03/05/2013

Novidades e Lançamentos #133

Olá, como vai o dia? Hoje eu descobri vários lançamentos fresquinhos entrando em pré-venda. E mais uma vez os vi sendo espalhados pela blogosfera sem nem uma nota de crédito. Aliás pelo contrário, blog X os postou sem creditar e agora eles é que viram crédito dos outros blogs. É só esperar para ver. Enfim. Tem dois super lançamentos da LeYa, tem Farol, Rocco e ainda Arqueiro, Pandorga, Universos dos Livros, Bertrand, Seguinte e Butterfly. Já estão todos cadastrados no Skoob. Vamos as capas e as sinopses:

O Aprendiz de Assassino, de Robin Hobb, 416 páginas. Lançamento: Maio.
O jovem Fitz é o filho bastardo do nobre Príncipe Cavalaria e foi criado pelo cocheiro de seu pai, à sombra da corte real. Ele é tratado como um penetra por todos na realeza, com exceção do Rei Sagaz, que faz com que ele seja secretamente treinado na arte do assassinato. Porque nas veias de Fitz corre a mágica do Talento – e o conhecimento obscuro de um garoto criado em um estábulo, entre cães, e rejeitado por sua família. Quando assaltantes bárbaros invadem a costa, Fitz está se tornando um homem. Logo ele enfrentará sua primeira missão, perigosa e que despedaçará sua alma. E embora alguns o vejam como uma ameaça ao trono, ele pode ser a chave para a sobrevivência do reino.
A Falsa Princesa, de Eilis O'Neal, 320 páginas. Lançamento: Maio.
Princesa e herdeira do trono de Thorvaldor, Nalia leva uma vida privilegiada na Corte. Mas, logo após seu aniversário de dezesseis anos, ela descobre que é uma falsa princesa e que foi colocada no lugar da verdadeira para protegê-la. Obrigada a deixar o palácio com pouco mais do que suas roupas, a garota, agora chamada de Sinda, terá de abandonar a cidade, seu melhor amigo, Kiernan, e a única vida que ela conhecia. Enviada para viver com a tia no interior, Sinda não se mostra capaz de executar nem a mais simples tarefa. Mas, para sua surpresa, ela descobre que uma intensa e perigosa magia corre por suas veias, e que ela jamais será apenas uma humilde camponesa. Sinda retorna à cidade em busca de respostas. Reencontra o garoto que se recusou a abandoná-la e desvenda segredos que podem mudar a história de Thorvaldor para sempre. Com uma trama surpreendente e uma aventura de tirar o fôlego.

Obsessão, de Maya Banks, 384 páginas. Lançamento: 15 de maio.
Gabe, Jace e Ash são três dos homens mais ricos e poderosos do país. Eles estão acostumados a conquistar tudo o que querem. Tudo. Para Gabe, tudo significa realizar uma fantasia particular com uma mulher que era um fruto proibido - e que agora está pronta para ser colhida... Quando Gabe Hamilton viu Mia Crestwell entrar no salão na inauguração de seu hotel, sabia que iria para o inferno pelo que tinha planejado. Afinal, Mia é irmã de seu melhor amigo. Contudo, não é mais uma menininha. E Gabe já esperou muito tempo para colocar seus desejos em prática. Gabe já fez parte das fantasias de Mia há muito tempo, desde que era apenas uma adolescente com uma "paixonite" pelo melhor amigo de seu irmão. Mas o que pode acontecer 14 anos depois? Mia sabe que Gabe é como um sonho inalcançável, mas sua atração só fez aumentar ao longo do tempo. Agora ela é adulta, e não há motivo para não agir de acordo com seus desejos mais secretos.
Sombra da Noite, de Deborah Harkness, 576 páginas. Lançamento: 23 de maio.
Eleito um dos melhores livros de 2012 pelas redes Amazon e Barnes & Nobles, Sombra da noite repetiu o desempenho de seu antecessor, o bestseller A descoberta das bruxas, figurando na lista dos mais vendidos do The New York Times. No romance, a pesquisadora Diana Bishop, descendente de uma antiga linhagem de bruxas, e o geneticista Matthew de Clermont, um vampiro ancestral, se aprofundam em sua pesquisa sobre o manuscrito encantado conhecido como Ashmole 782, numa trama que entrelaça paixão, alquimia, ciência e história. A série de sucesso de Deborah Harkness ganhará adaptação para o cinema pela Warner.

A Guerra, de Patrick Ness, 544 páginas. Lançamento: 10 de maio.
Três exércitos marcham em Nova Prentisburgo, cada um tentando destruir os demais. Todd e Viola se vêem presos no meio do conflito, sem possibilidade de fuga. Depois que as batalhas começam, como eles poderiam interromper a luta? Como eles poderiam estabelecer a paz sendo eles a minoria? E, se a guerra transforma homens em monstros, que terríveis escolhas os esperam? De repente uma terceira voz surge na batalha, uma voz determinada a se vingar. O que você faria? Seguiria um tirano ou um terrorista? Salvaria a vida da pessoa que você mais ama, ou milhares de estranhos? Acreditaria na vitória, ou assumiria que está perdido? Se tornando adultos em meio ao tumulto, Todd e Viola questionam tudo o que sabem, correndo através do horror e indignação em direção a um final chocante.
Filho das Sombras, de Juliet Marillier, 608 páginas. Lançamento: 10 de junho.
Narra a história da jovem Liadan, que, tal como a sua mãe, Sorcha, herdou a habilidade de falar com os espíritos da floresta, os quais lhe segredam que ela deve permanecer, para sempre, em Sevenwaters, se quiser que as ilhas Sagradas sejam retomadas dos bretões. A Irlanda está numa avassaladora guerra, onde um misterioso homem é temido e reconhecido como um mercenário feroz. E, assim como sua mãe no passado, ela acaba por ser capturada e sente-se cada vez mais atraída pelo ser das sombras, apesar de saber da maldição da profecia que Seres da Floresta lhe preveniram.

Condenada, de Chuck Palahniuk, 304 páginas. Lançamento: 15 de maio.
A filha de uma estrela de cinema narcisista e de um bilionário, Madison, é abandonada em uma escola interna na Suíça durante o Natal enquanto seus pais estão divulgando seus novos projetos e adotando mais órfãos. Ela morre de uma overdose de maconha – e a próxima coisa que sabe é que está no inferno. Madison compartilha sua cela com um grupo heterogêneo de jovens pecadores que é quase bom demais para ser verdade: uma líder de torcida, um atleta, um nerd, e um punk, unidos pelo destino para formar a versão “six-feet-under” do filme favorito de todos. Madison e seus amigos caminham através do Deserto de Caspas e escalam a Montanha Traiçoeira de Unhas para enfrentar Satanás em sua cidadela. Todos os doces, que servem como moeda no inferno, não poderão comprá-los.
O Anjo de Hitler, de William Obsorne, 272 páginas. Lançamento: 23 de maio.
Durante a Segunda Guerra Mundial, Otto e Leni estão refugiados na Inglaterra e são convocados a participar de uma missão ultrassecreta, encomendada diretamente pelo primeiro-ministro inglês. A missão consiste em resgatar uma garota de nove anos, Angelika, que vive em um convento na Alemanha e pode ser a peça-chave para a derrocada de Hitler. Eles embarcarão na maior jornada de suas vidas, repleta de tensão e aventuras.

Sete Dias Sem Fim, de Jonathan Tropper, 304 páginas. Lançamento: 06 de maio.
Mort Foxman deixou de herança aos quatro filhos uma decadente cadeia de lojas, uma enorme casa com problemas elétricos e o talento de lidar com os sentimentos recorrendo sempre ao sarcasmo. Com sua morte e a necessidade de cumprir o ritual judaico da shivá, pela primeira vez em anos, todos os membros da família se reúnem. Ou quase todos. Alguém está faltando: a esposa de Judd, Jen, cujo caso de mais de um ano com o chefe do marido acaba de ser descoberto. Ainda abalado por sua tragédia pessoal, Judd não acha a ideia de tanto contato familiar nada animadora: Paul, o irmão mais velho, só sabe remoer seus ressentimentos; Phillip, o caçula, continua perdido na vida; e Wendy, a única irmã, aparece com três crianças pequenas a tiracolo. Isso sem contar a mãe, os cunhados e todos os amigos e vizinhos que vêm prestar suas condolências. À medida que a semana passa, as coisas logo saem de controle: mágoas virão à tona, antigos amores serão relembrados e segredos inimagináveis se revelarão. Para Judd, os sete dias serão uma longa tentativa de encontrar algum sentido no caos em que sua vida se transformou.
O Homem do Bosque, de Scott Spencer, 320 páginas. Lançamento: Junho.
Paul chegou a pensar que nunca teria um norte, que estava apenas ao sabor do vento. Então, conhece a bela, inteligente e amorosa Kate Ellis, e sua filha, Ruby. As duas lhe oferecem uma vida de ordem e regularidade. Mas Paul é um homem de convicções profundas. Sente-se frustrado pelos compromissos que assume para levar uma vida comum. Ao voltar para casa após ter rejeitado um trabalho de remodelação de um apartamento de luxo, Paul se detém num parque, pensando na vida. Precisa de paz, depois de um dia péssimo. Em vez disso, encontra um homem espancando um cachorro e, por alguns momentos, mergulha num mundo de violência e numa jornada anárquica de autoconhecimento, redenção e culpa. Morte e vida cruzam seu caminho.

Stars, de Kathryn Harvey, 500 páginas. Lançamento: 04 de junho.
O segundo volume da trilogia que começou com Butterfly traz mais uma história provocante e extremamente sensual... Todos os ricos e poderosos vêm ao Star’s para relaxar, fazer negócios... e, principalmente, tornar realidade suas fantasias eróticas mais secretas. No magnífico e isolado resort de Palm Springs, corpos – e almas – unem-se para explorar obsessões irresistíveis, alavancar carreiras hollywoodianas ou arquitetar vinganças ardilosas. Por trás de tudo isso, manipulando cada peça do xadrez, está a irresistível proprietária deste incrível resort de luxo: uma mulher misteriosa e sexy que foge de um passado de perversidade e paixão...
Tesouro e Sedução, de Jessica Bird, 360 páginas. Lançamento: 04 de junho.
Ela é obcecada em desenterrar segredos do passado, mas o que descobrirá é mais valioso que ouro... A arqueóloga Carter Wessex é atraída para a Montanha Farrell com o objetivo de resolver um mistério secular, e acaba encontrando uma preciosa ossada. Mas uma coisa está em seu caminho: Nick Farrell, um sexy empresário que não tem paciência com os invasores de suas terras. Carter abandona o projeto... mas Nick continua sua perseguição. Carter logo é tragada para o mistério e para os braços de um homem que ela jurou nunca se apaixonar. Até que os segredos do ouro desaparecido se revelam, assim como os verdadeiros motivos de Nick. Será que tudo o que se passou entre eles foi apenas parte do plano? Quantos segredos mais ele escondeu dela?

E ai? Gostaram das novidades? Cadastrei e arrumei a maioria mais cedo no Skoob e por isso mesmo você deve ter visto no twitter e no facebook do blog. Eu estou radiante com o lançamento da trilogia da autora Robin Hobb. Enfim mais uma fantasia épica medieval. Outro que gostei bastante é o novo da Farol. O da Rocco também está na lista, vou aproveitar para ler o primeiro em breve. Nem acredito que a trilogia do Patrick Ness já vai chegar ao fim. A Pandorga mudou o estilo das fotos, mas a capa ficou boa. Agora estou muito triste porque já vai lançar o segunda da série Sevenwaters e ainda não consegui nem o primeiro. E não é trilogia como está nas capas... A autora lançou mais três livros. ^^ Enfim. Vou ficando por aqui. Comenta ai os que você mais gostou. Até mais!

2 comentários:

  1. Oww! Quanto lançamento inédito. Que saco o que você falou, de ninguém dar crédito, mas não liga não, a maioria da gente sabe quem postou ou onde viu primeiro.

    Amei saber de Sombra da Noite e A Falsa Princesa! Também gostei de saber sobre A Guerra, e que chato mudarem a capa, podia jurar que ia ser vermelha... Quero ler a trilogia o quanto antes. Também tenho vontade de ler essa série da Juliet Marillier, mas é caro e de editora que não acha em qualquer lugar. Esse Obsessão apesar de ser erótico tem uma capa que me deixa curiosa, mas não leria. Esse O Aprendiz de Assassino parece bom, mas não sou de ler muita fantasia épica mais adulta, quem sabe se tiver com preço bom leio, achei a capa interessante, mas não entedi o bicho, podia ser sem ele.
    Beijos! Ótimo post. =)

    ResponderExcluir
  2. Muitos lançamentos!! o/ Os que eu mais gostei foram: A Falsa Princesa, Obsessão, Condenada, O Anjo de Hitler, Sete Dias Sem Fim e O Homem do Bosque. E o que mais mais gostei desses foi A Falsa Princesa, espero ler logo!!

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.