" - como Carson chama os corredores do colégio - e traz à tona, de maneira espirituosa, as relações complexas, e muitas vezes hilárias, que acontecem dentro das escolas. Esta história, que começou nas telas, teve seu roteiro assinado por Colfer, que também protagoniza o filme ao lado de Allison Janney, Christina Hendricks, Dermot Mulroney, Sarah Hyland e Allie Grant.
A Sombra do Gavião, de Curtis Jobling, 368 páginas. Lançamento: Setembro
A guerra na Lyssia contra os invasores de Bast continua. Drew Ferran, o último dos Lobos cinzentos e herdeiro do trono da Westland, é vendido como escravo e levado para Scoria, onde é transformado em um gladiador e obrigado a lutar pela própria vida na Fornalha, o coliseu local. Enquanto isso, o que restou de seu Conselho Lupino depois da derrota em Highcliff — entre eles o barão Hector e o duque Manfred — foge dos inimigos no navio Turbilhão e parte em busca de aliados, antes que seja tarde demais. Ao mesmo tempo, Marc Ferran, irmão de Drew, marcha pelo continente com a Guarda Leonina atrás do Lobo, deixando atrás de si um rastro de destruição. É quando começam as reviravoltas: ao lado de seus companheiros gladiadores, entre eles Hawklord Gryffin, Drew lidera uma rebelião na Fornalha e parte rumo à Lyssia; em sua incursão pelo continente, Marc começa a questionar sua lealdade aos Catlords; e, em alto mar, o magíster Hector aprofunda cada vez mais seu contato com a magia negra. Este terceiro livro da série “Wereworld”, A Sombra do Gavião, apresenta ainda mais ação, personagens extraordinários e luta épica entre o bem e o mal.

Eu Amo New York, de Lindsey Kelk, 292 páginas. Lançamento: 27 de agosto
Será que fugir do ex-noivo rumo ao destino mais vibrante e inesquecível do planeta pode ser o suficiente para curar um coração partido? Para Angela Clark, a inglesa mais indecisa do mundo... sim! Com um pouco mais do que um par de sapatos Louboutin e seu passaporte, é New York - a cidade onde a vida pulsa de verdade - que Angela escolhe como seu destino de aventuras. E lá encontrará a ajuda da pessoa mais antenada da cidade, Jenny, sua nova melhor amiga. Indecisa entre dois homens ma-ra-vi-lho-sos, tentada pelas vitrines das lojas mais famosas do mundo e com medo de ter que voltar para Londres, Angela terá que tomar muitas decisões. E o mais importante: ela relata essas experiências para os leitores do blog de uma revista famosa! Hummm... será que isso vai dar certo?! E será que Angela vai querer chamar NY de “casa” para sempre? E você? Depois de uma temporada em NY, não iria querer chamar essa cidade fabulosa de “casa” também?
Saí Cedo, Levei Meu Cachorro, de Kate Atkinson, 360 páginas. Lançamento: 05 de setembro
Um dia como outro qualquer para a chefe de segurança Tracy Waterhouse, até que ela faz uma compra pela qual não esperava. Um momento de loucura é tudo o que é preciso para o mundo monótono de Tracy ser virado de cabeça para baixo e o tédio da vida cotidiana ser substituído pelo medo e o perigo a cada esquina. Testemunhas da troca faustiana que Tracy fez no Centro Merrion em Leeds são Tilly, uma atriz idosa à beira de seu próprio desastre, e Jackson Brodie que voltou ao condado em busca das raízes de outra pessoa. Todos os três personagens descobrem que o passado nunca é história e que nenhuma boa ação fica impune.

Operação Stormbreaker, de Anthony Horowitz, 160 páginas. Lançamento: 15 de agosto
O que pode ser pior do que descobrir que você passou toda a vida acreditando em mentiras? Foi isso o que aconteceu com Alex Rider depois da morte de seu tio, Ian, que o tinha criado desde pequeno. Ian não era um pacato gerente de banco, como o adolescente pensava, mas um agente do Serviço Secreto britânico assassinado brutalmente durante uma missão. O que Alex tinha a ver com essa confusão? Nada, até ser convocado a ajudar na investigação iniciada por Ian Rider. O agente vinha seguindo um empresário milionário, inventor de um supercomputador que seria doado às escolas públicas do país. O Serviço Secreto não engolia o altruísmo do homem e,depois do que houve com Ian,todos sentiam que precisavam saber quais eram as reais intenções do milionário antes que fosse tarde demais...Existiria mesmo uma ameaça? Só quem poderia ter certeza era Alex, que entrou na fábrica do empresário com a cara e a coragem (e alguns equipamentos espiões de alta tecnologia). Mas o jovem logo percebeu que precisaria de muito mais senão quisesse terminar como o tio. Será que Alex tem o sangue frio e a atração quase fatal pelo perigo de que todo espião precisa? Emoção, aventura e perigo do começo ao fim! Fique de olho no livro que deu origem ao filme.
Desvendando Point Blanc, de Anthony Horowitz, 192 páginas. Lançamento: 05 de setembro
Alex Rider escapou da morte por um triz durante sua estreia como espião do Serviço Secreto britânico – e disse para si mesmo que nunca mais repetiria a experiência. No entanto,quando foi procurado novamente pelo governo, aceitou a missão no mesmo instante. Como não trocar a rotina da escola e dos deveres de casa por novos perigos e emoções?Desta vez, Alex investigará uma escola para jovens problemáticos, isolada no alto de uma montanha próxima à França e à Suíça. O motivo? Tentar fazer a ligação entre a instituição e as mortes brutais dos pais de dois alunos.Aparentemente, não há nada estranho no colégio que poderia mudar a vida dos estudantes rebeldes, incontroláveis e milionários. Mas Alex começa a encontrar provas de que algo ali dentro está muito, muito errado.E ele vai contar somente com sua coragem e com alguns equipamentos de alta tecnologia para saber o que acontece na escola e descobrir por que isso pode colocar o mundo inteiro em risco. Prepare-se para uma história de tirar o fôlego, cheia de ação e de descobertas aterrorizantes e inimagináveis!Emoção, aventura e perigo do começo ao fim! Uma nova aventura de Alex Rider, o herói do filme.

Estranho Irresistível, de Christina Lauren, 288 páginas. Lançamento: 21 de outubro
Um charmoso playboy britânico. Uma garota determinada a finalmente viver. E uma ligação secreta revelada em cores quentes... Após ser traída, Sara Dillon se muda para Nova York em busca de agitação e paixão sem compromisso. É assim que ela encontra um sexy e irresistível dançarino britânico de uma boate que não deveria significar nada além de uma noite de diversão. Mas a maneira – e a velocidade – com a qual ele acaba com suas inibições está prestes a transformar essa relação em algo arrebatador. A cidade inteira sabe que Max Stella ama as mulheres. Isso não significa que ele tenha encontrado uma que realmente desejasse manter por perto. Apesar de atrair muito com seu charme de bad boy da Wall Street, é só quando Sara aparece em sua vida que ele começa a se perguntar se existe alguém para estabelecer uma relação fora do quarto. Encontrando-se em lugares onde qualquer um pode vê-los, o que assusta Sara mais do que ser pega em público é ter Max muito próximo...
Um Toque de Vermelho, de Sylvia Day, 304 páginas. Lançamento: 10 de setembro
Da mesma autora de Toda sua, Profundamente sua e Para sempre sua, que já venderam mais de 12 milhões de exemplares e conquistaram todas as listas de mais vendidos, Um toque de vermelho é o primeiro livro da sexy série Renegade angels. Se você se apaixonou por Gideon Cross, vai amar este lançamento. Adrian Mitchell não é um homem qualquer. Além de ser o mais sensual, elegante e charmoso dos seres, ele é também o grande líder de uma unidade de elite de Operações Especiais dos Serafins. Sua missão: controlar vampiros e licanos e manter todo o universo em ordem. No entanto, o seu encontro, depois de quase duzentos anos, com a alma da mulher que ama, no corpo da bela Lindsay, os leva a uma proibida – mas incontrolável – paixão que poderá colocar tudo a perder.

De Repente, O Destino, de Susan Fox, 384 páginas. Lançamento: 12 de setembro
Quando o destino age a favor do amor, não há como resistir! A vida de Theresa Fallon sempre foi cercada de estudo e teses, afinal, ela é o gênio da família e se orgulha disso. Mas o destino... ah, o destino! Voltando da Austrália para o Canadá para o casamento de sua irmã mais nova, Theresa conhece Damien Black, um homem elegante e extremamente sedutor. Apesar de sua personalidade um tanto arrogante negar a atração, existe algo nele que faz com que ela queira se entregar totalmente. Damien já está cansado de ser assediado por mulheres. Escritor de sucesso e incrivelmente sexy, ele não precisa se esforçar muito na área da conquista feminina. Quando conhece Theresa, o jogo da conquista se torna realmente tentador e ele usará seus dotes para conquistá-la. Será um longo voo. E nessas horas eles terão tempo suficiente para aproveitar essa brincadeira do destino...
Veneno, de Sarah Pinborough, 224 páginas. Lançamento: 12 de setembro
Sexy, sarcástico e de prender a respiração! Para os fãs de Once Upon a Time e Grimm, Veneno é a prova de que contos de fadas são para adultos! Não existe 'Felizes para sempre'! Você já pensou que uma rainha má tem seus motivos para agir como tal? E que princesas podem ser extremamente mimadas? E que príncipes não são encantados e reinos distantes também têm problemas reais? Então este livro é para você! Em Veneno, a autora Sarah Pinborough reconta a história de Branca de Neve de maneira sarcástica, madura e sem rodeios. Todos os personagens que nos cativaram por anos estão lá, mas seriam eles tão tolos quanto aparentam? Acompanhe a história de Branca de Neve e seu embate com a Rainha, sua madrasta. Você vai entender por que nem todos são só bons ou maus e que talvez o que seria 'um final feliz' pode se tornar o pior dos pesadelos! Veneno é o primeiro livro da trilogia Encantadas, e já é um best-seller inglês. Sarah Pinborough coloca os contos de fadas de ponta-cabeça e narra histórias surpreendentes que a Disney jamais ousaria contar. Com um realismo cínico e cenas fortes, o leitor será levado a questionar, finalmente, quem são os mocinhos e quem são os vilões dos livros de fantasia!

Sete Dias em River Falls, de Alexis Aubenque, 352 páginas. Lançamento: 03 de setembro
Algumas garotas escondem terríveis segredos. Sarah Kent é uma estudante brilhante e leva uma vida tranquila em meio à elite da universidade de River Falls, uma cidadezinha perto das Rochosas, no estado norte-americano de Washington. Mas tudo muda numa manhã de primavera: Amy Paich e Lucy Barton, as duas melhores amigas de Sarah em sua cidade natal, são encontradas no fundo de um lago, terrivelmente mutiladas. As duas não falavam mais com Sarah, mas tinham mandado um estranho convite para a amiga dois dias antes dessa tragédia. A vida de Sarah se transforma num pesadelo. Seria ela a próxima vítima do assassino? A garota parece esconder um terrível segredo, como se um laço misterioso ainda a ligasse a Amy e Lucy… Mistérios que o xerife Mike Logan tentará resolver, com a ajuda de Jessica Hurley, sua ex-namorada e famosa profiler do FBI. Eles pensam estar na pista certa, mas seu adversário é perverso e os manipula com facilidade…
Meu Primeiro Assassinato, de Leena Lehtolainen, 224 páginas. Lançamento: 05 de setembro
Depois de alguns anos na polícia federal, onde a rotina de autuações e interrogatórios de pequenos delinquentes a entedia, Maria Kallio retoma seus estudos na faculdade de Direito. Mas sente falta da ação e acaba aceitando substituir um colega no departamento policial de Helsinque. Assim começa sua primeira investigação criminal: um jovem, que passava um fim de semana na casa de seus pais em companhia de sete outros membros de um coral, é encontrado morto, afogado. O culpado só pode ser alguém do grupo. Mas quem? Maria interroga um a um. Sua tarefa é árdua: ela conheceu a vítima e alguns dos suspeitos quando era estudante. E tem a mesma idade deles, o que não a torna muito convincente como inspetora neste caso. Além disso, todos tinham boas razões para detestar a vítima: um jovem rico, talentoso, bem-sucedido e conquistador.

Os Sete Crimes de Roma, de Guillaume Prévost, 256 páginas. Lançamento: 03 de setembro
Roma, 1514. Leonardo da Vinci conduz a investigação. Roma, dezembro de 1514. A poucos dias do Natal, o corpo decapitado de um jovem é descoberto em cima da estátua do imperador Marco Aurélio. Uma inscrição feita com sangue assina o crime: “Eum qui peccat… “ (“Aquele que peca…”). Pouco tempo depois, é a vez de um velho ser encontrado, morto e nu, pendurado numa escada no Fórum. A Coluna de Trajano revela seu fúnebre segredo e o restante da inscrição: “…Deus castigat “ (”…Deus castiga”). A sangrenta encenação está apenas começando… Instalado há pouco no Vaticano, ocupado com seus trabalhos de anatomia, pintura e ótica, Leonardo da Vinci se apaixona pelo caso. Como interpretar os lúgubres detalhes que cercam os crimes? O papa e a cristandade estariam sendo desafiados? Com a ajuda de Guido, um jovem estudante de Medicina, o pintor tenta desmascarar um assassino que demonstra tanto inteligência em desorientar as investigações quanto crueldade em executar suas vítimas. Um romance policial diabólico que, dos mistériosda biblioteca do Vaticano aos segredos das ruínas antigas, nos arrebata num jogo de pistas eletrizante, erudito e macabro.
De Volta Aos Quinze, de Bruna Vieira, 224 páginas. Lançamento: 05 de setembro
O que você faria se pudesse voltar no tempo? Será que, ao fazer escolhas diferentes, você conseguiria mudar sua vida para melhor? Anita tem 30 anos, e sua vida é muito diferente do que ela sonhou para si. Um dia, ao reencontrar seu primeiro blog, escrito quando tinha 15 anos, algo inusitado acontece, e tudo ao seu redor se transforma de repente. Com cabeça de adulto e corpo de adolescente, ela se vê novamente vivendo as aventuras de uma das épocas mais intensas da vida de qualquer pessoa: o ensino médio. Ao procurar modificar acontecimentos, ela começa a perceber que as consequências de suas atitudes nem sempre são como ela imagina, o que pode ser bem complicado. Em meio a amores impossíveis, amizades desfeitas e atritos familiares, Anita tentará escrever seu próprio final feliz em uma página misteriosa na internet.

Filhos do Jacarandá, de Sahar Delijani, 242 páginas. Lançamento: 20 de agosto
Em 1983, uma menina chamada Neda nasce dentro de uma prisão em Teerã, capital do Irã. Sua mãe é uma prisioneira política que só consegue cuidar da filha recém-nascida por alguns meses antes que ela seja levada, à força, para longe de seu convívio. Neda é uma personagem fictícia de Filhos do jacarandá, primeiro romance escrito por Sahar Delijani, mas sua história se mescla com a da própria autora, que passou seus primeiros 45 dias de vida na penitenciária de Evin, na capital iraniana. Publicada em mais de 20 países, a história recebeu elogios de Khaled Hosseini, autor que emocionou o mundo com O caçador de pipas e, mais recentemente, com O silêncio das montanhas: “ambientado no Irã pós-revolução, o emocionante romance de Sahar Delijani é uma poderosa denúncia da tirania, um tributo comovente àqueles que carregam as cicatrizes de tempos sombrios e uma celebração da eterna procura do homem pela liberdade”. Filhos do jacarandá conta a história de três gerações de homens e mulheres inspirados pelo amor e pelo idealismo, que perseguem sonhos de justiça e liberdade. É um tributo às crianças da revolução, segundo a autora. “Muitas pessoas acabaram sendo aprisionadas pelo novo regime, e os filhos do título são os filhos delas – crianças que nasceram no período pós-revolução e foram educadas por seus avós, tios e tias, já que seus pais estavam na cadeia”. É um livro que trata de repressão política, mas que também revela como fortes laços familiares não são desfeitos nem nas piores circunstâncias.
Impasse, de Sandra Brown, 256 páginas. Lançamento: 27 de agosto
Tiel McCoy, conhecida repórter de televisão, pretendia tirar férias e descansar no Novo México. Mas é convocada pelo seu editor Gully para acompanhar uma história que irá lhe render uma reportagem inédita e uma experiência única: apurar o paradeiro da filha adolescente do milionário Russel Dendy, que aparentemente havia sido sequestrada. No rastro de Sabra, Tiel descobre que a menina, grávida, na verdade havia fugido com o namorado, e subitamente se vê envolvida numa trama de desdobramentos imprevisíveis. Com ação eletrizante, a bestseller Sandra Brown prende a atenção do leitor da primeira à última linha.

Como Me Tornei Freira, de César Aira, 256 páginas. Lançamento: 27 de agosto
Apesar de ser um autor prolífico, são escassas as obras de César Aira publicadas no Brasil. Reunidas num único volume, as novelas Como me tornei freira e A costureira e o vento representam uma oportunidade rara de ingresso no estilo único do escritor argentino, convidado da XVI Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro. Com tradução de Angélica Freitas e posfácio de Sérgio Sant'Anna, o livro, que integra a coleção de literatura hispano-americana Otra Língua, mistura as aventuras insólitas e delirantes de personagens inusitados a algumas pinceladas autobiográficas, sem abrir mão de uma debochada crítica social.
Águas-Fortes Cariocas, de Roberto Arlt, 256 páginas. Lançamento: 03 de setembro
Morto aos 42 anos e hoje considerado um importante nome da literatura argentina, o escritor e jornalista Roberto Arlt passou dois meses no Rio de Janeiro, na década de 1930, como parte de um roteiro de viagens pela América do Sul a convite do jornal El Mundo. Na coletânea Águas-fortes cariocas, Arlt faz um retrato pessoal, franco, crítico e cáustico não só da então capital brasileira, mas também da sua Argentina natal na mesma época. Inédito no Brasil, o livro, que reúne 39 crônicas publicadas entre abril e maio de 1930, chega às prateleiras pela coleção Otra Língua, organizada por Joca Terron, com tradução de Gustavo Pacheco.

A Xamã de Salto Alto, de Anna Hunt, 432 páginas. Lançamento: 27 de agosto
Aos 29 anos, apaixonada por sapatos de salto, vinhos e chocolate, a jornalista Anna Hunt tinha um namorado rico, uma vida confortável e um trabalho invejável, apesar de estressante. Mas sentia falta de satisfação e paz interior, que ela foi buscar numa viagem de três meses pelo Peru. Na imensidão da selva amazônica, ela experimentou ayahuasca – um misterioso e potente alucinógeno – e se apaixonou por um xamã sedutor e carismático, de quem se tornou aprendiz. Em seu livro, ela mostra como se lançou nesta oportunidade transformadora e abraçou o desafio de levar milenares artes de cura para a Londres do século XXI.
Amanhã Não Tem Ninguém, de Flávio Izhaki, 200 páginas. Lançamento: 27 de agosto
Um adolescente perdido em meio ao funeral do avô; um homem que escapa de um AVC, mas é pego de surpresa pela morte da mulher; uma mulher que não consegue se comunicar com o filho, preso num jogo de videogame em looping. Estes são alguns dos personagens de Amanhã não tem ninguém, segundo romance do jovem escritor carioca Flávio Izhaki, um dos mais talentosos de sua geração. Costurando as histórias de seis personagens diferentes entre si, mas que carregam consigo o peso da finitude e da incomunicabilidade, o autor constrói, através de um jogo narrativo irresistível, um romance sensível e perturbador sobre a solidão.

A Moderna Ciência do Yoga, de William J. Broad, 280 páginas. Lançamento: Setembro
Neste surpreendente livro sobre yoga, William Broad, praticante desde 1970, nos mostra, a partir da visão de um premiado e experiente jornalista do caderno de Ciência do New York Times, que, apesar dos enormes benefícios, os riscos da prática do yoga não podem nem devem ser ignorados. Uma obra que levou cinco anos para ser escrita, A Moderna Ciência do Yoga nos apresenta um amplo  quadro que mostra mais de um século de meticulosa pesquisa e apresenta a leigos e praticantes uma visão imparcial dessa prática milenar. O livro celebra o que é real sem deixar de expor o que é ilusório. Descreve o que é edificante e benéfico  e revela o que é controverso e muitas vezes perigoso, sem deixar de explicar os porquês. Lança luz sobre benefícios pouco conhecidos do yoga, como a melhora do humor e o estímulo à criatividade, e não deixa de nos alertar sobre os movimentos que podem aleijar e até matar. E, como é comum durante investigações científicas, alguns mistérios surgiram ao longo da preparação desse estudo inédito: seriam a animação suspensa e o êxtase sexual sem limites capacidades humanas latentes? Prepare-se para uma instigante viagem que vai leva-lo dos velhos arquivos de Calcutá até centros de pesquisa médica de última geração, de famosos  ashrams a impecáveis laboratórios, de deliciosos estúdios de yoga com renomados professores a salinhas de curandeiros. O livro também descortina a burguesa indústria global do yoga, que atrai não somente cientistas curiosos como também fervorosos praticantes e embromadores carismáticos. Em essência: derruba mitos, apresenta benefícios inesperados e uma emocionante visão crítica sobre como essa prática ancestral pode – e deve – ser desenvolvida.
Histórias e Conversas de Mulher, de Mary del Priore, 312 páginas. Lançamento: 28 de agosto
Namoros com homens mais jovens. A paixão por usar botinhas de salto. Corpo trabalhado artificialmente para projetar seios e nádegas e assim ficar mais voluptuoso. O uso de cremes com ingredientes naturais para clarear a pele. Sim, a vida de algumas sinhás do século XVIII lembra a de uma mulher do século XXI... mas só na aparência. Foram necessários mais de 200 anos para que as mulheres conquistassem direitos que permitem a livre expressão e o exercício da cidadania: votar, usar anticoncepcionais, divorciar-se, ir à praia de biquíni, ocupar cargos de alto escalão em empresas multinacionais e muitas outras coisas. Este livro instigante revela como evoluiu – e se revolucionou – a vida das brasileiras, dos tempos da colônia portuguesa aos dias atuais.

E ai? Gostaram dos lançamentos? Tem vários que quero muito e vários que estava esperando faz tempo. Todos já estão no Skoob e em pré-venda. Os que você não viu aqui já saíram nos quatro posts anteriores a esse. Espero que tenham gostado e comentem ai embaixo o que mais querem ler. Os que mais me chamou atenção foram:

Amber House (trilogia de época e viagem no tempo? parece ótima), Ladrão de Almas (segundo da série e o tema parece desenvolvido de forma criativa), Mass Effect: Revelação (outro baseado em game, claro que quero conferir), Gregor (a série agora completa posso comprar toda), Limiar (enredo bem inovador e gostei da capa), Dezenove Luas (outra série completa que quero muito ler), Fator Nerd (primeiro de uma trilogia com tema muito bom e enredo engraçado), Pretty Girl-13 (assustador e tem cara de ser ótimo), Eco (capa ficou linda e mesmo sendo suspeita quero ler a série um dia), Marvel (adoro os HQs deles e preciso desse livro), Encanto Mortal (falei desse livro antes de lançar e adoro recriação de contos), Hércules (fofo demais a capa e é diferente, quem sabe leio), Conquista (tenho os dois primeiros e preciso ler logo), O Culpado (parece um ótimo thriller), Ecos da Mente (interessante e assustador se bem desenvolvido), Doce Procura (parece bom), Amante do Rei (adoro históricos), Entre Mundos (parece ótimo), Wereworld (outra série que estou querendo ler), Eu Amor (a série com várias cidades parece criativa), Sai Cedo (policial de uma autora muito boa que fiquei querendo ler), Veneno (apesar de não curtir o gênero achei legal a premissa), os 3 policias da Vertigo (gostei das premissas), Filhos do Jacarandá (já estou lendo e é ótimo melhor que Caçador de Pipas).

Ufa! Por enquanto é isso! Daqui a pouco tem resenha! Até mais!

19 comentários:

  1. Adorei o seu blog! As novidades são excelente, estou super curiosa pelo "Filhos do Jacarandá", parece ótimo!

    Já estou seguindo o blog!

    Abraços, Isabela.

    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certíssima você, Isabella, as primeiras novidades eu sempre vejo aqui mo 'Cultivando a Leitura.'

      Adorei ver o lançamento ' Filhos do Jacarandá', com uma capa tão linda.
      Este livro é recomendado pessoalmente pelo Khaled Housseini.

      Eu tenho a versão em e-book em inglês, mas está um pouco difícil.

      Vou passar no blog Universo dos leitores também
      Abraços de Luz e paz para todos vocês.

      Excluir
  2. Fiquei com os olhos brilhando aqui,são muitos livros,uns melhores que os outros. Perfeitos! Queria ter dinheiro para comprar pilhas e pilhas dessas maravilhas.

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu amei a capa e a sinopse de Amber House (vai pra wishlist).
    Ainda não comecei a série Beautiful Creatures, mas pretendo começar logo. As capas dessa série são muito lindas *--*
    Adorei também a capa de Eco, da Alyson Noel (mas no momento tenho outros livros dela para ler :P)
    Eu preciso dos livros Encanto mortal e Veneno (tipo adoreiiiiiii)
    E essa capa de Eu amo New York?!?! que coisa mais fofa *-*
    Adorei o post, adorei as novidades,

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Heeey!

    Desculpa o sumiço, mas estou de volta! Com a falta de tempo, era ou publicar direito no meu blog ou comentar no dos outros haha.

    OMG são muitos livros! Você escuta de uns lançamentos aqui e outros ali, mas ver tudo junto assim! OMG! Graças a Deus saiu o ultimo livro de Vampiratas! Sou pirada nessa serie, pena que quase ninguem conheça! Conquista é outro que quero muito. A série em si não me conquistou muito, mas me apeguei demais a um dos personagens e preciso saber o que vai acontecer com ele! E OMG já tá no quarto livro de Beautiful Creatures e eu nem li o Dezesseis luas ainda!

    A amante do rei me interessou, a capa é linda e adoro romances de época/históricos. Mas como nunca tinha ouvido falar do livro nem li nada da autora, vou esperar primeiro saírem algumas resenhas pra eu avaliar se vale a pena a compra.

    Beijooos
    http://escolhasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus com tantos lançamentos incríveis!!
    Vontade de comprar tenho muita o que me falta mesmo é grana...Mas,alguns livros me chamaram bastante atenção e queria muito que são Amber house,Hércules:o cupido de quatro patas(muito fofo),Estranho irresistível que também tenho vontade de ler e Veneno...
    Bjs'
    ;)

    ResponderExcluir
  6. Meu deus! Quanta coisa que nem dou conta de ver o que quero ou não! Adorei seus comentários, mas o que mais quero dessa lista com certeza é Dezenove Luas e Conquista. Depois deles Encanto Mortal e Limiar, são diferentes e me interessou. Adorei a quantidade de novidade, adoro posts grandes assim. E já conferi a página do guia, amei! Beijos para ti :)

    ResponderExcluir
  7. Puxa, quanta coisa!!! Bom, vamos lá!
    Estou feliz que tenha saído a conclusão da série Gregor (comprei os 3 primeiros numa superpromoção), sei que a série é mais infantil que JV, mas deve ser muito boa de qualquer forma! Também estava esperando por Conquista, levaram muito tempo pra lançar!!
    As capas dessa série da Alyson Noël são lindas!!!! Não me animei muito a ler, ainda mais que li algumas críticas... quem sabe um dia.
    Adorei a capa e a sinopse de Encanto Mortal! Vai pra lista de desejados!! Nessa onda de releituras de contos de fadas também curti Veneno! Achei legal que a editora fez um marcador destacável! Vai dar uma pena de destacar do livro, mas o bom é que todo mundo que comprar o livro vai ter o marcador! Atualmente só ganhando os livros em sorteio pra conseguir os marcadores...
    O que é esse filhotinho na capa?! Tive que ler a sinopse e o livro parece ser muito divertido e um romance leve. Apesar da capa sem graça, o livro da Lucy Dawson parece ser bem divertido! Meu Amigo Jesus Cristo também parece ser bem interessante e divertido, a capa ficou muito legal.
    Saí Cedo, Levei Meu Cachorro. Sério, que título engraçado! Pena que a sinopse é meio confusa, não deu pra entender muito bem o enredo... quem sabe quando sair alguma resenha...
    Filhos do Jacarandá me chamou a atenção porque vi que vc estava lendo. A capa é bem bonita, com cores fortes! A sinopse é interessante, mas não é bem meu tipo de livro... Mas se é melhor que O Caçador de Pipas, tenho certeza que minha mãe vai adorar!!!
    Ah, adoro capas de romances históricos! A capa de A Amante do Rei está linda!!

    ResponderExcluir
  8. Carambaaa,mtos livros novos pitando por aí...alguns eu já tinha visto e outros não fazia ideia....
    Os que mais me interessou foram: "Os sete crimes de Roma"; "Eu amo New York"; 'A ilha dos dissidentes"; "A amante do rei", "Doce procura" e do meu querido autor,Marc Levy, " Replay". Amei as novidades,entrando pra lista de livros pra ler em 3,2,1 rsrs.

    ResponderExcluir
  9. Queria ler Limiar, Fator Nerd e De Volta aos quinze. Queria poder ter lido Destino para acompanhar a continuação também e que linda a capa de Filhos do Jacarandá

    ResponderExcluir
  10. Nossa, quanto lançamento bom. Quero ler vários.
    De todos, os que mais me chamaram a atenção foram: Ladrão de Almas, Submissão Mortal, 80 Dias: A Cor do Desejo, Ecos da Mente e A Equação do Casamento. E os que eu mais quero ler é Eu Amo New York e Estranho Irresistível.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Adorei o Guia. Um jeito rápido e prático de ficar saber os últimos lançamentos das editoras e os preços dos livros.
    Vários lançamentos mesmo! Eu cheguei a ficar perdida com tanta coisa boa..rs. Alguns desses eu já vi divulgação por alguns sites, mas nessa lista tem vários livros interessantes e que a gente só fica sabendo que existem dessa forma. Recebem pouca divulgação e passa despercebidos.
    Espero encontrar aqui no blog a resenha de todos os eles, logo logo.

    ;**

    ResponderExcluir
  12. Adorei os lançamentos. Quero muito ler Limiar, Dezenove Luas, Eco, Encanto Mortal, Peça-me o que Quiser, O Culpado, O Melhor Lugar do Mundo é aqui e Eu Amo New York. Mas cade dinheiro pra comprar tudo isso...
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oh God!!!! Quantas capas incríveis e quantas sinopses empolgantes! Dezenove Luas vem pra mim *-*

    ResponderExcluir
  14. Owww! Quanta coisa! Quero tantos que nem sei por onde começar! E o Guia ficou maravilhoso também! E claro que já tá com mais capa do que aqui. Hehe, desses ai eu quero muito Amber House, Ladrão de Almas, Dezenove Luas, Limiar, Encanto Mortal, Conquista, Replay, Entre Mundos e quem sabe ler a série Gregor. Bjs! Adorei a página nova.

    ResponderExcluir
  15. Nossa quanta coisa!! Eu quero Amber House, Encanto Mortal, Conquista e Veneno, eu sei que se eu ler o post de novo incluirei mais alguns, como 19 luas que ainda estou em dúvida se compro ou não.
    bjs

    ResponderExcluir
  16. É só meio mundo de livros pra querer, nem vou listar o quanto queria a maioria deles xD
    Doida por muitos lançamentos, isso é certo, mas ler mesmo? Puf, um ou dois no máximo e se der =/

    ResponderExcluir
  17. Quanta coisa maravilhosa! Nem sei por onde começar, amei msm saber de Ladrão de Almas, Amber House, Dezenove Luas, Eco, Limiar, Encanto Mortal, Conquista e achei super fofo Hércules, também gostei de Entre Mundos e Eu Amo New York, e já vi sua página nova, ótimo agora posso saber de tudo rápido. Abs!

    ResponderExcluir
  18. Caramba com tantos lançamentos maravilhosos o meu bolso até chora, cadê o dinheiro para comprar tudo isso? eu gostei de vários livros e infelizmente como minha lista esta grande e a grana muito pouca vou ter que escolher só alguns para ler isso é muito triste.

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.