12/03/2013

Novidades e Lançamentos #120

Oi! Olha os lançamentos de novo. Eu sei, eu sei. Saiu um ontem, mas eu não podia deixar de dividir esses lançamentos com vocês. Três livros super esperados. Primeiro, a Novo Século que lança o segundo da trilogia distópica cujo primeiro livro eu adorei. O segundo é da Suma de Letras, primeiro da trilogia do gênero que está começando a ganhar força aqui no Brasil, o new adult. E o terceiro é da Galera Record e é um dos mais esperados do ano. Vamos as capas e as sinopses:


Um Milhão de Sóis
Beth Revis

376 páginas
Já se passaram três meses desde que Amy foi desconectada. A vida como ela conhecia chegou ao fim. E para onde quer que ela olhe, enxerga apenas as paredes da nave espacial Godspeed. Mas ainda pode haver esperança. Elder assumiu a liderança da nave e ¬finalmente se vê livre para agir de acordo com seus desejos: sem mais Phydus, sem mais mentiras. Quando Elder descobre os terríveis segredos da nave, ele e Amy correm em busca da verdade por trás da vida em Godspeed. Eles precisam se unir para desvendar um grande mistério, posto em ação centenas de anos antes. Seu sucesso ou fracasso determinará o destino dos 2.298 passageiros. Porém, a cada passo, a jornada se torna ainda mais perigosa, a nave, cada vez mais caótica, e o amor entre eles, mais impossível de se concretizar.


Entre O Agora e O Nunca
J.A. Redmerski
426 páginas
Camryn Bennett, de vinte anos, sempre quis ser alguém fora do padrão, alguém que fosse mais do que seguir padrões e envelhecer com a repetitiva história de sempre. E ela pensou que estava no caminho certo até que tudo se despedaçou. Determinada a não ser negativa e seguir em frente, Camryn planeja mudar-se com sua melhor amiga e começar um novo emprego. Mas depois de uma noite inesperada no clube mais quente de Raleigh, norte da Carolina, ela toma uma decisão irrevogável de deixar a vida que ela conhece para trás. Com uma carteira, um celular e uma bolsa com pequenas coisas, Camryn, sem nenhuma direção, entra em um ônibus e sai em busca de si mesma. O que ela encontra é um cara chamado Andrew Parrish, alguém não tão diferente e que possui seus próprios segredos sombrios. Mas Camryn jurou nunca mais abaixar suas paredes novamente. E ela prometeu jamais se apaixonar. Mas com Andrew, Camryn encontra-se fazendo várias coisas que jamais pensou que faria. Ele mostra a ela o que realmente significa viver fora dos padrões e ceder à seus mais profundos e sombrios desejos. Nessa viagem, ele se torna o centro de sua excitante e ousada nova vida, atraindo seu amor, luxúria e emoção como ela jamais imaginou ser possível. Mas será que o segredo de Andrew os colocará juntos para sempre, ou vai dilacerá-los completamente?


A Probabilidade Estatística do Amor À Primeira Vista
Jennifer E. Smith
392 páginas
Com uma certa atmosfera de Um dia, mas voltado para o público jovem adulto, A probabilidade estatística do amor à primeira vista é uma história romântica, capaz de conquistar fãs de todas as idades. Quem imaginaria que quatro minutos poderiam mudar a vida de alguém? Mas é exatamente o que acontece com Hadley. Presa no aeroporto em Nova York, esperando outro voo depois de perder o seu, ela conhece Oliver. Um britânico fofo, que se senta a seu lado na viagem para Londres. Enquanto conversam sobre tudo, eles provam que o tempo é, sim, muito, muito relativo. Passada em apenas 24 horas, a história de Oliver e Hadley mostra que o amor, diferentemente das bagagens, jamais se extravia.

E ai? Gostaram dos lançamentos? Eu estou com vontade de ler os dois novos e claro que adorei a continuação de Através do Universo. A coisa mais estranha é que o livro da Galera está disponível em e-book na livraria Cultura tem quase um mês e quem foi rápido já até leu o livro. Antes do lançamento oficial. Será erro do site? Enfim. Já estão os três no Skoob, com as informações tudo certinhas. Vou ficando por aqui. Essa postagem extra acabou atrasando a resenha. Até mais!

9 comentários:

  1. O livro Jennifer E. Smith apesar do título ser grande, a capa me chamou atenção, gostei!

    ResponderExcluir
  2. Estava esperando pelo lançamento de A Probabilidade Estatística do Amor À Primeira Vista. A capa até ficou fofa, mas achei que eles iam usar a original, ainda não sei de qual gosto mais...
    O lançamento da Suma parece bom, mas fiquei na dúvida se o livro puxa mais pro suspense ou pra essa onda dos eróticos.
    Não li Através do Universo, mas estou gostando de ver que as editoras não estão demorando tanto pra trazer as continuações (ainda mais quando elas já foram publicadas!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda, obrigada pelo comentário. O livro da Suma é o primeiro de uma trilogia new adult, o gênero que retrata jovens começando a vida, de 18 a 23 anos, e sim tem cenas, vamos dizer, quentes. Mas não é pesado como os eróticos propriamente ditos. Você ler Belo Desastre?

      Segue aquela linha, alguns até tem namorados possessivos, não sei se é esse o caso. Mas livros desse gênero vão vir com tudo esse ano no Brasil. A Suma lança esse trilogia, a Verus lança agora "No Limite da Atração" começo de outra trilogia. A Verus também lança Easy em junho. E tem outros no segundo semestre na Intrinseca, Rocco e se não me engano Galera.

      Abraços!

      Excluir
  3. Amei todos eles! Quero ler logo a trilogia da Beth Revis, mas só quando lançarem todos. Esse outro da Galera parece um amor, e prefiro a capa original apesar dessa ter ficado aceitávelmente fofa. New Adult quer dizer tipo Belo Desastre? Ou só que tem sexo entre pessoas de 20 a 25 anos que não não mais adolescentes?
    Ficou bonitinho o post de novidades assim. Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o livro de Jennifer E. Smith. Nem vou falar o nome, grande demais, kk. A trilogia também parece boa, li sua resenha e só não tive chance de comprar. =)

    ResponderExcluir
  5. Como não enlouquecer desejando tantos lançamentos e ir a falência comprando todos que queremos? haha Que tristeza!!
    A Probabilidade Estatística do Amor À Primeira Vista parece ser mt fofo <3

    ResponderExcluir
  6. Adorei os lançamentos!
    O mais legal achei A Probabilidade Estatística do Amor À Primeira Vista, que parece ser muito fofo!
    E a capa do primeiro? Gente, que coisa mais linda! hahaha

    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Quero muito esses três. Linda a capa do primeiro e do terceiro. Adorei.

    ResponderExcluir
  8. Adorei a capa de A Probabilidade Estatística do Amor À Primeira Vista, foi o unico livro que me interessou.
    beijos

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.