01/08/2013

Novidades e Lançamentos #147

Olá! Hoje estou de volta com lançamentos super esperados. Um dos que eu mais estava esperando. Estou falando da continuação da trilogia distópica da autora Marie Lu. A editora Prumo divulgou a capa semana passada e você já deve ter visto nas redes sociais do blog, mas hoje como prometido trago um post separado com ele, mais o primeiro da trilogia Winter da autora Ruth Warburton lançamento da LeYa já em pré-venda e mais dois lançamentos da Verus. O primeiro da série de quatro livros, Raven Cycle da autora Maggie Stiefvater e o segundo do que deve ser uma série da autora Jamie McGuire. Confira as capas e as sinopses:

Prodigy, de Marie Lu, 304 páginas. Lançamento: Agosto
Os Opostos Perto do Caos - O Primeiro Eleitor da República morreu, e sobrou ao filho assumir o poder sobre o que restou da Costa Oeste dos EUA, que se encontra em um caos desastroso. June e Day juntam-se aos rebeldes Patriotas para que possam resgatar o irmão de Day e partem para as Colônias. A fim de ajudar, porém, os rebeldes querem June e Day para matar o novo eleitor, que pode representar uma ameaça ainda maior do que seu pai. É a chance deles de mudar a nação, dar uma voz ao povo silenciado por tempo demais. Mas June realiza que esse novo Eleitor não é nada como o pai e ela está atormentada com a escolha que tem pela frente. E se Anden for o novo começo? E se a revolução for mais do que perda e vingança, raiva e sangue? E se os Patriotas estiverem errados?Nessa sequência eletrizante, Marie Lu entrega um thriller de tirar o fôlego com altas apostas e ação cinematográfica.
Uma Bruxa na Cidade, de Ruth Warburton, 344 páginas. Lançamento: Agosto
Quando o amor e a magia se misturam, quem poderá distinguir a fantasia da realidade?Anna Winterson não sabe que é uma bruxa, e provavelmente zombaria de quem insinuasse algo parecido. Quando ela se muda para a cidade de Winter, começa a descobrir do que é capaz quando usa seus poderes. A confusão começa quando ela conhece Seth, o garoto mais bonito e cobiçado da escola. Numa brincadeira aparentemente inofensiva, Anna o enfeitiça para que ele se apaixone. E, sem querer, acaba deflagrando uma guerra entre dois clãs de bruxos rivais. A bruxinha quer apenas viver seu amor, mas se sua mágica é capaz de controlar a paixão de Seth, ela poderia ser tão monstruosa quanto os seres que estão tentando usar seus poderes em benefício próprio?

Os Garotos Corvos, de Maggie Stiefvater, 376 páginas. Lançamento: 26 de agosto

Todo ano, na véspera do Dia de São Marcos,­ Blue Sargent vai com sua mãe clarividente até uma igreja abandonada para ver os espíritos daqueles que vão morrer em breve. Blue nunca consegue vê-los — até este ano, quando um garoto emerge da escuridão e fala diretamente com ela. Seu nome é Gansey, e ela logo descobre que ele é um estudante rico da Academia Aglionby, a escola particular da cidade. Mas Blue se impôs uma regra: ficar longe dos garotos da Aglionby. Conhecidos como garotos corvos, eles só podem significar encrenca. Gansey tem tudo — dinheiro, boa aparência, amigos leais —, mas deseja muito mais. Ele está em uma missão com outros três garotos corvos: Adam, o aluno pobre que se ressente de toda a riqueza ao seu redor; Ronan, a alma perturbada que varia da raiva ao desespero; e Noah, o observador taciturno, que percebe muitas coisas, mas fala pouco. Desde que se entende por gente, as médiuns da família dizem a Blue que, se ela beijar seu verdadeiro amor, ele morrerá. Mas ela não acredita no amor, por isso nunca pensou que isso seria um problema. Agora, conforme sua vida se torna cada vez mais ligada ao estranho mundo dos garotos corvos, ela não tem mais tanta certeza. De Maggie Stiefvater, autora do aclamado A Corrida de Escorpião, esta é uma nova série fascinante,­ em que a inevitabilidade da morte e a natureza do amor nos levam a lugares nunca antes imaginados.
Desastre Iminente, de Jamie McGuire, 416 páginas. Lançamento: 30 de agosto
Como sabemos quanto é amar demais? Travis Maddox aprendeu duas coisas de sua mãe antes dela morrer: Ame muito. Lute muito mais. Em Desastre Iminente, a vida de Travis está cheia de mulheres fáceis, jogos clandestinos e violência. Mas bem quando ele pensa que é invencível, Abby Abernathy coloca-o de joelhos. Todas as histórias têm dois lados. Em Belo Desastre, Abby teve sua chance. Agora é a hora de ver a história pelos olhos de Travis.

E ai? Gostaram da novidade? Eu adorei porque gostei bastante do primeiro livro. A trilogia é uma distopia bastante diferente com todo a organização militar e clima de guerra além de maquinações que envolvem genética além de um sistema que é reflexo da organização militar. Por isso estou curiosíssima com essa continuação. O que acharam? Vão ler agora que já tem dois livros ou já leram e estavam no aguardo como eu? Já o da LeYa eu estava esperando faz um tempo, mas me surpreendi com o título, preferia "Uma Bruxa em Winter", como no original... Mas estou muito curiosa com a história. Eu fiquei muito feliz com os dois debaixo. O primeiro deles, é uma série que queria conferir faz tempo e finalmente está chegando ao Brasil. E até que foi rápido. A editora manteve a capa e adorei. É um ciclo de quatro livros como o nome da série mesmo deixe implícito, "Raven Cycle", e a mitologia, o universo da série parece bem interessante e inovador. Já o segundo é um que estou curiosa para ler porque afinal curti suficiente o livro um e deve ser um bocado estranho ler a história já sabendo o fim por outro ângulo. Por enquanto é isso! Deixe suas opiniões ai embaixo. Até mais!

18 comentários:

  1. Amei os lançamentos, são muito lindos. Já li Desastre Iminente em inglês e espero que a tradução seja boa.

    ResponderExcluir
  2. Antes de ler Desastre Iminente, quero ver se leio o Belo Desastre! <3

    Beijos,
    Caroline.
    http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá,estou louca para ler a série de Legend e achei a capa de Prodigy muito legal!E Os garotos corvos me parecem uma boa história.Muitos lançamentos incríveis!

    ResponderExcluir
  4. Quero tudo. Li Legend, então preciso de Prodigy logo de cara... E a capa de Uma Bruxa na Cidade ja me deixou apaixonada...Quero tudo tudo tudo...Ai meu bolso.

    ResponderExcluir
  5. Gostei bastante das novidades e do seu blog.

    Passarei a seguir. Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei Os garotos corvos, sério, quero ler em breve. Prodigy parece ser bom, vou procurar o 1° livro. E ler a mesma estória por outro ponto de vista pode ser muito decepcionante, não curti.

    http://ohmydogestolcombigods.blogspot.com/

    Beijão :]

    ResponderExcluir
  7. Quero todos! Mas principalmente Prodigy e Garotos Corvos, continuação e um que parece ótimo. Adorei o formato com capas grandes. Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Adorei os lançamentos, principalmente o da Bruxa e o dos Corvos. Quero os outros dois por serem continuações e ter adorado os primeiros, mas esse novos me deixaram bem curiosa pela sinopse.

    ResponderExcluir
  9. Agora já posso ler Legend!! hehehe
    Me interessei bastante por Os Garotos Corvos (e adorei a capa!), ainda não consegui ler nenhum livro da Maggie Stiefvater, apesar de já ter ouvido falar superbem da autora...
    Também curti a sinopse e a capa de Uma Bruxa na Cidade.
    Ainda não li Belo Desastre... mas se ler com certeza vou querer ler a versão do Travis também.

    ResponderExcluir
  10. Amei os lançamentos ;)
    Louca pra ler principalmente "Desastre Iminente" e "Uma bruxa na cidade".Este último então,achei a sinopse e a capa linda.

    ResponderExcluir
  11. Que capa linda a de Uma Bruxa Na Cidade e Desastre Iminente! *-* Adorei os lançamentos, muito bons!

    ResponderExcluir
  12. Eu adorei Legend, estava super ansiosa para Prodigy. Também quero muuuuito Desastre Iminente, quero muito ler o livro com a versão do Travis :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Eu ainda não li nem Legend e já está lançando o segundo, tenho que correr e ler Legend logo. Achei a sinopse de Uma Bruxa na Cidade bem interessante. Mas estou louca mesmo é por Desastre Iminente.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Prodigy, Os Garotos Corvos e claro, Desastre Iminente queria demais! Muitos bons lançamentos esses, só nos desejos aqui.

    ResponderExcluir
  15. Nossa, eu gostei de todos os livros. Eu AMO Legend, então Prodigy é o que eu estou mais ansiosa, mas eu já incluir os outros lançamentos na minha lista de compras pra Bienal!

    ;**

    ResponderExcluir
  16. Ahhh eu estou querendo uma bruxa na cidade e Os meninos corvos, gostei da sinopse e das capas são limpas.
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Eu adorei os livros de lançamentos espero ter a oportunidade de ler todos, e eu tenho que ler Belo Desastre logo, pois já tem segundo livro.

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.