11/06/2013

Novidades e Lançamentos #138

Olá! Como vai o dia? Hoje eu trago para vocês uma super novidade. A capa e a sinopse do futuro lançamento da editora Rocco. O livro deve sair no começo do segundo semestre surpreendendo a todos. Estou falando do segundo livro da trilogia Trylle, de Amanda Hocking. O livro já está no Skoob e em breve trago mais novidades sobre o lançamento, data e tudo o mais. Vamos ao lançamento:

Dividida, de Amanda Hocking, 296 páginas.
Quando Wendy descobre a verdade sobre si mesma - que ela é um changeling trocado ao nascer - ela sabe que sua vida nunca mais será a mesma. Agora está prestes a descobrir que há mais nessa história do que isso... Ela compartilha uma conexão mais próxima com seus rivais Vittra do que ela jamais imaginou, e eles não vão medir esforços para atraí-la para o seu lado. Com a ameaça de guerra iminente sua única esperança de salvar os Trylle é dominar seus poderes mágicos e se casar com alguém de linhagem igualmente poderosa. Mas isso significa se afastar de Finn, seu belo guarda-costas que está estritamente fora dos limites... e Loki, um príncipe Vittra com quem ela compartilha uma atração crescente. Dividida entre o seu coração e o seu povo, entre o amor e o dever, Wendy deve decidir seu destino. Se ela fizer a escolha errada pode perder tudo e todo mundo, e tudo o que ela sempre quis... em ambos os mundos.

E ai? Gostaram da novidade? Espero que gostem. Essa notícia é fresquinha mesmo! Estou ansiosa pela continuação. Gostei bastante da mitologia da trilogia e estou bem curiosa para saber o que vem por ai. Sem falar que a parte que envolve mitologia nórdica me deixou ainda mais ansiosa. Nem preciso dizer que amo mitologia nórdica e espero que a autora tenha dado bastante características interessantes da mitoligia. Enfim. Até breve!

6 comentários:

  1. Ai meu deus! Eu adorei o primeiro livro e não acredito que estou vendo a capa do segundo! Sério que a Rocco vai lançar tão rápido assim? Eles costumam lançar um por ano, se bem que livro famoso não, é sempre um por semestre! Amei demais saber e também estou curiosa para saber a participação da mitologia nórdica. Ótima notícia!

    ResponderExcluir
  2. Não li o primeiro livro, mas acho as capas dessas séries lindaas. Será que é bom? :p

    http://livrinhoseeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Capa lindaaaaaaaa <3

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  4. Poxa, não li o primeiro ainda. As capas são incríveis e perdi a oportunidade de pagar 10 reais no primeiro livro naquela promoção do submarino :(

    ResponderExcluir
  5. Muito bonitas as capas! Quero muito ler, mas gosto de ler quando já tem um ou dois. De onde você desencavou essa notícia? Cedo eu acho, adorei saber que estão lançando mais rápido também igual a Seguinte.

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia, não gostei muito da capa (achei muito enfeitada, mas eu sempre preferi as capas mais simples) e fiquei meio confusa na sinopse, demorando pra entender que não é o primeiro livro. O que explica muita coisa, hehe. Os comentários de quem já leu, entretanto, me fizeram querer dar uma chance para a série. Mas minha pilha já passou do meu tamanho, então, sabe-se lá quando vou ler.

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.