05/03/2013

Novidades e Lançamentos #117

Olá! Esse todo mundo já deve ter visto. Estou falando de "Trocada", primeiro livro da trilogia Trylle da autora Amanda Hocking, que revolucionou o mundo dos e-books ao estourar com mais de um milhão de downloads a trilogia na internet e logo após ter seus livros publicados nos Estados Unidos e disputadíssimos mundo a fora. A Rocco Jovens Leitores lança no dia 18 de março e eu já tive a oportunidade de ler o livro. Resenha saí no fim de semana devido ao embargo que proíbe resenhas antes de sete dias do lançamento. Vamos a capa e a sinopse:

Trocada, de Amanda Hocking, 320 páginas. Tradução: Priscila Catão.
Quando Wendy Everly tinha seis anos, sua mãe foi convencida de que ela era um monstro e tentou matá-la. Onze anos mais tarde, Wendy descobre que sua mãe poderia estar certa. Ela não é a pessoa que ela sempre acreditou ser, e toda a sua vida começa a ser desvendada. Tudo por causa de Finn Holmes. Finn é um cara misterioso e parece estar sempre olhando para ela. Cada encontro deixa Wendy profundamente abalada. Mas não é muito antes de ele revela a verdade: Wendy é uma changeling que foi trocada ao nascer e ele veio para levá-la de volta para casa. Agora Wendy sobre a viagem a um mundo mágico que ela nunca soube que existia, um que é ao mesmo tempo bela e assustadora. E onde ela deve deixar sua antiga vida para trás para descobrir qual será o seu destino.

E ai? Gostaram do lançamento? Cadastrei o livro no começo de fevereiro no Skoob. Eu sou suspeita para falar porque gosto de fantasia e leio bastante trilogias do gênero. Mas já li e gostei do tom que Amanda Hocking deu a trama e a construção da mitologia da trilogia. Aguardem a resenha! Quem quiser ter uma chance de conferir antes do lançamento não perca os sorteios que a Rocco vem fazendo em sua página no facebook. Lembrando que é na do selo Rocco Jovens Leitores. Eu vou ficando por aqui. Daqui a pouco mais novidade, resenha e uma surpresinha no período da noite. Até mais!

6 comentários:

  1. Adorei o livro, a Rocco tá de parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Tenho os dois volumes já lançados da série Watersong, que é da Amanhda Hocking, e gostei bastante!
    Acho que eu adoraria essa trilogia, pois gostei bastante da sinopse.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Nunca li um livro da Amanhda Hocking, mas eu estou babando nesse lançamento rs, achei a capa linda, a sipnose convence, prevejo que vou me apaixonar por mais uma Trilogia.

    ResponderExcluir
  4. Parece ter muita emoção esse livro..
    cheio de magia.. sem contar que a capa é linda..

    ResponderExcluir
  5. Capa linda, sinopse mara... já to amando a série haha Espero poder ler ela logo :D

    ResponderExcluir
  6. A capa desse livro é maravilhosa *_* Louca por ele.

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.