17/04/2013

Parceria - Grupo Editorial Record

Olá, como vai o dia? Hoje eu tenho a felicidade de trazer para vocês a mais nova parceria do Cultivando a Leitura. Estou falando do Grupo Editorial Record. A parceria irá abringir as editoras Record, Verus, BestSeller, José Olympio entre outros selos do grupo.

Uma empresa 100% nacional: o maior conglomerado editorial da América Latina fala português. Líder no segmento dos não-didáticos, o Grupo Editorial Record mantém a posição apostando em qualidade e diversidade. Desde 1942, quando foi fundada por Alfredo Machado e Décio Abreu como uma distribuidora de quadrinhos e outros serviços de imprensa, conserva a vocação de difundir informação, conhecimento, cultura e entretenimento literário.

Com onze perfis diferenciados — Record, Bertrand Brasil, José Olympio, Civilização Brasileira, Rosa dos Tempos, Nova Era, Difel, BestSeller, Edições BestBolso, Galera & Galerinha — o objetivo é sempre trazer o que há de melhor para o leitor brasileiro.

De seu parque gráfico, composto pelo Sistema Poligráfico Cameron, um moderno equipamento de impressão, único no continente, saem até 100 livros de 200 páginas por minuto. Ficção; narrativas históricas e científicas; ensaios culturais, sociológicos, literários e filosófico; reportagens; romances policiais e de suspense, literatura feminina e quadrinhos fazem parte do variado catálogo do grupo, hoje com mais de 6 mil títulos.
Alguns títulos do extenso catálogo do Grupo:


Essas são algunns exemplos dos livros mais conhecidos do catálogo do Grupo, mas não deixem de conferir com tempo o site da editora. Lá você encontra o catálogo completo de todos os selos e editoras. Além disso passe no facebook e no twitter da Record. Todo dia tem novidade e promoções no ar para os leitores. Estou muito feliz com essa oportunidade e quero agradecer a todos os leitores. Sem vocês nada disso seria possível. Obrigada a todos que estão sempre aqui, comentando ou não. Por enquanto é isso. Até daqui a pouquinho!

7 comentários:

  1. Parabéns! É mesmo uma super parceria. Agora só falta Galera, Suma de Letras e Novo Século para você ter todas as parcerias máximos da blogosfera literária.

    ResponderExcluir
  2. Oie :)

    Meus parabéns que a parceria com essa maravilhosa editora dê muitas leituras boas :)

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  3. Oi Yasmin,

    PArabéns, a Record é uma das minhas preferidas, os livros de Sidney Sheldon me acompanharam por toda minha adolescência e foram muito importantes para desenvolver meu gosto pela leitura.

    Becky Bloom é outra serie que quero ler em breve, mas ainda não tive oportunidade.

    Mais uma vez parabéns e espero que a parceria renda bons frutos para vc e para o blog

    Abraços
    gabi Lopes

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria! A editora é imensa e tem sempre livro bom!
    Aguardo resenhas ótimas =) Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria!
    Que tentei fazer parceria com eles tbm, mas não consegui, pois meu blog está apenas começando. Porém, não vou perder a esperança! ahaha
    Eu tenho alguns livros da Record, como Insaciável, da Meg Cabot, que tem uma capa de aspecto aveludado lindíssima...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns por mais essa parceria de peso!! Vários selos, livros muito bons! Você merece!! :)

    ResponderExcluir
  7. Parabéens pela parceria! Eu adoro o Grupo Editorial Record, eles são incríveis!

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.