02/07/2013

Novidades e Lançamentos #142

Olá! Como vai o dia? Hoje eu trago para vocês lançamentos da editora Rocco. São continuações aguardadas por muitos e que estou felicíssima de divulgar para vocês. Uma delas eu já postei aqui no blog algumas semanas atrás, mas coloquei aqui novamente por precaução para aqueles que ainda não tinham visto. Já estão todos no Skoob, cadastrados pela editora e ajeitados por mim. Vamos a lista:


Armadilhas, de Roderick Gordon & Brian Williams
Túneis - Livro 04 - 528 páginas
Você já parou para pensar no que existe embaixo dos seus pés? Com este mote, a série Túneis, dos britânicos Roderick Gordon e Brian Williams, foi publicada em mais de 40 idiomas e conquistou milhares de leitores em todo o mundo com sua bem-sucedida mistura de Indiana Jones com Viagem ao centro da Terra. A aventura subterrânea do jovem Will Burrows atinge um novo patamar em Armadilhas, o quarto volume da série. Will jamais poderia imaginar que um buraco cavado no quintal fosse levá-lo tão longe; e muito menos que teria que enfrentar um exército violento nas camadas mais profundas e escuras da Terra para evitar que um vírus de destruição em massa extermine a vida na superfície.


Trevas, de Angie Sage
Septimus Heap - Livro 06 - 584 páginas
Septimus Heap é um jovem aprendiz de mago predestinado a cumprir uma antiga e poderosa profecia. Em Trevas – o sexto volume de suas aventuras, ambientadas num mundo fantástico de conto de fadas, repleta de seres encantados, feitiços, poções mágicas, segredos e mistérios – o jovem herói tem que impedir que o maléfico Merrin Meredith ponha em prática seu plano destruidor. Mas o desafio é grande demais para Septimus, que vai precisar de toda a ajuda possível neste que é o capítulo mais sombrio de sua história.


A Classe Não Está Dispensada, de Gitty Daneshvari
Escola do Medo - Livro 02 - 304 páginas
Na divertida sequência de Escola do Medo, a excêntrica sra. Wellington convoca Madeleine, Theodore, Lulu e Garrison para um treinamento obrigatório, depois de descobrir que os quatro haviam escapado da exclusiva e misteriosa escola que promete ajudar as crianças a vencerem seus medos. Mas se enfrentar suas fobias com a ajuda dos métodos nada ortodoxos da instituição já havia sido assustador, agora, com a chegada de um novo colega, as coisas ficarão ainda mais apavorantes para o quarteto. Em A classe não está dispensada, Gitty Daneshvari prova que sabe como ninguém misturar terror e boas gargalhadas.


Dividida, de Amanda Hocking
Trilogia Trylle - Livro 02 - 360 páginas
Segundo volume da trilogia Trylle, do fenômeno da autopublicação Amanda Hocking, Dividida traz de volta a jovem "changeling" Wendy Everly, uma criança troll trocada secretamente logo após o nascimento por uma humana normal. Se em Trocada, primeiro livro da série, ela descobre sua verdadeira origem e é levada para o mundo mágico de Trylle, agora Wendy se depara com uma rival e se pergunta qual é realmente o seu lugar. Dividida entre dois mundos, a protagonista da série de maior sucesso de Amanda Hocking tem que decidir entre o amor e a obrigação, abordando questões caras aos jovens numa emocionante trama de fantasia.

E ai? Gostaram das novidades? Eu sei que a maioria não deve acompanhar as três primeiras séries, mas tudo bem. Eu recomendo fortemente que você procure saber sobre a série do segundo livro, "Septimus Heap" e também uma olhada na série do primeiro livro. Septimus é ótima e Túneis é muito boa. Quero ver se leio a trilogia do terceiro. Quanto a "Dividida", que é o que a maioria deve estar esperando já postei sobre o lançamento dele aqui em primeira mão semanas atrás. Estou curiosa para ver os rumos que a história vai tomar até porque eu adoro mitologia nórdica e parece que nesse e no terceiro há uma forte influência dela. Enfim. Vamos ver. Aproveitar o lançamento dessas continuações para colocar tudo em dia. Por enquanto é isso! Até daqui a pouquinho!

12 comentários:

  1. Eu quero escola do medo que é o 2 da série, beijos !!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  2. Adorei a capa de Armadilha e fiquei curiosa para ler Dividida, preciso procurar o primeiro em e-book ou comprar em alguma promoção :P

    Um beijo, Karine Braschi.
    Geek de Batom. (@geekdebatom)

    ResponderExcluir
  3. Provavelmente contrariando todo mundo, eu fiquei mais animado com Armadilhas. Ok, eu só tenho o primeiro da série, mas li (faz teeempo) e é muito bom. Promoções que me aguardem!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o fundo londrino da capa de Armadilhas e amei a capa de Trevas. Estão todas lindas!
    Xxxx

    ResponderExcluir
  5. A série Túneis parece ser bem legal, pretendo ler algum dia...
    Depois que você indicou Trocada, teve uma superpromoção na Amazon e não resisti, mas ainda não li. Tomara que façam promoção desse tb! A Rocco está se superando hein, pelo que andei lendo por aí era uma das editoras que mais demorava pra trazer as continuações das séries.

    ResponderExcluir
  6. OMG essa serie do Septimus Heap so cresce e eu ainda nem li o primeiro! Tenho que agilizar a leitura!

    Beijokas
    escolhasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho o primeiro livro de Túneis! Mas ainda não li :( A capa de escola do medo é esquisita e bem fofa, vai entender! Ótimas novidades!

    ResponderExcluir
  8. A Rocco sempre com ótimos lançamentos,não?! Quem me dera ter tempo para ler todos eles!

    Beijos,
    Caroline, do Criticando por Aí.

    ResponderExcluir
  9. Uau a Rocco adiantando as continuações! Bem que disse que a Febra da Seguinte ia pegar. Estava esperando o 4º de Túneis só para o ano que vem! Que bom que já vai sair. Acompanho a série mesmo sendo cara e gosto muito. Estou bem curiosa para ler Septimus Heap. Vi os livros na Cultura e eles são tão lindinhos! Aproveitar o lançamento de Dividida para ler Trocada. Não sabia que ia ter nórdica no meio. Adorei os lançamentos! :D

    ResponderExcluir
  10. Os títulos publicados pela editora Rocco são sempre interessantes! Queria ter bastante dinheiro para poder comprar todos! aushuahsuahsuahsuahs!

    ResponderExcluir
  11. Gente!!! Só livros perfeitos!!!
    Adorei tudo. Mas sem dúvida meu olho brilhou a hora que vi Trevas. Estou adorando a coleção Septimus Heap, acho ela muito boa e os livros são lindíssimos. só de pensar nesse, nossa, deve ser perfeito. O triste é que eu ainda não tenho Syrena também, e eles são tão caros.
    :S

    ResponderExcluir
  12. Só livro perfeito mesmo. Eu quero muito a série Túneis, a série Septimus e a trilogia Trylle. Só tenho Magya e mesmo assim porque tava na promoção de 20 reais no Sub. Preciso completar logo. Sorteio please *=*

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.