19/06/2013

Resultado - Quatro Blogs, Quatro Gêneros

Olá! Está no ar o resultado da sexagésima terceira promoção do Cultivando a Leitura em parceria com os blogs Entrando Numa Fria, Livros e Blablablá e S2 Ler. São quatro livros para dois vencedores. Quatro blogs, quatro gêneros. "Sob O Céu do Nunca" de Veronica Rossi, "Gata Branca" de Holly Black, "Sangue Na Neve" de Lisa Gardner e "Após a Tempestade" de Karen White. Foram 6557 inscrições. Agradecemos a todos que participaram e principalmente a todos que estão sempre comentando, visitando e fazendo os blogs o que eles são hoje. Lembrando que a promoção foi realizada via Rafflecopter com chances extras e o sorteio feito pelo próprio site através do Random. Vamos aos vencedores:

Os números sorteados foram respectivamente 4947 e 2729.
Parabéns a Karol Rodrigues & Vanilda Procopio!

Vocês tem até 72 horas para entrar em contato através do e-mail de um dos blogs realizadores da promoção enviando seus dados. No quarto dia haverá um aviso geral nas redes sociais e no quinto não tendo havido contato escreveremos para os e-mails cadastrados. Se após o contato não houver resposta será feito um novo sorteio. Lembrando que é bom enviar o e-mail, mesmo sabendo que haverá contato de nossa parte após o quarto dia. Quem quiser pode conferir o resultado na postagem original da promoção e/ou neste link. Os livros serão escolhidos alternadamente. O primeiro sorteado escolhe um, o segundo outro e assim por diante. Qualquer dúvida sobre o sorteio poderá ser esclarecida através dos comentários, via e-mail ou twitter. Por enquanto é isso! Até mais!

3 comentários:

  1. Nossa, que pena queria tanto pelo menos três desses livros. Participei pouco acho, falta de tempo. Parabéns as vencedoras! :x

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos vencedores e quando saio o resultado de Insurgente/Reiniciados?

    Beijos - Garota das Letras

    ResponderExcluir
  3. Parabéns as vencedoras, não participei dessa! :/

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.