05/05/2013

Resultado - Escolha Seu Livro - III

Está no ar o resultado da quinquagésima segunda promoção do Cultivando a Leitura e a terceira edição da Escolha Seu Livro, mais uma vez em comemoração aos 18 meses do blog. Serão dois os sortudos a escolher o prêmio que quer levar para casa nesse aniversário. Foram 7379 inscrições. Estou muito feliz por todos que participaram. Agradeço imensamente a todos vocês que estão sempre aqui comentando e fazendo o blog o que ele é hoje. Essa semana eu tive uma grata surpresa ao checar os números do Google Analytics depois de quatro meses sem conferir e notar que o blog não só cresceu muito como se manteve com os números desse crescimento. Muito obrigada de coração. A promoção aconteceu via Rafflecopter com sorteio interno via Random. Vamos aos vencedores:

Os números sorteados foram: 6800 e 5482.
Parabéns a Cibele dos Santos & Thaíssa Justine Schneider!

Vocês têm 72 horas para entrar em contato através do e-mail enviando seus dados. Vocês têm até 72 horas para entrar em contato através do e-mail enviando seus dados. No quarto dia será feito um aviso geral e no quinto um novo sorteio se ainda assim não houver contato. Os livros serão enviados pelo próprio blog em um prazo de até 40 dias. Quem quiser pode conferir o resultado na postagem original da promoção e nessa imagem. Qualquer dúvida sobre a promoção, os itens e o sorteio poderão ser esclarecidas aqui nos comentários, via e-mail ou twitter. E não fica triste se não ganhou. Tem muita promoção boa no ar e vindo por ai. Até daqui a pouco!

P.s. A título de curiosidade, se as vencedores seguirem o formulário preenchido com os livros que elas queriam as duas vão escolher, respectivamente: Uma Curva na Estrada e Reiniciados. ^-^ Confirmo para vocês depois.

3 comentários:

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.