01/03/2013

Novidades e Lançamentos #116

Olá! Não resisti em postar essa coluna hoje. Sinto muito gente. Eu disse que não repeti-la muitas vezes na semana pois fica chato, mas vendo o lançamento da Galera Record para março tive que quebrar essa regra. O livro que me fez mudar de ideia é "Ponto Crítico" de Christie Golden, terceiro da série "Starcraft II". Isso mesmo, mais um livro baseado em game pela Galera. E por ser da Christie acredito que eles ainda vão lançar pelo menos os outros da autora da série World Of Warcraft. Que dia feliz. O livro já está no Skoob e em pré-venda. Confira a capa e a sinopse:

Starcraft II: Ponto Crítico, de Christie Golden - 294 páginas - Lançamento: 25 de Março
Graças à coragem e tenacidade de Jim Raynor e seu fiel grupo de Saqueadores fora da lei, a sinistra líder dos zergs não mais chefia essa legião de alienígenas famintos por sangue, contra os humanos dos planetas do setor Koprulu. No entanto, apesar de a Rainha das Lâminas estar finalmente morta, Sarah Kerrigan — ex-segunda em comando do grupo rebelde liderado por Arcturus Mengsk antes de ele se declarar imperador da Supremacia Terrana — não está.

Após ser traída por seu ex-líder, transformada em Rainha das Lâminas e usada para ordenar uma série de mortes através de seus zergs assassinos, Sarah encontra-se enfraquecida como nunca, além de perseguida por Acturus e toda a Supremacia. Sua única esperança parece ser a mais improvável possível: o Herdeiro Legítimo, Valerian Mengsk, que pode não ser tão parecido com o pai quanto todos achavam.

Agora, Jim vai realmente precisar colocar sua força de vontade e lealdade à prova. Deve ele honrar sua promessa e se colocar contra tudo e todos na esperança de que sua amada Sarah ainda seja a mesma de antes? Terá ela se livrado de todos os genes mutantes que a transformaram em Rainha das Lâminas? E, pior, poderá ele confiar no filho do seu ex-líder, a maior traição que já sofreu?

E ai? Gostaram do lançamento? Sei que a maioria aqui não vai gostar. Primeiro porque não jogam e segundo porque é o terceiro da série. Sei que é complicado para quem não conhece. Mas não custa tentar, quem sabe vocês gostam da trama e do universo da série? Enfim. Acho que é por isso que ainda não publiquei diversas resenhas de livros baseados em games que já li esse ano... Vou ficando por aqui. Daqui a pouco mais postagem. Até mais!

10 comentários:

  1. Como você disse, não sou muito fã. mas pra quem gosta a noticia é ótima.

    ResponderExcluir
  2. Haha, gostei da sinceridade. Não sou fã também. Não jogo nada de jogos assim, mas acho legal a Galera investir nesse gênero para quem gosta. A arte da capa é bonita, mas passarei.

    ResponderExcluir
  3. Eu também passo. A capa é linda, mas não conheço o jogo e vou ficar perdida. Legal para você que curte, se eles lançassem desde o começo até que animaria, mas sei lá. Game para mim só os mais leves. Apesar de ter gostado da sua resenha de Marés da Guerra. Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Não conheço muito da autora, mas já vi falar de World Of Warcraft e muito bem. Confesso que esse eu não tenho vontade de ler....não é muito minha cara esse tipo de livro =/

    ResponderExcluir
  5. Também não gosto! Mas acho muito importante ler livros que "acho que não gosto", pois as vezes a gente acaba amando o livro. Nunca gosto de tomar conclusões precipitadas. :)

    ResponderExcluir
  6. Não jogo, mas gosto de coisas relacionadas a games. Não sei se esse eu leria, mas devo dizer que achei a capa muito linda!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Não gostei muito da capa não..
    mas tbm é porque não é bem o que estou acostumada a ler..
    pra quem curte parece ótimo..

    ResponderExcluir
  8. Adoro jogos, mas nunca me aventurei em ler livros baseados neles. Não sei, não me atrai muito ainda.

    ResponderExcluir
  9. Adoro jogos e não há dúvidas que adorei o lançamentos, mas ainda não li os demais da série. Vou dar jeito de ler já, já! Vou adorar, eu sei =D

    ResponderExcluir
  10. Não sou muito fã desse tipo de livro.
    beijos

    ResponderExcluir

Respeito é bom e eu gosto.
Não use palavras grosseiras, seja educado.
O blog é um lugar amigável, aja de acordo.