25/04/2013

Novidades e Lançamentos #131

Olá, como vai? Hoje trago para vocês uma lista completas dos lançamentos do final desse mês até maio, sendo alguns deles de junho para frente. Tem editora Novo Conceito, Intrínseca, Record, Verus, LeYa, Arqueiro, Planeta, Galera, Valentina, Suma de Letras, Verus, Benvirá, Fantasy Casa da Palavra, Jangada, Parelela, Vergara & Riba e Universo dos Livros. Já estão todos no Skoob. Alguns eu cadastrei, outros arrumei. Tem série, continuação, tanta coisa boa que fica difícil escolher. Vamos aos lançamentos:

As Treze Relíquias, de Michael Scott e Colette Freedman, 416 páginas. Lançamento: 07 de maio.
Há mais de sete décadas treze crianças foram designadas para cuidar de artefatos antigos, dotados com um poder primitivo e letal. As relíquias, como foram chamadas, deveriam ser mantidas por seus guardiões em total segurança e afastadas umas das outras. Entretanto, agora um homem sinistro e sua amante estão atrás delas, roubando cada peça e eliminando seus protetores, deixando um rastro de crimes violentos. Aparentemente por acaso, a jovem Sarah Miller se envolverá nessa trama perigosa e terá que correr contra o tempo para elucidar os enigmas que rondam sua nova vida. Serão os guardiões seres de outro mundo? Qual será o segredo das relíquias milenares? Por que justamente Sarah foi atraída para esse jogo mortal? Uma história inquietante, povoada de lendas que até hoje rondam nosso imaginário, As treze relíquias mostra que há forças que nunca devem ser despertadas.
Abandono, de Meg Cabot, 304 páginas. Lançamento: 23 de maio.
Recriação do mito de Perséfone e Hades, senhora do submundo, numa nova trilogia. Desde que Pierce Oliviera se afogou na piscina de sua casa e passou por uma experiência de quase morte, sua vida mudou. Dois anos depois, expulsa de sua antiga escola e sem amigos, ela só quer começar tudo de novo – e sua mãe parece acreditar que levá-la para Isla Huesos, lugar onde nasceu e cresceu, é a solução para todos os problemas da filha. Afinal, uma menina de 17 anos precisa de alguma normalidade, não? O que ninguém sabe é que Pierce conheceu o misterioso John no mundo dos mortos, e agora o rapaz não a deixa em paz...

O Trono do Sol: A Magia do Anoitecer, de S.L. Farrell, 600 páginas. Lançamento: 23 de maio.
Jan ca´Vörl está agonizando os últimos instantes de vida, e quem se tornará o novo hïrzg de Firenzcia: Allesandra, a filha raptada pela archigos Ana ca´Seranta, ou o ambicioso Fynn? O Trono do Sol também se encontra “vazio” à espera da maioridade do frágil Audric ca´Dakwi, filho de Justi e herdeiro de Marguerite ca´Ludovici. Essas posições de poder são mais disputadas do que se aparenta e nesse cenário de desolação e desconfiança, assassinatos inesperados mudam as peças do tabuleiro: amigos podem se revelar inimigos, laços de sangue tornam-se fatais e os mortos podem mostrar-se ainda com alguma influência sobre esse jogo de poder. Para esquentar ainda mais essa trama, um novo personagem chama a atenção pelo seu ar de mistério envolvente: a Pedra Branca. Neste segundo livro de O ciclo de Nessântico, S. L. Farrell confirma sua habilidade em criar personagens instigantes, ambíguos e fascinantes, inseridos num mundo onde magia, poder e sedução estimulam a imaginação de leitores ávidos por essa atmosfera de suspense e de fantasia sempre com algo a ser desvelado.
Sentença de Morte, de Alexander Gordon Smith, 296 páginas. Lançamento: 28 de maio.
Eu estava na penitenciária de Furnace. E ali nem mesmo a morte ousava mostrar a sua face. Mais uma vez a tentativa de fuga de Alex fracassa. E, agora, a punição que o aguarda é muito – mas muito – mais cruel. Depois de uma temporada enfurnado na solitária, ele se vê na enfermaria, cercado de Ofegantes. O pior está para acontecer. Alex está para se tornar um deles. Enquanto o sádico diretor bombeia lentamente o néctar para suas veias, Alex vai, aos poucos, se transformando na figura que mais teme: um terno-preto. Para lutar contra as forças malignas que se apossam de seu corpo, ele precisa se lembrar de quem realmente é e seguir o conselho de seu amigo Garry: nunca esquecer o seu nome. Essa pode ser a única saída para não perder sua identidade. Mas como escapar dele mesmo, se agora possuía em seu sangue a crueldade de um super-humano de Furnace?

O Pessegueiro, de Sarah Addison Allen, 256 páginas. Lançamento: 07 de maio.
Willa Jackson vem de uma antiga família que ficou arruinada gerações antes. A mansão Blue Ridge Madam, construída pelo bisavô de Willa durante a época área de Walls of Water, e outrora a mais grandiosa casa da cidade, foi durante anos um monumento solitário à infelicidade e ao escândalo. Mas Willa soube há pouco que uma antiga colega de escola – a elegante Paxton Osgood – da abastada família Osgood, restaurou a Blue Ridge Madam e a devolveu à sua antiga glória, tencionando transformá-la numa elegante pousada. Talvez, por fim, o passado possa ser deixado para trás enquanto algo novo e maravilhoso se ergue das suas cinzas. Mas o que se ergue, afinal, é um esqueleto, encontrado sob o solitário pessegueiro da propriedade, que com certeza irá fazer surgir coisas terríveis. Pois os ossos, pertencentes ao carismático vendedor ambulante Tucker Devlin, que exerceu os seus encantos sombrios em Walls of Water setenta e cinco anos antes, não são tudo o que está escondido longe da vista e do coração. Surgem igualmente segredos há muito guardados, aparentemente anunciados por uma súbita onda de estranhos acontecimentos em toda a cidade.
Os Diários do Semideus, de Rick Riordan, 288 páginas. Lançamento: 09 de maio.
Todo jovem semideus precisa se preparar para um árduo futuro: destruir monstros aventurar-se pelo mundo e lidar com os temperamentais deuses gregos e romanos. Nesse volume recheado de relatos inéditos, retratos e entrevistas com personalidades do Olimpo, diagramas e brincadeiras criados pelo Escriba Sênior do Acampamento Meio-Sangue, Rick Riordan, Percy Jackson e seus amigos vão encarar inimigos perigosos e tarefas mortais. As lições aprendidas com essas histórias poderão salvar a vida de qualquer semideus!

Os Últimos Dias de Krypton, de Kevin J. Anderson, 464 páginas. Lançamento: 17 de maio.
Antes do Apocalipse – que fez o bebê conhecido mais tarde como Clark Kent ser enviado à Terra – Krypton prosperava. Na cidade de Kandor, o cientista Jor-El e a historiadora Lara casaram-se e tiveram Kal-El, o único que sobreviveria ao fim do mundo. Tudo era harmonia e perfeição numa civilização com baixíssimo índice criminal, quando um alienígena invade o planeta e provoca uma tragédia irremediável para os kryptonianos. É a grande chance do diabólico General Zod tomar o poder e implantar uma ditadura que usará da invenção tecnológica de Jor-El para subjugar a todos. E em meio a tudo isso, uma tragédia fatal se aproximava – um destino catastrófico profetizado por Jor-El que mudaria a história kryptoniana para sempre...
O Código Élfico, de Leonel Caldela, 576 páginas. Lançamento: 03 de maio.
Emocionante encontro entre um elfo e uma jovem em meio a conspirações, assassinatos e magia. Numa pequena cidade chamada Santo Ossário, vive Nicole, uma jovem vítima das mais improváveis lendas urbanas, com um passado misterioso envolvendo assassinatos e rituais a uma deusa oculta. Em Arcádia, um mundo habitado por elfos, vive Astarte, que diariamente treina arquearia e disciplina élfica, até o dia em que descobre a que é destinado: escravizar os humanos a mando da deusa Rainha, sua mãe. A cidade é o grande portal que une os dois mundos. Mas Astarte rebela-se contra os elfos e une-se a Nicole contra o mal da Rainha e seus seguidores. Um encontro explosivo que provará que qualquer um pode ser um guerreiro e lutar por aqueles que amam.

Will & Will, de John Green e David Levithan, 304 páginas. Lançamento: 05 de junho.
Uma noite fria, no canto mais improvável de Chicago dois adolescentes, ambos chamados Will Grayson estão prestes a ter seus caminhos cruzados. Assim como seus mundos se colidem e se entrelaçãm, os Will encontrarão suas vidas indo em direções novas e inesperadas, contruindo um romance de reviravoltas do coração, e a mais épica produção musical da escolar. Perspicaz, hilariante e profundamente comovente. John Green e David Levithan em uma romance colaborativo, uma dupla com coração e humor que vai arrastar uma legião de fãs fiéis de ambos os autores.
Confissões, de Kate Brian, 288 páginas. Lançamento: 17 de maio
Após a morte de Thomas Pearson, namorado de Reed Brennan, e a prisão de Josh Hollis pelo crime, todas só querem esquecer o crime e pensar na próxima balada. Ou na próxima edição da Vogue. Todas... menos Reed Brennan. Afinal, ela acaba de descobrir que está perdidamente apaixonada por Josh. E disposta a tudo para provar sua inocência. Será que ela vai conseguir? E o mais importante: será que ela vai sobreviver às investigações?

Trabalhar No Paraíso Pode Ser Um Inferno, de Simon Rich, 216 páginas. Lançamento: 07 de maio.
Entediado, Deus decide que a Terra já deu o que tinha que dar. A menos que dois anjos idealistas façam um milagre acontecer... Bem-vindo à Céu Ltda., a corporação mais mau administrada que existe. Desde tempos remotos, seu fundador e presidente (conhecido em alguns círculos como Deus) passa os dias jogando golfe. Quando resolve aparecer no trabalho, não é para acabar com guerras ou pôr fim à fome, mas sim para procurar seu nome no Google e ler o que os humanos pensam dele. Na verdade ele nem pensa muito na Terra, até o momento em que uma funcionária recém promovida a anjo lhe faz uma reprimenda e Ele é obrigado a pensar naquele planeta que criou e que... não deu certo! Diante dessa constatação, resolve mandar os homens pelos ares. Como não é uma decisão definitiva, só o resultado de uma aposta que propõe a seus anjos subalternos fará com que o Todo Poderoso desista de seu grande plano. Será que os anjos conseguirão ganhar a aposta? Qual truque esconderão na manga para salvar a humanidade do Juízo Final?
A Peculiar Tristeza Guardada Num Bolo de Limão, de Aimee Bender, 304 páginas. Lançamento: 09/05. O que você faria se pudesse sentir o gosto das emoções? Rose Edelstein é uma menina que descobriu ter um talento incomum: ela sente o sabor das emoções das pessoas que preparam aquilo que come. E tudo começou semanas antes de seu aniversário quando, depois de uma briga com seu pai, sua mãe resolveu fazer um delicioso bolo de limão. Imagine o que você faria se seu paladar pudesse decifrar o gosto das emoções? É com isso que Rose tem de conviver daqui para frente. Com apenas nove anos, a curiosa menina sabe o que cada um sente secretamente e percebe que nunca mais comerá seus pratos preferidos do mesmo jeito. E o que ela pode fazer para lidar com isso? 

O Maior Amor do Mundo, de Seré Prince Halverson, 320 páginas. Lançamento: 09 de maio.
Ella Beene encontrou a felicidade há três anos, quando parou ao acaso na pequena Elbow e conheceu Joe, que cuidava sozinho dos filhos. Logo os dois estavam casados e a vida parecia perfeita. Até que um dia Joe desobedeceu à sua própria regra – “jamais dar as costas para o mar” – e morreu afogado enquanto tirava fotos nas rochas. Ella sempre acreditou que Paige, a ex-mulher de Joe, simplesmente abandonara o marido e os filhos. Mas, para sua surpresa, Paige aparece no funeral querendo as crianças de volta. É quando Ella percebe que Joe não lhe contou tudo sobre seu primeiro casamento. Trilhando caminhos diferentes, as duas mulheres se encontram na mesma encruzilhada, disputando a guarda das crianças que amam e buscando respostas para seus conflitos emocionais. O maior amor do mundo é um mergulho no complexo universo da maternidade, com seu afeto incondicional e muitas vezes doloroso. Uma história tecida em cores vívidas e um guia cativante das emoções humanas – da dor e da raiva, da vergonha e do perdão, da tristeza e da esperança que sonha se transformar em felicidade.
Quando Você Voltar, de Kristin Hannah, 352 páginas. Lançamento: 07 de maio.
Como tantos casais, Michael e Jolene não resistiram às pressões do dia a dia e agora estão vendo seu relacionamento de doze anos desmoronar. Alheio à vida familiar, Michael está sempre mergulhado no trabalho, não dá atenção às duas filhas e não faz a mínima questão de apoiar a carreira militar da esposa. Então Jolene é convocada para a guerra. Ela sabe que tem um dever a cumprir e, mesmo angustiada por se afastar de casa, deixa para o marido a missão de cuidar das meninas e segue para o Iraque. Essa experiência mudará para sempre a vida de toda a família, de uma forma que ninguém poderia prever. No front, Jolene depara com a dura realidade e precisa, mais do que nunca, recorrer à sua força e inteligência para se tornar uma heroína em meio ao caos. Em suas mensagens para casa, ela retrata um mundo cor-de-rosa, minimizando os horrores que vivencia com o objetivo de proteger todos do sofrimento. Mas toda guerra tem um preço, e ela acaba se vendo protagonista de uma tragédia. Agora Michael precisa encarar seus medos mais profundos e travar uma batalha em nome da família.

As Horas de Odd, de Dean Koontz, 368 páginas. Lançamento: 27 de maio.
O cozinheiro mais carismático e estranho de todos os tempos está de volta para mais uma aventura. Desta vez, sua magnética intuição o leva a Magic Beach, onde ele começa a ter terríveis pesadelos com o mar tingido de vermelho e uma mulher com um pingente de sino pendurado no pescoço. Odd não tem ideia do que isso pode significar, mas, levando seu histórico de confusões e seu dom sobrenatural, sabe que não é nada bom. Contudo, o chapeiro de lanchonete de Pico Mundo não está sozinho. Para impedir um terrível acontecimento, ele conta com a companhia de seu fiel cão fantasma Boo e do espírito do grande Frank Sinatra.
Ordem No Caos, de Jack Whyte, 812 páginas. Lançamento: 28 de maio.
Pouco antes do ambicioso ataque do rei Filipe IV de França a todos os Comandos da Ordem do Templo, Sir William Sinclair viaja até o Comando de La Rochelle com o para advertir os presentes. Assim, garante a sobrevivência de uns poucos cavaleiros templários e da baronesa Jessica Randolph, que parece conhecer a fundo a traição do rei. Então, realizam uma fuga para a Escócia em busca do auxílio do rei Robert Bruce, que trava uma luta pela soberania de seu povo contra a Inglaterra. Com a nova configuração do mundo a sua volta, Will lidera seus homens para um futuro incerto, no qual disfarces precisam ser adotados, votos devem ser quebrados e um segredo — uma terra mítica — pode vir à tona. Ordem no caos é o terceiro título da Trilogia dos Templários.

A Canção de Aquiles, de Madeline Miller, 392 páginas. Lançamento: 06 de maio.
Baseada na Ilíada, esta obra é uma reconstituição da épica Guerra de Troia. O tímido príncipe Pátroclo é exilado no reino de Fítia, onde cresce à sombra do rei Peleu e de seu extraordinário filho, Aquiles. Apesar de suas diferenças, os meninos logo se tornam companheiros inseparáveis. Os laços entre eles se aprofundam à medida que se tornam adolescentes e hábeis nas artes da guerra e da medicina – para desagrado e irritação da mãe de Aquiles, Tétis, uma cruel deusa marinha que odeia os mortais. Quando se espalha a notícia de que Helena de Esparta foi raptada, os homens da Grécia, ligados por um juramento de sangue, têm de partir para invadir Troia e salvar Helena. Seduzido pela promessa de um destino glorioso, Aquiles junta-se à causa. Pátroclo, dividido entre o afeto e o temor por seu amigo, acompanha-o. Mal sabem eles que os deuses do destino os colocarão à prova como nunca antes, exigindo deles um terrível sacrifício.
O Sonhador, de Pam Muñoz Ryan e Peter Sis, 224 páginas. Lançamento: 09 de maio.
Neftalí é um garoto de oito anos que sofre com as imposições de sua família. Enquanto o menino procura a beleza das palavras contidas em livros, seu pai é prático e quer que os filhos cresçam e tornem-se executivos, doutores ou qualquer outra profissão “respeitável”, e não poetas e artistas. Este é o enredo de “O sonhador”, livremente inspirado na infância de um dos maiores poetas de todos os tempos, o chileno Pablo Neruda. Repleto de jogos de palavras que brincam com a sensibilidade e imaginação de Neftalí – e também com a nossa, “O sonhador” traz a poesia presente na descoberta das coisas, no despertar das emoções e na curiosidade da infância. Um livro tocante que nos instiga a saber mais sobre Neruda, mas também nos estimula a ser como Neftalí: sonhadores.

Diário de Uma Garota Nada Popular - Vol. 4, de Rachel Renée Russell. 368 páginas. Lançamento: 18 de maio. Nikki Maxwell não ficou totalmente surpresa ao descobrir que sua paixão, Brandon, trabalha como voluntário em um abrigo de animais, pois ele é tão doce que seria mesmo capaz de ajudar aqueles filhotinhos adoráveis! Mas Brandon diz a ela que o abrigo está correndo o risco de fechar, e Nikki sabe que não pode deixar isso acontecer – especialmente após descobrir um segredo chocante sobre Brandon. Então Nikki e suas amigas, Chloe e Zoey, entram numa competição de patinação no gelo para ajudar a levantar recursos para o abrigo, mas Mackenzie, para variar, vai se intrometer e causar problemas no intuito de se passar por solucionadora de todos os problemas. E Nikki terá que pensar em ideias mais criativas desta vez para não deixar isso acontecer de jeito nenhum! 
Diário de Um Banana: Segurando Vela, de Jeff Kinney, 224 páginas. Lançamento: 07 de maio.
O Dia dos Namorados está chegando e Greg Heffley continua sozinho. Mas um baile organizado pela escola pode mudar tudo. Ele precisa encontrar uma garota urgentemente. Para isso, conta com a ajuda de outro “solteirão”, Rowley, seu melhor amigo. A ideia de Greg é usar Rowley como isca para atrair as meninas, uma espécie de coadjuvante de luxo que auxilia o ator principal a brilhar. Será que este plano vai dar certo? Ou será que a flecha do cupido vai tomar um rumo inesperado.

Amante Finalmente, de J.R. Ward, 718 páginas. Lançamento: 28 de agosto.
Qhuinn está acostumado à solidão. Repudiado por sua linhagem e evitado pela aristocracia, ele finalmente encontrou uma identidade como um dos lutadores mais brutais na guerra contra a Sociedade Redutora. Mas sua vida não está completa. Mesmo que a perspectiva de ter uma família esteja ao seu alcance, ele está vazio por dentro, com o coração entregue a outra pessoa... Blay, depois de anos de amor não correspondido, acredita já ter superado Qhuinn. E já era hora: o homem parece ter encontrado o seu par ideal em uma fêmea Escolhida, e eles terão um filho, exatamente como Qhuinn sempre quis. O destino parece ter levado a vida desses vampiros soldados em direções diferentes... Mas a batalha pela liderança da raça se intensifica, e os novos jogadores na cena de Caldwell estão criando um perigo mortal para a Irmandade. Qhuinn finalmente descobre a verdadeira definição de coragem, e os dois corações que estão destinados a ficar juntos... finalmente se tornam um.
O Desconhecido, de Portia da Costa, 304 páginas. Lançamento: 07 de maio.
A decisão de Cláudia em não amar de novo está prestes a ser posta à prova quando seu destino cruza por acaso com o do belo desconhecido... Uma primeira visão no rio, como antecipação de um mundo de sensações e descobrimentos. Do meio da tempestade surge aquele homem, a quem Cláudia decide chamar de Paul, e que mudará sua vida, abrindo novas portas para a sensibilidade, as relações, o sexo e as surpresas que a vida esconde até que a verdade se mostre. Buscar sua verdadeira identidade é ao mesmo tempo algo que se impõe e que a deixa insegura. Ela teme que, descoberto o segredo daquele jovem, a aventura prazerosa se desmanche no ar, como uma bolha de sabão numa tarde de verão. Entre novas aventuras e possibilidades, esse romance mudará a sua visão sobre o amor e o sexo. O desconhecido chegou para romper todos os tabus. 

Destrua-Me, de Tahereh Mafi, 70 páginas. Lançamento: 23 de maio.
Conto da trilogia Estilhaça-Me do ponto de vista Warner após os acontecimentos finais do primeiro livro. Após a fuga de Juliette Warner tenta se recuperar do choque e da vergonha além de lidar com os problemas graves que surgem depois do incidente. O passado e a personalidade do antagonista da trilogia ganha vida nesse pequeno conto.
Restos Mortais, de Patricia Cornwell, 312 páginas. Lançamento: 17 de abril.
Explorando o que aprendeu como repórter policial, integrante voluntária da polícia e funcionária do Instituto Médico Legal da Virgínia, nos Estados Unidos, ela criou a Dra. Kay Scarpetta, médica-legista obcecada pela verdade humana que se oculta nos corpos decompostos. Fred e Deborah, jovens, lindos e saudáveis, estão desaparecidos. O pânico toma conta da cidade de Richmond, Virgínia. Será que o casal teve o mesmo fim que outros quatro jovens casais desaparecidos anteriormente? A ideia é aterrorizante, pois nos outros casos as vítimas foram achadas, meses depois, em estado avançado de decomposição. Com sua frieza profissional temperada por um caráter passional e obsessivo, Kay Scarpetta estará na cena do crime desde o início. Acompanhá-la no trabalho é participar de uma engrenagem feita de medo, suspense e compaixão.


Adeus, Facebook, de Jack London, 176 páginas. Lançamento: Maio.
Parar e pensar sobre como as novas tecnologias transformarão o mundo parece algo impossível de se fazer. Sempre preocupadas em atualizar o status online, cada vez mais as pessoas têm menos tempo livre. Além disso, a natureza volátil das redes sociais permite que tudo nessas plataformas possa mudar de um dia para o outro. Este novo cenário já alterou a forma de empreender tanto no Brasil quanto no mundo. Empresas como o Google e o próprio Facebook surgiram do nada e hoje são gigantes no mercado, enquanto outras que eram consideradas quase infalíveis tiveram que se readaptar para não morrer. A forma de empreender mudou. Ao mesmo tempo, as marcas nunca estiveram tão conectadas com seu público e a criatividade não tem limite. Barreiras linguísticas e geográficas estão ficando sem importância, e aquele que deseja empreender deve saber que seu público alvo pode estar do outro lado do mundo, da mesma forma que seu concorrente direto. Surgiram startups com sucesso em um dia e desastre noutro. Quantas empresas conseguiram, de fato, se manter no mercado com mais de 1 ano de existência? Como aprender com elas para não cometer os mesmos erros? O escritor Jack London, vem acompanhando de perto todos esses processos em sua coluna sobre empreendedorismo na revista Pequenas Empresas, Grandes Negócios e agora, com essa coletânea de seus mais instigantes artigos, aulas e palestras, podemos traçar com detalhes o panorama atual da nossa sociedade: digital, imprevisível e mutante. “Adeus, Facebook – O Mundo Pós-Digital” fala sobre o que está acontecendo no mundo digital, sobre o futuro das redes sociais e sua influência em nossas vidas, como o Brasil lida com essa nova realidade e como empresas e empreendedores podem usar isso em seu favor. O livro ainda nos remete a algumas perguntas essenciais e nos faz questionar: O que nos espera quando todo esse sistema entrar em crise? É possível imaginar o futuro?

E ai? Gostaram das novidades? São tantas que fica difícil comentar, mas eu gostei principalmente dos seis primeiros. O primeiro deles, "As Treze Relíquias" deve virar trilogia, mas ainda não é certo. O autor é ótimo e estou curiosa para conhecer a história. "Abandono" também é outro que quero conferir. Isso porque ele me intriga. Adoro mitologia grega e adoro a história de Perséfone e Hades. Vamos ver se gosto dessa recriação. "O Pessegueiro" é outro da autora Sarah Addison Allen e gosto muito do estilo de romances dela. "Os Diários do Semi-Deus" nem preciso dizer porque. Ainda por cima é capa dura e tem 288 páginas. Bem maior do que os outros guias que já saiu. 

Agora uma série que eu não entendo para que tanto nome é "O Ciclo Nessântico". Para que colocar nos livros aquele "O Trono do Sol" se o título no original é "A Magia do Anoitecer" nesse segundo volume e "A Magia da Alvorada" no primeiro lançado ano passado? Me explica, para que "O Trono do Sol"? Só para associar com a série do Martin. Aposto! Mesmo assim devo ler quando concluir o ciclo.

A série "Fuga de Furnace" é outra que quero começar a ler, mas está complicado porque é série e estou ficando enrolada de tantas séries que tenho para completar.

Do restante eu quero ler o novo do John Green, "O Código Élfico", é nacional e me pareceu bom. Quem sabe... E queria ler o da Aimee Bender, mas eu detestei a capa que a LeYa fez, para que uma capa desenhada, de laranja, amarelo e azul? Tcs... tcs... A trilogia do Jack Whyte que está sendo completa pela Record também me interessou. 812 páginas cada! Jesus...

Enfim! Por agora é isso! Não deixem de comentar qual deles você gostou, qual capa amou e odiou, qual pretende ler, etc. Até mais tarde!

7 comentários:

  1. Desses quero o segundo da série do Ciclo Nessântico, pois já tenho o primeiro. Não tinha me ligado que O Trono do Sol não tinha no título, acho que a sua teoria tá certa! hehehe
    Destrua-me já baixei até! Mas confesso que não estou tããão animada pela continuação, Liberta-me...
    O Pessegueiro já está na lista de desejados, adorei os livros da Sarah Addison Allen! Que bom que vão lançar mais aqui, já estava pensando em comprar os e-books em inglês mesmo!
    Will & Will certamente vou ler, adoro os livros do John Green!!! Apesar de nunca ter lido nada do David Levithan já vi que uma galera é fã dele... só lamentável essa capa hein!!! a original não tem nada de mais, mas essa conseguiu ficar horrorosa!!! E o título não podiam ter deixado 'Will Grayson, Will Grayson'?
    Esse da LeYa nem tinha me chamado a atenção, como vc falou fui dar uma conferida e me interessou bastante!! A capa não tem nada de mais, mas até que achei simpática...

    ResponderExcluir
  2. Quero muito Will & Will apesar da capa feia. Quero muito Abandono, adoro Meg e também me interessei pela recriação do mito de Persefone e Hades. Quero muito O Pessegueiro, adoro a autora e também quero muito A Peculiar Tristeza Guardada Num Bolo de Limão, a capa americana era bem melhor, mas mesmo com essa feia a história me agrada desde que conheci o livro no GR. Bjs! Ótimo post.

    ResponderExcluir
  3. Os que mais gostei foram As Treze Relíquias e Código Élfico. Apesar de tantos lançamento, mais nenhum além desses realmente me interessou...
    Muita gente tá querendo Abandono, mas eu não. Já tentei ler alguns livros da Meg, mas simplesmente não consigo gostar. :S

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Ótimos lançamentos! O que mais me chamou atenção foi Os Diários do Semideus porque adoro estórias que tem mitologia, e a capa de O Maior Amor do Mundo é tão, mas tão linda, a garotinha parece mesmo estar olhando para você!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o lançamento da Meg *_* E também de O pessegueiro.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Parabens pela matéria !

    http://www.meudedoverde.com.br/

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.